Sailor Moon em Itália (2010)
É oficial! A Sailor Moon voltou à Itália! 
Vejam aqui um anúncio à série!
E o opening do canal Hiro!
Fontes:
Curemoon
Moon Chase!

E o opening do canal Hiro!
Fontes:
Curemoon
Moon Chase!
*Kaoru escreveu:É oficial! A Sailor Moon voltou à Itália!OMG
E o novo opening do canal Hiro!
Fontes:
Curemoon
Moon Chase!

Gosto do anuncio, tá béda nice

O opening é que não é novo... É o mesmo que eles passaram nos anos 90... E, diga-se de passagem, à excepção da música, é horrível...

Também há-de vir pra cá, tem que vir

Star Uranus escreveu:
OMG
Gosto do anuncio, tá béda nice
O opening é que não é novo... É o mesmo que eles passaram nos anos 90... E, diga-se de passagem, à excepção da música, é horrível...![]()
Também há-de vir pra cá, tem que vir![]()
![]()
Tens razão, Uranus, não é novo, já mudei isso

Mas foi mesmo bom terem começado finalmente a transmitir

Epah, o Hiro, na programação, diz que SM é de 1971! 

E prontes, com isto, a minha esperança de que cá venham a utilizar todos os openings (mesmo que com a nossa música) ficou reduzida a 1%...
Agora que já lá tá o anime, vamos ver o que é que eles lançam de novo!
Como Portugal é uma Maria-Vai-Com-As-Outras, de certeza que vão logo importar tudo de lá, como fizeram nos anos 90...

E como as febres pelas cadernetas de cromos sobre tudo e mais alguma coisa... A ver se fazem umas novas mais engraçadinhas que as antigas...
E uns Mangas...
E uns brinquedos...
E uns CDs...
E uns DVDs...
E tudo aquilo a que se tem direito...

E como os musicais daquelas fadas italianas com asas, têm tido tanto sucesso que até tem versão no gelo...
É desta que chega cá um musicalzinho de SM...

OK... Já vou tomar os medicamentos...
(OMG
)

Spoiler

*Kaoru escreveu:Tens razão, Uranus, não é novo, já mudei issoYa, mas continuarem a usar o opening que fizeram nos anos 90 prova que a birra da Naoko não teve a ver com dobragens e/ou adaptações... Se assim fosse, eles teriam agora utilizado a abertura original, mesmo que fosse com a música italiana...
Mas foi mesmo bom terem começado finalmente a transmitir
E prontes, com isto, a minha esperança de que cá venham a utilizar todos os openings (mesmo que com a nossa música) ficou reduzida a 1%...

Como Portugal é uma Maria-Vai-Com-As-Outras, de certeza que vão logo importar tudo de lá, como fizeram nos anos 90...

E como as febres pelas cadernetas de cromos sobre tudo e mais alguma coisa... A ver se fazem umas novas mais engraçadinhas que as antigas...
E uns Mangas...
E uns brinquedos...
E uns CDs...
E uns DVDs...

E como os musicais daquelas fadas italianas com asas, têm tido tanto sucesso que até tem versão no gelo...

(OMG
)
Star Uranus escreveu:
Como Portugal é uma Maria-Vai-Com-As-Outras, de certeza que vão logo importar tudo de lá, como fizeram nos anos 90...![]()
E como as febres pelas cadernetas de cromos sobre tudo e mais alguma coisa... A ver se fazem umas novas mais engraçadinhas que as antigas...E uns Mangas...
E uns brinquedos...
E uns CDs...
E uns DVDs...
![]()
![]()
E como os musicais daquelas fadas italianas com asas, têm tido tanto sucesso que até tem versão no gelo...![]()
![]()
![]()
![]()
(OMG![]()
![]()
![]()
![]()
)
Uranitos... Inspira, expira, inspira, expira... Pronto, vês? Já passou...
Excitaste-te bastante por momentos, hein? XD Ahahah
Vá vá... A ideia de DVDs de sailor moon novos, com a qualidade de imagem de hoje em dia, confesso que tmbém me põe em pulgas *-*
viva o "luna luna" !!!!!
o opening da anime em italia e pavorosamente horrivel!!!!!
eu tenho pena das criancinhas q forem ver aquilo (mas falando a serio
)
deviam aprender alguma coisinha connosco(sem ser a parte de trocar o sexo aos gatos) mas ao menos q renovassem o opening.(nos anos 90 podia ter piada, mas agora ja nao tem -_-'')
o opening da anime em italia e pavorosamente horrivel!!!!!
eu tenho pena das criancinhas q forem ver aquilo (mas falando a serio
)deviam aprender alguma coisinha connosco(sem ser a parte de trocar o sexo aos gatos) mas ao menos q renovassem o opening.(nos anos 90 podia ter piada, mas agora ja nao tem -_-'')

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...
É uma óptima notícia... meu deus! Vai voltar a febre Sailor Moon! E num país que nao o Japão! É um verdadeiro Feito! 
O que mais me surpeendeu foi o facto de existirem ainda novas poses das personagens... para os produtos.

