Recordar é viver ^^
Um colega meu deu-me um link para um video do Youtube... Bem está demais o video! Mt bem apanhado mesmo.. Eu nasci em 89 e apanhei praticamente aquelas coisas todas.. e os desenhos animados que aparecem lá tb me lembro tão bem deles... Há lá uns que ando há séculos para descubrir o nome para abrir aqui o topico nos 'animes e desenhos animados' é um com tudo bué do futuro com uma robot k cuida da casa e isso.. Bem, depois de verem o filme também hão-de-se recordar (atenção, o pessoal + novinho é capaz de não se lembrar TÃO bem da maioria das coisas, mas com certeza inda serão do tempo de uma ou duas coisas que lá passam):
https://www.youtube.com/watch?v=rd4uTRKmrUU
Achei o video mesmo lindo lol =)
https://www.youtube.com/watch?v=rd4uTRKmrUU
Achei o video mesmo lindo lol =)
Lolol... Tá fixe o video! Fez-me lembrar de tantas coisas de quando era criança!
Só a imagem do princípio fez-me lembrar das Chiquititas. Era a minha novela preferida na altura. Só k acabaram com ela em Portugal sem terem deixado chegar ao fim e mais tarde recomeçaram outra vez, mas estavam sempre a mudar os horários. Nunca cheguei a ver o final, mas sei k na altura comecei a ficar chateada qd vi k estavam a fazer como na New Wave, susbtituir as personagens principais por outras. Para quem conhece esta novela:esperava um final decente pra todas as Chiquititas e de preferência k a Mili n tivesse tido assim tantos namorados, podia ter ficado pelo João Pedro.
Portugal só faz é mesmo asneira. E ainda dizem k os brasileiros é k estragam td o k põem as mãos.
De qualquer maneira, n sei se eram mesmo elas que estavam na imagem do ínicio do video ou se era akele grupo de raparigas tugas k apresentava um programa infantil e cantava a música do balão mágico. Fikei na dúvida...
E lembrei-me também das tardes k eu passava com a minha vizinha a ver desenhos animados do Boka e dos Boulis, uns bonekinhos de neve mt engraçados.
Também me lembrei do programa infantil que a Ana Malhoa apresentava, já n me lembro é do nome... Adorava as músicas infantis k ela cantava e especialmente a do final, k era com as letras do alfabeto, tb n me lembro já da letra da música.
Qd ela anunciou a sua saída do programa até chorei. E pouco depois acabaram mesmo com o programa. Agora ela está completamente diferente, na minha opinião, pra pior.
Enfim, bons tempos...
Só a imagem do princípio fez-me lembrar das Chiquititas. Era a minha novela preferida na altura. Só k acabaram com ela em Portugal sem terem deixado chegar ao fim e mais tarde recomeçaram outra vez, mas estavam sempre a mudar os horários. Nunca cheguei a ver o final, mas sei k na altura comecei a ficar chateada qd vi k estavam a fazer como na New Wave, susbtituir as personagens principais por outras. Para quem conhece esta novela:esperava um final decente pra todas as Chiquititas e de preferência k a Mili n tivesse tido assim tantos namorados, podia ter ficado pelo João Pedro.

Portugal só faz é mesmo asneira. E ainda dizem k os brasileiros é k estragam td o k põem as mãos.
De qualquer maneira, n sei se eram mesmo elas que estavam na imagem do ínicio do video ou se era akele grupo de raparigas tugas k apresentava um programa infantil e cantava a música do balão mágico. Fikei na dúvida...
E lembrei-me também das tardes k eu passava com a minha vizinha a ver desenhos animados do Boka e dos Boulis, uns bonekinhos de neve mt engraçados.
Também me lembrei do programa infantil que a Ana Malhoa apresentava, já n me lembro é do nome... Adorava as músicas infantis k ela cantava e especialmente a do final, k era com as letras do alfabeto, tb n me lembro já da letra da música.
Qd ela anunciou a sua saída do programa até chorei. E pouco depois acabaram mesmo com o programa. Agora ela está completamente diferente, na minha opinião, pra pior.

Enfim, bons tempos...

Starlight escreveu:Também me lembrei do programa infantil que a Ana Malhoa apresentava, já n me lembro é do nome... Adorava as músicas infantis k ela cantava e especialmente a do final, k era com as letras do alfabeto, tb n me lembro já da letra da música.
Enfim, bons tempos...
O buéréré!!! Eu ADORAVA ISSO!!!
A primeira vez que ouvi 'as onda choc' foi aí, té me lembro da musica que lá cantaram foi 'ah ah ah ah onde vais? dar um passeio até cascais! ei ei o que queres mais? Só quero ir até Cascais!' (e inda tnh o CD com exa musica e + algumas delas bué conhecidas como a do beber o sumo de limão e + algumas axim conhecidas da época)... Tb passavam desenhos animados nesse programa? por momentos fikei axim à toa a pensar s foi ai k vi pela 1ªx sailor moon e dragon ball, ou se já tou a fazer gandes confusões nas minhas memórias 
P.S.: O MACACO ADRIANO ERA DAÍ!!!
Aquele macaco que depois aparecia no programa do João Baião (k já n m lembro do nome, mas era um GANDA reality show da altura, quando a SIC comandava tudo - a tvi coitada mal era mencionada na altura ^^a Sic é k estava sempre em grande), ele começou no buéréré! 
xiii o Big Show Sic!! o macaco assustava-me =s XD
BUERERE ERA O DELIRIO!! XD pena que acabou...
quem se lembra desta musica?
"A AAAAAAA
E EEEEEEE
AEIOU
A AAAAAAA
E EEEEEEE
AEIOU
Sabes que começou no A AAA
E a seguir vem o E EEE
Inteligente é com o I III
o U depois do O faz o AEIOU!" XD
tambem acho que a Ana Malhoa mudou muito e para pior =s
BUERERE ERA O DELIRIO!! XD pena que acabou...
quem se lembra desta musica?
"A AAAAAAA
E EEEEEEE
AEIOU
A AAAAAAA
E EEEEEEE
AEIOU
Sabes que começou no A AAA
E a seguir vem o E EEE
Inteligente é com o I III
o U depois do O faz o AEIOU!" XD
tambem acho que a Ana Malhoa mudou muito e para pior =s

Eu sou uma pessoa muuuuuiiitoo nostalgica e adoro reviver a minha infancia. Nesse video não vi nada de que me lembre, até pk o video é brasileiro.
Mas as minhas memórias de infância tão mt ligadas ao Buerere! Era o máximo!
CHEGUEI A CASA E ABRI O MEU LIVRO PARA ESTUDAR
PARA APRENDER É PRECISO SABER COMO É BOM CANTAR
AAAAAAAAAAAAAAAAA
EEEEEEEEEEEEEEEEEEE
AEIOU
SABES QUE COMEÇOU NO A A A A
E A SEGUIR VEM O É E E E
INTELIGENTE É COM UM I I I I
U DEPOIS DO O FAZ O AEIOU!
Nunca mais me esqueci da letra.... E ainda me lembro da Ana Malhoa a chorar a despedir-se do programa e da vaca amarela e a outra cor-de-rosa.
Se se lembram em 1996, a Sailor Moon dava no Buerere à tarde!
Mas as minhas memórias de infância tão mt ligadas ao Buerere! Era o máximo!
CHEGUEI A CASA E ABRI O MEU LIVRO PARA ESTUDAR
PARA APRENDER É PRECISO SABER COMO É BOM CANTAR
AAAAAAAAAAAAAAAAA
EEEEEEEEEEEEEEEEEEE
AEIOU
SABES QUE COMEÇOU NO A A A A
E A SEGUIR VEM O É E E E
INTELIGENTE É COM UM I I I I
U DEPOIS DO O FAZ O AEIOU!
Nunca mais me esqueci da letra.... E ainda me lembro da Ana Malhoa a chorar a despedir-se do programa e da vaca amarela e a outra cor-de-rosa.
Se se lembram em 1996, a Sailor Moon dava no Buerere à tarde!

Sammu, és fixe!
Ahh lembro-me perfeitamente!!! Adorava essa musica tb.. Adorava a ana malhoa, adorava o programa.. enfim.. bons velhos tempos...
"Uma infância verdadeiramente feliz" sim, sem duvida
Entao eu tinha razão! Eu vi-a sailor moon no buéréré! Bem me parecia =) Aquilo era tão fixe...
Sammu o video é brasileiro mas por cá também houve dakilu tudo na nossa altura
por isso é k o pus cá =)
"Uma infância verdadeiramente feliz" sim, sem duvida

Entao eu tinha razão! Eu vi-a sailor moon no buéréré! Bem me parecia =) Aquilo era tão fixe...
Sammu o video é brasileiro mas por cá também houve dakilu tudo na nossa altura
por isso é k o pus cá =)Eu lembro-me de grande parte dessas cenas.
A música que estás a falar Starlight é esta que a Di escreveu! Eu tenho a cassete das músicas dela no Buéréré! Sim, porque nessa altura não eram CD's!
Ya, Di!
Eu lembro-me de dar à tarde, a SIC nessa altura era a melhor em Portugal porque era a única que tinha algo de jeito para ver.
Bons velhos tempos!
Gostava de voltar o tempo atrás!
A música que estás a falar Starlight é esta que a Di escreveu! Eu tenho a cassete das músicas dela no Buéréré! Sim, porque nessa altura não eram CD's!
Ya, Di!
Eu lembro-me de dar à tarde, a SIC nessa altura era a melhor em Portugal porque era a única que tinha algo de jeito para ver.
Bons velhos tempos!
Gostava de voltar o tempo atrás!

:(moon5): Sailor Sun
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Tão fixe *-*
É engraçado pensar k algumas dakelas coisas ainda dão hj em dia... Ajuda-me a não me sentir tão velha xDDDD [até parece k sou mt]
Mas outro dia liguei a televisão e vi akeles bixinhus axuis k tão no video, com os barretes e as calças brankas e fikei tão contente de akilo ainda estar a dar *-* parece k a minha infância não está axim tão longe
Não me lembro da Sailor Moon no buerere, lembro-me k vi ixo algumas vezes, mx tb tenhu ideia k não foi axim tantu :S mx exa músika é ineskesível, kantu mais não seja pk me lembro k as minhas primas adoravam, eu é k nunca vi mt o buerere xDDDDD [não é da altura em k estive em Portugal, penso... é k de 91 até 96 vivi na Bélgica, por causa do trabalho do meu pai, portantu não me lembro de grande coisa de Portugal dexa altura ;P]
É engraçado pensar k algumas dakelas coisas ainda dão hj em dia... Ajuda-me a não me sentir tão velha xDDDD [até parece k sou mt]
Mas outro dia liguei a televisão e vi akeles bixinhus axuis k tão no video, com os barretes e as calças brankas e fikei tão contente de akilo ainda estar a dar *-* parece k a minha infância não está axim tão longe

Não me lembro da Sailor Moon no buerere, lembro-me k vi ixo algumas vezes, mx tb tenhu ideia k não foi axim tantu :S mx exa músika é ineskesível, kantu mais não seja pk me lembro k as minhas primas adoravam, eu é k nunca vi mt o buerere xDDDDD [não é da altura em k estive em Portugal, penso... é k de 91 até 96 vivi na Bélgica, por causa do trabalho do meu pai, portantu não me lembro de grande coisa de Portugal dexa altura ;P]

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Pessoal, neste vídeo dá para ver ligeiramente o estúdio do Buéréré, matem saudades:
Ver vídeo no YouTube
Ver vídeo no YouTube
lol qual é a banda que está a tocar pitz? fazes ideia?
é pena no youtube ser dificil os videos terem uma boa qualidade d eimagem, mas pronto, já deu para relembrar vagamento o estudio do buéréré...
Tinhamos coisas tão fixes e giras quando eramos + pikininos.. A SIC de factobrilhava nessa altura... Podiamos não ter o leque de escolha de hoje.. Mas digam-me o que me disseram, daquilo que a SIC nos dava na altura, não há nada que nos dê agora..
a TVI paxa mt coisa mas os seus programas não têm aquele brilho que os da SIC tinham...
e a SIC agora tb já não vale mt... Mas talvez por causa desta saudade e nostalgia por tempos passados eu gosto sempre de ver algumas coisas na sic
é pena no youtube ser dificil os videos terem uma boa qualidade d eimagem, mas pronto, já deu para relembrar vagamento o estudio do buéréré...
Tinhamos coisas tão fixes e giras quando eramos + pikininos.. A SIC de factobrilhava nessa altura... Podiamos não ter o leque de escolha de hoje.. Mas digam-me o que me disseram, daquilo que a SIC nos dava na altura, não há nada que nos dê agora..
a TVI paxa mt coisa mas os seus programas não têm aquele brilho que os da SIC tinham...
e a SIC agora tb já não vale mt... Mas talvez por causa desta saudade e nostalgia por tempos passados eu gosto sempre de ver algumas coisas na sic

Sailor S escreveu:lol qual é a banda que está a tocar pitz? fazes ideia?
São os Ramp! Nunca ouvi falar deles! xD
Bahh.. Vocês têm razão... Na altura a Sic estava ao rubro em termos de programação... Kem se lembra do "Nunca digas Banzai!" Eu e os meus irmãos deliravamos com aquilo... 
Pitz, tb tenho a cassete lol..
Kto ao video.. xee não sabia que a banda já existia nessa altura lol... E não parece um bocado pesado para o Buéréré? lol Já não tenho muita ideia do tipo de bandas que passavam por lá..
Só me lembro que na altura (95/6/7) O josé Figueiras Criou o Muitaloko! (ok não sei cmo se escreve..)
Opá e eu lembro-me do Crocodilo e da Abelha do Buéréré, que estão no vídeo... tb não me lembro dos nomes...

Pitz, tb tenho a cassete lol..
Kto ao video.. xee não sabia que a banda já existia nessa altura lol... E não parece um bocado pesado para o Buéréré? lol Já não tenho muita ideia do tipo de bandas que passavam por lá..
Só me lembro que na altura (95/6/7) O josé Figueiras Criou o Muitaloko! (ok não sei cmo se escreve..)
Opá e eu lembro-me do Crocodilo e da Abelha do Buéréré, que estão no vídeo... tb não me lembro dos nomes...
Aaaai tanta coisa do video q recordei ...
Os bonecos azuis de barrete branco eram os estrunfes ou estrunfus ou como raio s diz.
Eu adorava o Animaniax, (acho q era da RTP..ya) acordava cediiinho p ver, adorava mesmo, e claro lembro-m do buéreré da sailor moon, Tom&Jerry, estáva ali um d nariz grande e um polo verde..opá n m lembro do nome mas eu adorava esses desenhos tb..opá tanta coisa, aqueles do futuro c o robô q tb n m vem o nome lool.
Pauwinha eu lembro-me do banzai lool eu adorava isso lool mais o meu irmão, era o rubro...
E tantas outras coisas..
Tens de entrar para responderes neste tópico.

)
É bem!! 
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.