Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Dream Moon

Txiii O_O
Ja passou assim tanto tempo desde a ultima vez que escrevi?!
*indo ver*

Goméééé!
O calor atrofia-me as ideias e a criatividade -___-'
E tambem nao quero escrever uma coisa feia o.o'

Bem... amanha eu vou excluir um dos concorrentes à verdadeira identidade du Pedro a_a'

PS: Eu nnk me eskexo de voces! I love you
Inda bem q n te esqueces, a gente tb nunca se esquece de vir à procura de novos capítulos!! Embaracoso
Menos mal, pelo menos restringimos as hipóteses enquanto não há novo capítulo...

Va-la chibi-star podias por o capitulo!!!!!Onegai!!
11ºCapitulo

DreamNess: Eu não tenho nada haver com isto! – Diz o monstro enquanto começa a fugir dali para fora.

Sailor Dream Moon (interrogada): Espera!!! Não te vás embora! Anda cá! – Diz ao mesmo tempo que corre atrás.

A chuva que outrora caía como pedra, agora estava a suavizar e a abrandar.

Sailor Dream Moon corria ao lado de Diana por uma grande avenida atrás do DreamNess que estranhamente tinha fugido da batalha.

Diana: Small Lady, não achas que esta avenida está muito estranha…está tudo vazio, parece um deserto, não se vê ninguém.

Sailor Dream Moon: Tens razão, mas agora temos que seguir o monstro, depois já voltamos aqui! – Diz enquanto corre desesperadamente para não perder o rasto do DreamNess.

Enquanto isso, Sailor Dream Moon repara que está cada vez mais perto do seu liceu. Mas porque seria que o monstro queria ir para a escola, o que será que se passava lá…

Era verdade, o monstro queria mesmo ir para o liceu e ao entrar pelos portões, Sailor Dream Moon para e começa a avançar com cuidado. Estava tudo muito estranho, ela estava na escola, em pleno fim de tarde, mas aquilo estava vazio, nem um ruído, tudo era um silêncio horroroso.

De repente, Sailor Dream Moon olha para a sua esquerda, e ao pé da fonte do pátio encontra-se Danilo e à frente da rapariga que antes tinha estado agarrada a Pedro.

Danilo: Então és tu uma das portadoras, tenho a certeza! – E quando acaba de dizer isto, pega na sua bússola e a agulha aponta para a rapariga. Um feche de luz sai da ponta da agulha e vai em direcção à rapariga. Ao ser atingida, a rapariga solta um grito, ao mesmo tempo que o seu espelho dos sonhos sai. De dentro do espelho, sai uma espécie de lua em miniatura que tinha uma estranha cor negra. Esse mini-cristal lunar, para além uma cor estranha, tinha uma luz preta, mas ao mesmo tempo que ofuscava.

Sailor Dream Moon: Mas, o que foi isto? Este mini-cristal lunar é diferente do da outra vez…

Danilo: Óptimo! Óptimo! O chefe vai ficar feliz e vou poder acabar com a irritante Sailor Dream Moon! – E ele estende o braço para apanhar o mini-cristal lunar. A sua mão estava a milímetros do tão desejado objecto, quando de repente, um enorme flash de luz amarela aparece no céu.

A luz era tão forte que conseguiu desorientar Danilo.

- Minha pequena… - Diz uma voz vinda da grande luz.

Sailor Dream Moon para. Ela conhecia essa voz, ela conhecia…a única pessoa que simplesmente lhe chamava “Minha pequena”. 1*

Sailor Dream Moon (gritando ao mesmo tempo que corria para a luz): Hélios! Hélios! Hélios!!! – E ela salta para o seu lindo unicórnio branco. Mas infelizmente, ela atravessa a imagem de Pégasus e cai brutamente no chão.

Hélios: Minha pequena, minha única… desculpa-me, mas algo errado está a acontecer, e eu não posso aparecer em forma física ao pé de ti…isto é uma ilusão criada pela única coisa que me resta, depois de uns estranhos acontecimentos, o meu espírito.

