Sailor Moon abandonou o/a Luna
Calory11...tens razão akilo deve ser outra navegante com roupa de marinheiro, ke luta pelo amor e pela justiça :
: , com a ajuda do seu cão(ou gato)
cor de rosa....e ela só tá sentada nakele veiculo a boleia
( a sua mota deve tar pa arranjar, e ela conta com as criançinhas de portugal
para a ajudar a ir lutar contra o mal ou ate mesmo regressar a casa) 
: , com a ajuda do seu cão(ou gato)
cor de rosa....e ela só tá sentada nakele veiculo a boleia
( a sua mota deve tar pa arranjar, e ela conta com as criançinhas de portugal
para a ajudar a ir lutar contra o mal ou ate mesmo regressar a casa) 

Eu não posso querer nos que os meus olhos vêm..é mesmo verdade?:
:
Aquilo é suposto ser a nossa Usagi? OMG!!! Nao tenho palavras..ainda estou em estado de choque..ai tou tou :
:
:Aquilo é suposto ser a nossa Usagi? OMG!!! Nao tenho palavras..ainda estou em estado de choque..ai tou tou :
:
'Endymion..next time, we will reborn on the same planet, and we will be happy!'
By moonzitah at 2010-07-20
By moonzitah at 2010-07-20
moonzitah escreveu:Eu não posso querer nos que os meus olhos vêm..é mesmo verdade?::
Aquilo é suposto ser a nossa Usagi? OMG!!! Nao tenho palavras..ainda estou em estado de choque..ai tou tou ::
monzitah como eu já tinha dito ela é outra navegante ke defende o amor e a justiça com a ajuda do seu cão cor de rosa lol OMg XD

omg! Sem dúvida uma grande obra de arte xDD Sailor moon com os seus cabelos castanhos (e madeixas ruivas) ao vento, com a ajuda do seu fiel... cão cor-de-rosa!
Enfim... mais uma prova do desprezo k este país dá à sailor moon (no noddy eles não se enganam :

Enfim... mais uma prova do desprezo k este país dá à sailor moon (no noddy eles não se enganam :

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
ana claudia escreveu:paty escreveu:pois!!! n se enganam, nao... e olha q ja n posso ver noddy á frente, aparece em td o lado... q seca de boneco!!!!
Vamos vandalizar os noddy's de portugal!!!!
eu começo por vandalixar os dvd's do meu irmao... está sempre a ver akilo (pronto, estava sempre a ver akilo, agora ja parou, mas enfim... irrita à mesma!! lol)
ohh nao sejam más!! o noddy ate é fixe loooooool a minha turma este ano fazia tributos ao noddy
imaginam o k é num colegio meninos de 11º ano numa turma k os profs consideram exemplar terem posters do noddy no placar hem???
claro k é tudo um gozo. ms eu gosto mt d imagem d noddy nao da voz dele ou dos desenhos animados
faz me lembrar mts cenas boas k se paxaram la na turma
é tudo numa de gozo XD ms "adoramooss" o noddy
tanto k o desenhavamos no quadro e os stores pediam desculpa por o terem d apagar 
imaginam o k é num colegio meninos de 11º ano numa turma k os profs consideram exemplar terem posters do noddy no placar hem???
claro k é tudo um gozo. ms eu gosto mt d imagem d noddy nao da voz dele ou dos desenhos animados

faz me lembrar mts cenas boas k se paxaram la na turma

é tudo numa de gozo XD ms "adoramooss" o noddy
tanto k o desenhavamos no quadro e os stores pediam desculpa por o terem d apagar 
chupa chupas nao houve!! mas houve ovinhos d xicolate isso sim
somos muito espirituosos la na turma sim sim wiee

claro k estas prendinhas vinham sempre acompanhadas d bolinhos XD tornou se tradixao mesmo!
houve ate uma k levou um bolo enormeee do noddy
e eu so dizia keru um ms cm a sailor moon hihihi 
somos muito espirituosos la na turma sim sim wiee

claro k estas prendinhas vinham sempre acompanhadas d bolinhos XD tornou se tradixao mesmo!
houve ate uma k levou um bolo enormeee do noddy
e eu so dizia keru um ms cm a sailor moon hihihi 
Tens de entrar para responderes neste tópico.

o ke a torna uma obra de arte abandonada e com um toke magico e curioso ke nós disperta a atenção lol 

e na dizia nada
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.