Recordar é viver ^^
Akilo é k eram anos bons!! Nós, as crianças dakela altura, "mandavamos" na televisão! Havia desenhos animados de manhã e à tarde, agr hj em dia já kuase n dá desenhos animados nenhums!!
Lembro bastante bem do buerere, o boi réré e a vaca réré, até me lembro da Ana Malhoa com cabelo à rapaz! Eu até foi lá e td com a primária, os convidados foram o Iran Costa e os Pólo Norte, foi mm fixe!!!
K nostalgia...Foi mm uma infancia mto feliz
Lembro bastante bem do buerere, o boi réré e a vaca réré, até me lembro da Ana Malhoa com cabelo à rapaz! Eu até foi lá e td com a primária, os convidados foram o Iran Costa e os Pólo Norte, foi mm fixe!!!
K nostalgia...Foi mm uma infancia mto feliz

Um grande amor nunca morre...
Tao bons esses tempos
que saudades
lembro me que houve uma altura em que a sailor moon dava de manhãzinha bem cedinho não sei se era ao fds mas eu acordava smp mm sem despertador so pa gravar e depois ia dormir de novo
Alguém se lembra das “Mulherezinhas” acho que dava na TVI a tarde durante a semana era tão lindo adorava voltar a ver...
que saudades
lembro me que houve uma altura em que a sailor moon dava de manhãzinha bem cedinho não sei se era ao fds mas eu acordava smp mm sem despertador so pa gravar e depois ia dormir de novo
Alguém se lembra das “Mulherezinhas” acho que dava na TVI a tarde durante a semana era tão lindo adorava voltar a ver...
Também eu que horror já tava farta daquela musica era tão enervante
achava tão mal a sailor moon dar tão cedo e a minha mãe admirava-se por me ver de pé tão cedo dizia sempre que só pa sailor moon e que eu não fazia birra pa sair da cama
e quando passou o episodio que elas morrem todas na primeira serie chorei tanto mas tanto ainda hoje choro quando vejo
achava tão mal a sailor moon dar tão cedo e a minha mãe admirava-se por me ver de pé tão cedo dizia sempre que só pa sailor moon e que eu não fazia birra pa sair da cama
e quando passou o episodio que elas morrem todas na primeira serie chorei tanto mas tanto ainda hoje choro quando vejo
kaicy escreveu:Tao bons esses temposque saudades
![]()
Penso que a altura em que a Sailor Moon dava de manhã era quando dava na TVI, no Batatoon quando dava de manhã ao fim-de-semana, porque durante a semana dava à tarde se bem me recordo que até dava os Digimons 01 às 16h e tal!
Bons velhos tempos!

:(moon5): Sailor Sun
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Pitz16 escreveu:kaicy escreveu:Tao bons esses temposque saudades
![]()
Penso que a altura em que a Sailor Moon dava de manhã era quando dava na TVI, no Batatoon quando dava de manhã ao fim-de-semana, porque durante a semana dava à tarde se bem me recordo que até dava os Digimons 01 às 16h e tal!
Bons velhos tempos!
Lol.. Oh pitz! ^^Digimons? Isso na altura da sailor moon na sic logo após a musica de abertura, nem o criador disso inda devia ter pensado em criar esse anime:p
Isso é MT recente mesmo!
Sailor moon de manhã na sic remonta ao tempo + profundo das minas memórias de criança, eheh
Foi mesmo há mt mt mt tempo
eu era tão pikitita 
Pitz16 escreveu:kaicy escreveu:
Lol.. Oh pitz! ^^Digimons? Isso na altura da sailor moon na sic logo após a musica de abertura, nem o criador disso inda devia ter pensado em criar esse anime:p
Isso é MT recente mesmo!
Sailor moon de manhã na sic remonta ao tempo + profundo das minas memórias de criança, ehehFoi mesmo há mt mt mt tempo
eu era tão pikitita
Podes crer
ja foi mesmo a muito tmp tamos a ficar velhas 
Sailor S escreveu:ya.. havia mtx d miudos no buéréré sempre.. infelizmente eu nunca lá fui
eu fui e do que me lembro nao gostei
so gostava dos ponpons *-*
"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
Editado pela última vez em
eu tb n gostei... fui la no dia 1 de ezembro gravar o especial natal nunca me esqueço quis andar no escorrega e os capangas da ana malhoa nao deixaram...
e no fim vieram tdos simpaticos darem nos as t-shirts!!! a dizer clube da ana malhoa nas costas...e com o boirere na frante...
odiei o dia pq na camioneta para coimbra entalei uma unha alias entalaram ma e depois caiu...
e inda me roubaram a boneca na carinha...loool
bjx
e no fim vieram tdos simpaticos darem nos as t-shirts!!! a dizer clube da ana malhoa nas costas...e com o boirere na frante...
odiei o dia pq na camioneta para coimbra entalei uma unha alias entalaram ma e depois caiu...
bjx

bunny tsukino escreveu:eu tb n gostei... fui la no dia 1 de ezembro gravar o especial natal nunca me esqueço quis andar no escorrega e os capangas da ana malhoa nao deixaram...
bjx
so coisas más nesse dia puxa! lololSailor S escreveu:ya.. havia mtx d miudos no buéréré sempre.. infelizmente eu nunca lá fui
O Buéréré que me lembro era com a Ana Malhoa LOL Deve ser o mesmo, não? Tinha o Boiréré e, mais tarde, apareceu a Vacaréré XD
Lembro-me que, no final do programa, a apresentadora ia para um foguetão, e aquilo começava a subir lol, e lembro-me das Anetes hehe Havia as Anetes grandes e as Mini-anetes lool, e de vez em quando cantavam músicas só delas.
Enquanto o programa decorria, os putos lá atrás na maior galhofa XD
Poseidon escreveu:Sailor S escreveu:ya.. havia mtx d miudos no buéréré sempre.. infelizmente eu nunca lá fui
O Buéréré que me lembro era com a Ana Malhoa LOL Deve ser o mesmo, não? Tinha o Boiréré e, mais tarde, apareceu a Vacaréré XD
Lembro-me que, no final do programa, a apresentadora ia para um foguetão, e aquilo começava a subir lol, e lembro-me das Anetes hehe Havia as Anetes grandes e as Mini-anetes lool, e de vez em quando cantavam músicas só delas.
Enquanto o programa decorria, os putos lá atrás na maior galhofa XD
siimmm! esse é sem duvida o buéréré de que temos estado a falar!^-^
Tens de entrar para responderes neste tópico.

foi muito antes de passar pa TVI eu era mais novinha que tu Pitz 
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.