Sailor Dream Moon chorava profundamente, ela amava Hélios mais que tudo e ele também a amava. Mas ela estava a ser estúpida quando à poucos momentos esteve abraçada a Pedro e a dar-lhe esperanças…

Hélios: Eu não aguento muito mais, pois depois dos estranhos acontecimentos, para além do meu corpo e algumas partes da minha alma terem sido destruídas, eu só fiquei com um bocadinho de poder. Usei um bocado para à uns dias te ajudar a acordar o poder legendário dos sonhos…

Sailor Dream Moon: Então foste tu aquela voz e aquela luz…

Hélios: Sim… Usei agora mais um bocado para aparecer e estar aqui a falar contigo e dizer-te isto. E o último pedaço da minha energia vital, vou usá-lo para te fornecer a ti e à Diana algo essencial para vocês voltarem a trazer a paz ao Passado, ao Presente e ao Futuro…

Sailor Dream Moon: Mas, se ficares sem energia vital, tu…tu… - Sailor Dream Moon nem conseguiu terminar a frase pois aquilo que iria dizer era o seu pior pesadelo. Era aquilo que ela menos queria…era o seu coração partido em mil pedaços.

Hélios: Pelo poder do Cristal Dourado, concede à guerreira do amor dos sonhos e da justiça a Sagrada Coleira de Cristal Lunar! A coleira concebida pelos seus antepassados para selar e guardar todo o Mal! Eu rogo-te! Devolve a Sagrada Coleira à sua legítima proprietária!!!

E quando Hélios acaba de dizer a profecia, o seu Cristal Dourado brilha muito intensamente como se de uma brilhante estrela se tratasse.

A coleira com um guizo que Diana possuía desfase-se em mil pedaços, e à volta do seu pescoço, uma nova coleira começa a aparecer.

Esta nova coleira era dourada e com bastantes jóias em sua volta. Tinha cinco cavidades vazias que eram revestidas com uma fina película de diamante.

Enquanto isto tudo acontecia, Sailor Dream Moon não parava de gritar e tentar impedir Hélios de usar todos os seus poderes. Mas era inútil.

Hélios: Essa é a Sagrada Coleira de Cristal Lunar, ela tem cinco cavidades, cada uma para guardar um pedaço do Cristal Negro que Sailor Dream Moon tanto procurava. Só tens que ter cuidado que quando as cinco partes se juntarem o Cristal Negro vai-se formar e a coleira não o conseguirá controlar…depois têm que ser rápidas. Sailor Dream Moon, Diana… Boa sorte! Ah, uma coisa Sailor Dream Moon… Desculpa…

Sailor Dream Moon (chorando): Desculpa? De quê?

Hélios: Desculpa…eu não vou conseguir cumprir a promessa que te fiz…a promessa de que estaria sempre ao pé de ti a proteger-te…desculpa! Espero que encontres alguém, com quem desta vez, ser realmente feliz. – E o seu corpo começa a desvanecer rapidamente, levando-o para outro mundo, para o Paraíso talvez.

Sailor Dream Moon berrava de dor enquanto tentava abraça-lo de qualquer modo, mas sem êxito. As sua lágrimas corriam rapidamente por toda sua triste face como que lhe estivessem a tirar o chão debaixo dos pés.

Quando apenas a cabeça de Hélios faltava desvanecer, ele soltou uma lágrima e disse tristemente para Sailor Dream Moon: “Adeus”.

Nota:

1* - Já não me lembro muito bem de como o Hélios chamava a Chibiusa na versão Portuguesa, creio que também era minha pequena, minha única mas não tenho a certeza. Mas como na versão americana e na versao japonesa ele a chama assim decidi por Razz
oh..tão fofinho o capítuloEmbaracoso
adorei Embaracoso!
fico à espera de maisEmbaracoso!

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
muito fixe parabens pelo excelente capitulo!

Minha fic -> o regresso das navegantes!
Dêem uma vista de olhos, votem e principalmente divirtam-se!

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
Ai, ok, não esclareceu nada e fiquei ainda mais baralhada...
Tá muito bonito, chibi-star, fico ansiosa à espera do próximo pra descobrir mais!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco