Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Rapazes e Raparigas

És rapaz ou rapariga

Total de votos: 81

• Rapaz 19% 15 votos
  • Rapariga 81% 66 votos

Esta sondagem está encerrada.

Tão não é mana? Os homens sem as mulheres nem um ovo estrelado sabem fazer porque não tinham quem lhes ensinasse...
Eu falo por mim, acho que não era nada sem as raparigas, a mais maravilhosa ideia que Deus teve alguma vez...!

XDD eh verdade... mas o meu mano eh hetero Embaracoso (please? XD)

eu tenho... quer dizer nao... soh se se atirarem ao meu namorado XD
Sailor_Di escreveu:XDD eh verdade... mas o meu mano eh hetero Embaracoso (please? XD)

Parece que vamos ter de voltar à conversa de que os rapazes podem ou não gostar de Sailor Moon...

naaah XD tava no gozo homem! e nem era por ai XD
GO GAJAS! GO GAJAS! GO! GO! GO GAJAS!

*Sailor S a magicar a próxima coreografia..*aceitam-se sugestões! xD lolol

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Eu n sei mas ouvi dizer! (Sailor S e Chibimoon com fatos de cheerleader e ponpons dão um salto de coelho po ar)Que as gajas SM estão a vencer! S... M... S... M... GAJAS! (saltinhos xD)
XDD e eu achava que eu era demente XD
YEEEEEEEEEEEE outra x:

Eeeeeeeeeeeeeeeee eu n sei mas ouvi dizer! *Sailor S e Chibimoon com fatos de cheerleader e ponpons dão um salto de coelho po ar* Que as gajas SM estão a vencer! S... M... S... M... GAJAS! *saltinhos xD*

*Di fica a dançar e aos pulinhos e a fazer altas acrobacias a dar um efeito + fashion à coreografia (tipo quando no kaleidostar entrava ppl a meio a fazer + cenas e akilu ficava tudo uma grad mistura de danças e afins*

Again!:

Eu n sei mas ouvi dizer! *Sailor S e Chibimoon com fatos de cheerleader e ponpons dão um salto de coelho po ar* Que as gajas SM estão a vencer! S... M... S... M... GAJAS! *saltinhos xD*

porque raio hei-de ser a mascote?? XD
lolololol Oh di, há-d entrar + alguém e dps troca-se e vens pros pom-pons tb! xD lolololol

XDD oh pah fogo o que a minha propria irma me faz... XD
lolol e o tópico está em delírio! xD

C'mon girls! Let's do it again! :p

G! *estende braço direito*
A! *estende o braço esquerdo*
J! *braço direito na vertical*
A! *braço esquerdo junta ao direito, na vertical*
SSSSSS!!! *braços descem em arco, acompanhados de um saltinho*
GO GAJAS! GO GAJAS! GO! GO! GO GAJAS!!! *acompanhado de uma combinação kk maluca de saltos e braços e pompons e pernas e etc*

Eu n sei mas ouvi dizer! *Sailor S e Chibimoon (e a patrakas tb fazia parte à bocado Embaracoso já nos iamos esquecendo dela:p lol) com fatos de cheerleader e ponpons dão um salto de coelho po ar*
Que as gajas SM estão a vencer! S... M... S... M... GAJAS! *saltinhos xD*

*Di fica a dançar e aos pulinhos e a fazer altas acrobacias a dar um efeito + fashion à coreografia (tipo quando no kaleidostar entrava ppl a meio a fazer + cenas e akilu ficava tudo uma grad mistura de danças e afins*

xD + alguém a juntar-se?:p lol

XDD onde me fui meter... e eu que jah sou bastante demente... XD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino
  • 1 online: Sammu