ganda lolada XD bora bora!! i'm in! (apesar d tar n alargave agora ms pela suposta sailor moon faxo tudo hahaha )
A Bunny pintou o cabelo de castanho porque lhe disseram que era burra porque era loura. Substituiu a gata Luna porque lhe disseram que os gatos pretos dão azar
*Há 3 anos nesta comunidade*
AMEI A.S.!
boa boa XD tudo para ir d encontro aos ditados e outrs afins tugas aii ganda SM!!
lol deve ser por isso ke encontrei a minha gata a pouco time XD
Pedro Potter escreveu:A Bunny pintou o cabelo de castanho porque lhe disseram que era burra porque era loura. Substituiu a gata Luna porque lhe disseram que os gatos pretos dão azar
A Bunny é uma supersticiosa!
ana claudia escreveu:lol deve ser por isso ke encontrei a minha gata a pouco time XD
Se calhar ela ficou com saudades do Luna, depois foi procurá-lo e encontrou a tua gata, e confundiu com o Luna, depois é que viu que não tinha o quarto crescente e mandou-o embora
lol deve ter sido XD
Pedro Potter escreveu:A Bunny pintou o cabelo de castanho porque lhe disseram que era burra porque era loura. Substituiu a gata Luna porque lhe disseram que os gatos pretos dão azar
essa foi lol!
Bem, 1º mudaram o sexo ao luna, agr mudam a especie!! portugal anda msm de mal com o pobre gatinho, ker dzr gatinha! xD
Kattysa escreveu:Bem, 1º mudaram o sexo ao luna, agr mudam a especie!! portugal anda msm de mal com o pobre gatinho, ker dzr gatinha!
É mesmo! Daqui a pouco há a 'Sailor Mascarado'! ::
lol mesmo assim mim ker andar nakele brinkedo deve ser uma diversão
achu k vou dar um pulinhuh ao barreiro nos tempos proximos (eu sou d Setubal ->meu deus, alg aki nuh forum n sabe onde fika a cidd mais suja d portugal ::? tou chokada )
lol só espero ke akilo na tenha a musica do noddy se tiver esfanico a boneca em nome da Lua
ana claudia escreveu:lol só espero ke akilo na tenha a musica do noddy se tiver esfanico a boneca em nome da Lua
A música do Noddy? O boneco, o do barrete azul, o que eu odeio? Apoiada ana claudia!
sim o estupido do boneco irritante de barrete ke ando por si em td o lado lol....XD sou sailor Dark dream e sou contra o noddy XD
coitada da luna foi abandonada aaaaaaahhhhhhhhhhhhh
Spoiler:
tadito do luna foi abandonado e a sailor moon pintou o cabelo de castanho...lol
Coitada O.O
Se calhar o Luna chamou-a á razão e ela trocou-o por um.. um cão? Oo
Depois ficou com saudades dele Coitadinha, apanhou uma depressão e pintou o cabelo XDD
Oh que horror!!!!!!!!!Mas que maldades fazem á nossa Sailor Moon!!! Eu acho que se não fosse a dizerem-me, eu tinha passado por ela e nem tinha reparado!! Cabelos castanhos?! Um cão na vez de gato?! Nãaaaaaaaaa....Não pode ser a nossa querida guerreira
meu deus!! sera assim tao dificil para os fabricantes pintarem de amarelo em vez d castanho os cabelos dela? e o gato...n podiam ter desenhado melhor? n havia d ser dificl lol
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.