Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Moon abandonou o/a Luna

looooool nao tenhas!! pensa k é outra viajante kalker XD e nao a nossa navegante da lua Very Happy

p.s. ms compreendo te akilo da pesadelos a kalker um!
OMG :Incredulo: Xiiii, como é que fizeram uma coisa daquelas?! Se calhar é aquela míuda que falaram no outro tópico das imagens da Sailor Moon... a Usahi! :Matreiro: lol! Se eu descobrir quem fez esta coisa eu... nem sei o que faço!!!!
mete o na prisão Juju eu ate ajudo ( ou então pedimos a neo queen ke o torture umas beca) lol! Viva a mafia!!!
luz kal luz pa vivem debaixo da terra com as ratazanas dos esgotos!!! Twisted Evil
tens razão só espero é ke ñ axem os gajos duros nem mal saborosos!!!! Evil or Very Mad
e q tal irmos todas dar 1 voltinha nakela coisa q eles fizeram a tentar imitar a sailor moon??? pode ser q pelo menos ande bem... lool... Smile

"A esperança não é um sonho, mas uma maneira de traduzir os sonhos em realidade. "
ok vamos a ajudar a navegante a combater o mal e a regressar a a lua!!!!!
sim realmente parece que a bunny abandonou mesmo a lua....

pbre luna foi a bandonada pela bunny......

bejinhos~~
caroly11 escreveu:e alem d a ajudar mos mandamos um bilhete a dzr pa sailor moon vir XD mais a verdadeira luna Very Happy

Talvez ela apareça e use o ceptro lunar para curar esta pobre diaba e o cão dela!!!!! lol!
ohhh coitadita desta!! ela num tem culpa pa Very Happy ca para mim troxeram na amarrada para ca e ta a emitir sinais de socorro Embaracoso
lol tadinha ñ há direito de a terem raptado pa este pais da treta!!!!! XD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco