Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Moon abandonou o/a Luna

Calory11...tens razão akilo deve ser outra navegante com roupa de marinheiro, ke luta pelo amor e pela justiça :Mongloide: , com a ajuda do seu cão(ou gato)scratch cor de rosa....e ela só tá sentada nakele veiculo a boleia Rolar ( a sua mota deve tar pa arranjar, e ela conta com as criançinhas de portugal Very Happy para a ajudar a ir lutar contra o mal ou ate mesmo regressar a casa) lol!
que medo. à falta de tinta de se aproveitar as outras cores e o cão era porque não havia molde de gatos so havia de cães, mas prontolol!

Obrigado Amigo Secreto
Sem duvida e uma peça mistica com vários significadosRolling Eyes o ke a torna uma obra de arte abandonada e com um toke magico e curioso ke nós disperta a atenção lol Razz
aiii ana adorei a tua historia hahahah :-plutorir-: e prima usagi é verdade.. os moldes pa gatos nao abundam Very Happy

e eles pensaram... bem ja que nao temos gato... vamos ter cão e cor d ros que é para ser totally diferent!!! hihihi
ainda bem ke gostas te ficou uma bela historia lol XD ( temos de a ajudar pa)
Eu não posso querer nos que os meus olhos vêm..é mesmo verdade?:Incredulo:

Aquilo é suposto ser a nossa Usagi? OMG!!! Nao tenho palavras..ainda estou em estado de choque..ai tou tou :Pensativo:
'Endymion..next time, we will reborn on the same planet, and we will be happy!'

By moonzitah at 2010-07-20
moonzitah escreveu:Eu não posso querer nos que os meus olhos vêm..é mesmo verdade?:Incredulo:

Aquilo é suposto ser a nossa Usagi? OMG!!! Nao tenho palavras..ainda estou em estado de choque..ai tou tou :Pensativo:

monzitah como eu já tinha dito ela é outra navegante ke defende o amor e a justiça com a ajuda do seu cão cor de rosa lol OMg XD
omg! Sem dúvida uma grande obra de arte xDD Sailor moon com os seus cabelos castanhos (e madeixas ruivas) ao vento, com a ajuda do seu fiel... cão cor-de-rosa! Razz

Enfim... mais uma prova do desprezo k este país dá à sailor moon (no noddy eles não se enganam :Sem pacienciaSmile

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
lá isso é verdade tadinha da sailor moon como é ke é possivel gostar mais do noddy do ke da sailor moon XD ke mau *.*
pois!!! n se enganam, nao... e olha q ja n posso ver noddy á frente, aparece em td o lado... q seca de boneco!!!! Evil or Very Mad

"A esperança não é um sonho, mas uma maneira de traduzir os sonhos em realidade. "
paty escreveu:pois!!! n se enganam, nao... e olha q ja n posso ver noddy á frente, aparece em td o lado... q seca de boneco!!!! Evil or Very Mad

Vamos vandalizar os noddy's de portugal!!!! Twisted Evil
ana claudia escreveu:
paty escreveu:pois!!! n se enganam, nao... e olha q ja n posso ver noddy á frente, aparece em td o lado... q seca de boneco!!!! Evil or Very Mad

Vamos vandalizar os noddy's de portugal!!!! Twisted Evil

eu começo por vandalixar os dvd's do meu irmao... está sempre a ver akilo (pronto, estava sempre a ver akilo, agora ja parou, mas enfim... irrita à mesma!! lol)
lol tadinha de ti eu só de ver ke akilo tá a dar na tv fico logo irritada!!!! Embaracoso
ohh nao sejam más!! o noddy ate é fixe loooooool a minha turma este ano fazia tributos ao noddy

imaginam o k é num colegio meninos de 11º ano numa turma k os profs consideram exemplar terem posters do noddy no placar hem???

claro k é tudo um gozo. ms eu gosto mt d imagem d noddy nao da voz dele ou dos desenhos animados Very Happy

faz me lembrar mts cenas boas k se paxaram la na turma Very Happy

é tudo numa de gozo XD ms "adoramooss" o noddy Very Happy tanto k o desenhavamos no quadro e os stores pediam desculpa por o terem d apagar Simpatico
os meus colegas ao entrarmos na aula metiam nos um papel e diziam " abram alas po..." o objectivo axo ke era dizer noddy mas eu ficava sempre chocada Shocked e na dizia nada
xiii nós nao. simplesmente aproveitavamos os jornais do metro cm publicidade ao noddy e kd alguem fazia anos iamos ao quiosque e juntavamo nos pa oferecer uma brincadeira Very Happy imagina k oferecemos uns suspensorios do noddy a um colega meu Very Happy akilo nem servia nas orelhas coitado Razz
lol ke giro...( po proxima tentem xupa xupas ou ovinhos de chocolate) Embaracoso
chupa chupas nao houve!! mas houve ovinhos d xicolate isso sim Very Happy somos muito espirituosos la na turma sim sim wiee Very Happy Simpatico

claro k estas prendinhas vinham sempre acompanhadas d bolinhos XD tornou se tradixao mesmo!

houve ate uma k levou um bolo enormeee do noddy Very Happy e eu so dizia keru um ms cm a sailor moon hihihi Embaracoso

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco