Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Recordar é viver ^^

Pauwinha escreveu:Haruka-san, está no 1º post de todos. Razz

Pois, mas eu já tinha ido ao 1.º post e não tinha nada, agora também não aparece... Sad
ya poseidon tb curti bué do pormenor da junção das imagens das consolas e jogos da altura e isso.. tipo olhar para lá e dizer 'enah!! eu tive aquilo!!' e ver os bonecos da altura que se vendiam e tudo o mais... fogo.. espectáculo mesmo Embaracoso

Quase que parece k já temos todos 80s e 90s anos! lol!

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Akilo é k eram anos bons!! Nós, as crianças dakela altura, "mandavamos" na televisão! Havia desenhos animados de manhã e à tarde, agr hj em dia já kuase n dá desenhos animados nenhums!!
Lembro bastante bem do buerere, o boi réré e a vaca réré, até me lembro da Ana Malhoa com cabelo à rapaz! Eu até foi lá e td com a primária, os convidados foram o Iran Costa e os Pólo Norte, foi mm fixe!!!
K nostalgia...Foi mm uma infancia mto feliz Very Happy

Um grande amor nunca morre...
Tao bons esses tempos Very Happy que saudades Crying or Very sad lembro me que houve uma altura em que a sailor moon dava de manhãzinha bem cedinho não sei se era ao fds mas eu acordava smp mm sem despertador so pa gravar e depois ia dormir de novo Razz

Alguém se lembra das “Mulherezinhas” acho que dava na TVI a tarde durante a semana era tão lindo adorava voltar a ver...
hmm.. num lembro não kaicy :S

mas tb me lembro d levantar mt cedo mesmo sem despertador para ver sailor moon!

Eu até assitia sempre à musica de abertura de trasmissão da SIC de manhã Embaracoso

Também eu que horror já tava farta daquela musica era tão enervante Mad achava tão mal a sailor moon dar tão cedo e a minha mãe admirava-se por me ver de pé tão cedo dizia sempre que só pa sailor moon e que eu não fazia birra pa sair da cama Razz e quando passou o episodio que elas morrem todas na primeira serie chorei tanto mas tanto ainda hoje choro quando vejo lol!
kaicy escreveu:Tao bons esses tempos Very Happy que saudades Crying or Very sad lembro me que houve uma altura em que a sailor moon dava de manhãzinha bem cedinho não sei se era ao fds mas eu acordava smp mm sem despertador so pa gravar e depois ia dormir de novo Razz

Penso que a altura em que a Sailor Moon dava de manhã era quando dava na TVI, no Batatoon quando dava de manhã ao fim-de-semana, porque durante a semana dava à tarde se bem me recordo que até dava os Digimons 01 às 16h e tal!

Bons velhos tempos!

Sad
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Laughing foi muito antes de passar pa TVI eu era mais novinha que tu Pitz Razz a Sailor moon passou na SIC devia ter eu quanto muito 7aninhos Razz
Pitz16 escreveu:
kaicy escreveu:Tao bons esses tempos Very Happy que saudades Crying or Very sad lembro me que houve uma altura em que a sailor moon dava de manhãzinha bem cedinho não sei se era ao fds mas eu acordava smp mm sem despertador so pa gravar e depois ia dormir de novo Razz

Penso que a altura em que a Sailor Moon dava de manhã era quando dava na TVI, no Batatoon quando dava de manhã ao fim-de-semana, porque durante a semana dava à tarde se bem me recordo que até dava os Digimons 01 às 16h e tal!

Bons velhos tempos!

Sad

Lol.. Oh pitz! ^^Digimons? Isso na altura da sailor moon na sic logo após a musica de abertura, nem o criador disso inda devia ter pensado em criar esse anime:p
Isso é MT recente mesmo!
Sailor moon de manhã na sic remonta ao tempo + profundo das minas memórias de criança, eheh Very Happy Foi mesmo há mt mt mt tempo Embaracoso eu era tão pikitita lol!

opa estes videos fazem mal...
buahhh
que saudades..
eu fui ao buerere!!! tenho uma tshirt e td!!!
dança com o boirere dança com o boirere mu mu boirere!!! lol
hei-de ter o cd algures!!
lool
bjx P. Serenidade
ya.. havia mtx d miudos no buéréré sempre.. infelizmente eu nunca lá fuiNo

Pitz16 escreveu:
kaicy escreveu:
Sad

Lol.. Oh pitz! ^^Digimons? Isso na altura da sailor moon na sic logo após a musica de abertura, nem o criador disso inda devia ter pensado em criar esse anime:p
Isso é MT recente mesmo!
Sailor moon de manhã na sic remonta ao tempo + profundo das minas memórias de criança, eheh Very Happy Foi mesmo há mt mt mt tempo Embaracoso eu era tão pikitita lol!

Podes crer lol! ja foi mesmo a muito tmp tamos a ficar velhas Razz
Sailor S escreveu:ya.. havia mtx d miudos no buéréré sempre.. infelizmente eu nunca lá fui🇳🇴

eu fui e do que me lembro nao gostei Razz so gostava dos ponpons *-*

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*

Editado pela última vez em

eu tb n gostei... fui la no dia 1 de ezembro gravar o especial natal nunca me esqueço quis andar no escorrega e os capangas da ana malhoa nao deixaram...
e no fim vieram tdos simpaticos darem nos as t-shirts!!! a dizer clube da ana malhoa nas costas...e com o boirere na frante...
odiei o dia pq na camioneta para coimbra entalei uma unha alias entalaram ma e depois caiu...
e inda me roubaram a boneca na carinha...loool
bjx P. Serenidade
bunny tsukino escreveu:eu tb n gostei... fui la no dia 1 de ezembro gravar o especial natal nunca me esqueço quis andar no escorrega e os capangas da ana malhoa nao deixaram...
e no fim vieram tdos simpaticos darem nos as t-shirts!!! a dizer clube da ana malhoa nas costas...e com o boirere na frante...
odiei o dia pq na camioneta para coimbra entalei uma unha alias entalaram ma e depois caiu...
e inda me roubaram a boneca na carinha...loool
bjx P. Serenidade

Shocked so coisas más nesse dia puxa! lolol

Sailor S escreveu:ya.. havia mtx d miudos no buéréré sempre.. infelizmente eu nunca lá fuiNo

O Buéréré que me lembro era com a Ana Malhoa LOL Deve ser o mesmo, não? Tinha o Boiréré e, mais tarde, apareceu a Vacaréré XD

Lembro-me que, no final do programa, a apresentadora ia para um foguetão, e aquilo começava a subir lol, e lembro-me das Anetes hehe Havia as Anetes grandes e as Mini-anetes lool, e de vez em quando cantavam músicas só delas.

Enquanto o programa decorria, os putos lá atrás na maior galhofa XD
Poseidon escreveu:
Sailor S escreveu:ya.. havia mtx d miudos no buéréré sempre.. infelizmente eu nunca lá fuiNo

O Buéréré que me lembro era com a Ana Malhoa LOL Deve ser o mesmo, não? Tinha o Boiréré e, mais tarde, apareceu a Vacaréré XD

Lembro-me que, no final do programa, a apresentadora ia para um foguetão, e aquilo começava a subir lol, e lembro-me das Anetes hehe Havia as Anetes grandes e as Mini-anetes lool, e de vez em quando cantavam músicas só delas.

Enquanto o programa decorria, os putos lá atrás na maior galhofa XD

siimmm! esse é sem duvida o buéréré de que temos estado a falar!^-^

Tens de entrar para responderes neste tópico.