Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Recordar é viver ^^

lool que saudades hehe

Lembro-me que via os Power Rangers por ali, e a apresentadora, antes de começar, anunciava o nome em grande estilo, começavam a pôr a música deles no estúdio, os miúdos começavam todos a vibrar, e ela começava a fazer golpes de karaté e isso, imitandos os rangers XD

Era assim com quase todos os desenhos animados que punham lol
Ai Sailor S, so memo tu para abrires um topico tao bom... *tira mais um lenco de papel* Sou como o Sammu, fico muito nostalgica com o passado...so memo kando nao temos e ke damos valor, ne?

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Ya.. Poseidon. Eu lembro-me disso Very Happy
Eu tb via
E sim, fui eu k comprei a cassete da Ana Malhoa pa mim.. Bah.. hj não o faria.. Viva a Infância.
ForeverOblivion escreveu:Ai Sailor S, so memo tu para abrires um topico tao bom... *tira mais um lenco de papel* Sou como o Sammu, fico muito nostalgica com o passado...so memo kando nao temos e ke damos valor, ne?

lol eu também fiquei super nostálgica com o video por isso o pus aqui...

bons velhos tempos mesmo.. ai k infância tão feliz!!! Embaracoso Embaracoso Bora voltar todos pra lá? tongue Rolar

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Sailor S escreveu:
ForeverOblivion escreveu:Ai Sailor S, so memo tu para abrires um topico tao bom... *tira mais um lenco de papel* Sou como o Sammu, fico muito nostalgica com o passado...so memo kando nao temos e ke damos valor, ne?

lol eu também fiquei super nostálgica com o video por isso o pus aqui...

bons velhos tempos mesmo.. ai k infância tão feliz!!! Embaracoso Embaracoso Bora voltar todos pra lá? tongue Rolar

Bora la! Eu assim aproveitava para gravar os episodios da SM para ajudar com o forum lol!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
ForeverOblivion escreveu:

Bora la! Eu assim aproveitava para gravar os episodios da SM para ajudar com o forum lol!

lol axu k todos fariamos isso :p

Adorava ver as Chiquititas..
Agora me lembro, uma amiga minha chama-me Chiquitita...aposto que e disso! xD

O programa com a Ana Malhoa adorava pah...sabia a letra de cor detras para a frente, frente para tras

mas com o tempo as pessoas esquecem-se das coisas...

tambem via o do Joao Baiao! ele e super irritante! pa nao dizer outra coisa pior xD
axas? lol eu axo-o bué engraçado e deve ser uma pessoa mt simpática de se conhecer.. Embaracoso Mas também pode ser só impressão dakilo k ele passa na TV..

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77