Parece mesmo que Sailor Moon voltou para ficar!
Infelizmente, por aqui, em portugal, o Canal Panda nao adianta muita informaçao... Quem dera que fosse como em Itália!!!

O que mais me surpeendeu foi o facto de existirem ainda novas poses das personagens... para os produtos.

Parece mesmo que Sailor Moon voltou para ficar!
Infelizmente, por aqui, em portugal, o Canal Panda nao adianta muita informaçao... Quem dera que fosse como em Itália!!!

oh meu deus! isso é fantástico!
um país como a Itália é excelente para lançar a sailor moon de novo na Europa, não tarda nada chegará cá a Portugal!
um verdadeiro sonho ver sailor moon outra vez na tv! assim até quem nunca viu vai poder deliciar-se com esse lindo anime!
para além disso pode ser que com o anime cheguem também novos produtos!
ainda no outro dia fui ao Jumbo e vi lá DVDs com episódios, filmes e especiais do Naruto e do Dragon Ball e fiquei com um pó à Naoko que nem vos passa! o Dragon Ball é do tempo da Sailor Moon, se ela não tivesse cortado os direitos de autor talvez também tivessemos os DVDs e outros produtos de SM! que raiva!
mas pronto, a Sailor Moon finalmente está de volta! e tenho a certeza de que fará tanto sucesso como antes!
um país como a Itália é excelente para lançar a sailor moon de novo na Europa, não tarda nada chegará cá a Portugal!
um verdadeiro sonho ver sailor moon outra vez na tv! assim até quem nunca viu vai poder deliciar-se com esse lindo anime!
para além disso pode ser que com o anime cheguem também novos produtos!
ainda no outro dia fui ao Jumbo e vi lá DVDs com episódios, filmes e especiais do Naruto e do Dragon Ball e fiquei com um pó à Naoko que nem vos passa! o Dragon Ball é do tempo da Sailor Moon, se ela não tivesse cortado os direitos de autor talvez também tivessemos os DVDs e outros produtos de SM! que raiva!
mas pronto, a Sailor Moon finalmente está de volta! e tenho a certeza de que fará tanto sucesso como antes!

"Did you still belive in destiny?"
ashe12mariana escreveu:Eu detesto quando fazem openings cheias de spoilers... Já toda a gente sabe que a Bunny é a princesa e que o Mascarado é o Princípe Endymion. Ao menos podiam ter esperado pela 2ª sérieconcordo plenamente
eles nao sabem fazer nada de jeito
assim as pessoas ja sabem metade da cena,nao vao poder ver com prazer a nossa querida Sailor Moon

Tinoco escreveu:Epah, é capaz de ter mesmo muita ciência, que a Usagi é a Princesa e o Mamoru é o Endymion...ashe12mariana escreveu:Eu detesto quando fazem openings cheias de spoilers... Já toda a gente sabe que a Bunny é a princesa e que o Mascarado é o Princípe Endymion. Ao menos podiam ter esperado pela 2ª sérieconcordo plenamente![]()
eles nao sabem fazer nada de jeito
assim as pessoas ja sabem metade da cena,nao vao poder ver com prazer a nossa querida Sailor Moon

Também não gosto de openings que mostram cenas do anime, sejam spoilers ou não... Prefiro as sequências de imagens feitas especialmente para os openings, tal como aconteceu com os originais de SM...
De qualquer forma, também esses spoilam... Ainda a Mercurio e a Marte não eram perdidas nem achadas e já apareciam no opening, por exemplo...
E o opening italiano até nem é assim tão mau... Vejam o francês e logo vêem o que é bom prá tosse...

