Recordar é viver ^^
lool que saudades hehe
Lembro-me que via os Power Rangers por ali, e a apresentadora, antes de começar, anunciava o nome em grande estilo, começavam a pôr a música deles no estúdio, os miúdos começavam todos a vibrar, e ela começava a fazer golpes de karaté e isso, imitandos os rangers XD
Era assim com quase todos os desenhos animados que punham lol
Lembro-me que via os Power Rangers por ali, e a apresentadora, antes de começar, anunciava o nome em grande estilo, começavam a pôr a música deles no estúdio, os miúdos começavam todos a vibrar, e ela começava a fazer golpes de karaté e isso, imitandos os rangers XD
Era assim com quase todos os desenhos animados que punham lol
Ai Sailor S, so memo tu para abrires um topico tao bom... *tira mais um lenco de papel* Sou como o Sammu, fico muito nostalgica com o passado...so memo kando nao temos e ke damos valor, ne?

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
ForeverOblivion escreveu:Ai Sailor S, so memo tu para abrires um topico tao bom... *tira mais um lenco de papel* Sou como o Sammu, fico muito nostalgica com o passado...so memo kando nao temos e ke damos valor, ne?
lol eu também fiquei super nostálgica com o video por isso o pus aqui...
bons velhos tempos mesmo.. ai k infância tão feliz!!!
Bora voltar todos pra lá?

Sailor S escreveu:ForeverOblivion escreveu:Ai Sailor S, so memo tu para abrires um topico tao bom... *tira mais um lenco de papel* Sou como o Sammu, fico muito nostalgica com o passado...so memo kando nao temos e ke damos valor, ne?
lol eu também fiquei super nostálgica com o video por isso o pus aqui...
bons velhos tempos mesmo.. ai k infância tão feliz!!!![]()
Bora voltar todos pra lá?
![]()
Bora la! Eu assim aproveitava para gravar os episodios da SM para ajudar com o forum

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Adorava ver as Chiquititas..
Agora me lembro, uma amiga minha chama-me Chiquitita...aposto que e disso! xD
O programa com a Ana Malhoa adorava pah...sabia a letra de cor detras para a frente, frente para tras
mas com o tempo as pessoas esquecem-se das coisas...
tambem via o do Joao Baiao! ele e super irritante! pa nao dizer outra coisa pior xD
Agora me lembro, uma amiga minha chama-me Chiquitita...aposto que e disso! xD
O programa com a Ana Malhoa adorava pah...sabia a letra de cor detras para a frente, frente para tras
mas com o tempo as pessoas esquecem-se das coisas...
tambem via o do Joao Baiao! ele e super irritante! pa nao dizer outra coisa pior xD
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.