Ok...
Inspira e expira
e...
Olá! Segundo o SOS Sailor Moon Project, o manga vai ser publicado em Itália pela editora GP Publishing. Vão ter a versão original (de 1992) e a versão Deluxe. A versão apresentada vai ser extremamente fiel, o que irá incluir os adesivos e brindes da versão Deluxe.
Aaaaaaai também quero!!
Mais informações em http://www.sailormoonworld.it/
EDIT: Fonte Oficial: http://www.nanoda.com/it/gp-publishing-news/sailor-moon-manga-in-italia-gp-publishing.html
Inspira e expira
e...
Olá! Segundo o SOS Sailor Moon Project, o manga vai ser publicado em Itália pela editora GP Publishing. Vão ter a versão original (de 1992) e a versão Deluxe. A versão apresentada vai ser extremamente fiel, o que irá incluir os adesivos e brindes da versão Deluxe.
Aaaaaaai também quero!!
Mais informações em http://www.sailormoonworld.it/
EDIT: Fonte Oficial: http://www.nanoda.com/it/gp-publishing-news/sailor-moon-manga-in-italia-gp-publishing.html

*Há 3 anos nesta comunidade*
AMEI A.S.!
Aqui fica uma lista do que, segundo comunicado da licenciadora Backstage, vai sair em Itália a partir do Outono deste ano:
bonecas, acessórios, fantasias de carnaval, peluches, acessórios para fotografias, cartazes e posteres, jogo de magia, artigos para presentes, artigos escolares (no regresso às aulas de 2011), caderneta de cromos, revista, roupa e sapatos.
Mais: pastilhas elásticas, batatas fritas e ovos de páscoa (estes para 2011).
E... JOGO para Nintendo DS pela Bandai Namco Games Europe entre Novembro e Dezembro.
*inspira, expira* entre outros.
Tudo o que sai este ano vai ser acompanhado por uma forte campanha de marketing e publicidade, com especial destaque para o Natal.
Esta cangalhada toda é das marcas: Giochi Preziosi, Adriatic Group, Mondialmix, PlayMagic, Auguri Preziosi, Preziosi Collection, Lion Italia, Easy Shoes, Salati Preziosi, Dolci Preziosi, Joygum.
Está já a ser negociada uma colecção de DVDs. Além das cadernetas de cromos e revista que vão estar à venda nos quiosques italianos, estão a ser negociados novos produtos a vender no mesmo espaço.
(ok, já podem ir cortar os pulsos com colheres de sopa
)
bonecas, acessórios, fantasias de carnaval, peluches, acessórios para fotografias, cartazes e posteres, jogo de magia, artigos para presentes, artigos escolares (no regresso às aulas de 2011), caderneta de cromos, revista, roupa e sapatos.
Mais: pastilhas elásticas, batatas fritas e ovos de páscoa (estes para 2011).
E... JOGO para Nintendo DS pela Bandai Namco Games Europe entre Novembro e Dezembro.
*inspira, expira* entre outros.
Tudo o que sai este ano vai ser acompanhado por uma forte campanha de marketing e publicidade, com especial destaque para o Natal.
Esta cangalhada toda é das marcas: Giochi Preziosi, Adriatic Group, Mondialmix, PlayMagic, Auguri Preziosi, Preziosi Collection, Lion Italia, Easy Shoes, Salati Preziosi, Dolci Preziosi, Joygum.
Está já a ser negociada uma colecção de DVDs. Além das cadernetas de cromos e revista que vão estar à venda nos quiosques italianos, estão a ser negociados novos produtos a vender no mesmo espaço.
(ok, já podem ir cortar os pulsos com colheres de sopa
)

(que inveja dos italianos; esperança vã, pode ser que Portugal importe
)(ok, já podem ir cortar os pulsos com coleres de sopa
)não te queria corrigir, mas não seria "colheres"

Ou era mesmo assim que querias dizer??(se for desculpa a chamadinha de atenção, só estava a tentar ajudar)
Gosto das notícias que correm pela Itália, mas quando será que essas "preciosidades*" chegarão a Portugal??
offtopic-sorry:
*parece que eu também me enganei a escrever
troquei o Pre- por Per- outra vez 

Este tópico não é actualizado há algum tempo.
Li recentemente no Moon Chase! que foi divulgado um preço para o manga de Sailor Moon na Itália.
Mais informações aqui.
Não sei se isto já foi divulgado, peço desculpa se estou a repetir novidades
E já é a partir do próximo mês que Itália vai ter novos produtos da Sailor Moon ;_;
Li recentemente no Moon Chase! que foi divulgado um preço para o manga de Sailor Moon na Itália.
A price estimate has also been released, putting the newsstand edition at €4.50 (~$6.00 US) and the comic edition at €5.90 (~$8.00 US) (both prices at the exchange rate current as of the date of this post). And as the final icing on the cake, a preliminary version of the cover art has also been released!
Mais informações aqui.
Não sei se isto já foi divulgado, peço desculpa se estou a repetir novidades

E já é a partir do próximo mês que Itália vai ter novos produtos da Sailor Moon ;_;
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.