Rapazes e Raparigas
És rapaz ou rapariga
Total de votos: 81
-
Rapaz 19% 15 votos
-
Rapariga 81% 66 votos
Esta sondagem está encerrada.
YEEEEEEEEEEEE outra x:
Eeeeeeeeeeeeeeeee eu n sei mas ouvi dizer! *Sailor S e Chibimoon com fatos de cheerleader e ponpons dão um salto de coelho po ar* Que as gajas SM estão a vencer! S... M... S... M... GAJAS! *saltinhos xD*
*Di fica a dançar e aos pulinhos e a fazer altas acrobacias a dar um efeito + fashion à coreografia (tipo quando no kaleidostar entrava ppl a meio a fazer + cenas e akilu ficava tudo uma grad mistura de danças e afins*
Again!:
Eu n sei mas ouvi dizer! *Sailor S e Chibimoon com fatos de cheerleader e ponpons dão um salto de coelho po ar* Que as gajas SM estão a vencer! S... M... S... M... GAJAS! *saltinhos xD*
Eeeeeeeeeeeeeeeee eu n sei mas ouvi dizer! *Sailor S e Chibimoon com fatos de cheerleader e ponpons dão um salto de coelho po ar* Que as gajas SM estão a vencer! S... M... S... M... GAJAS! *saltinhos xD*
*Di fica a dançar e aos pulinhos e a fazer altas acrobacias a dar um efeito + fashion à coreografia (tipo quando no kaleidostar entrava ppl a meio a fazer + cenas e akilu ficava tudo uma grad mistura de danças e afins*
Again!:
Eu n sei mas ouvi dizer! *Sailor S e Chibimoon com fatos de cheerleader e ponpons dão um salto de coelho po ar* Que as gajas SM estão a vencer! S... M... S... M... GAJAS! *saltinhos xD*
lolol e o tópico está em delírio! xD
C'mon girls! Let's do it again! :p
G! *estende braço direito*
A! *estende o braço esquerdo*
J! *braço direito na vertical*
A! *braço esquerdo junta ao direito, na vertical*
SSSSSS!!! *braços descem em arco, acompanhados de um saltinho*
GO GAJAS! GO GAJAS! GO! GO! GO GAJAS!!! *acompanhado de uma combinação kk maluca de saltos e braços e pompons e pernas e etc*
Eu n sei mas ouvi dizer! *Sailor S e Chibimoon (e a patrakas tb fazia parte à bocado
já nos iamos esquecendo dela:p lol) com fatos de cheerleader e ponpons dão um salto de coelho po ar*
Que as gajas SM estão a vencer! S... M... S... M... GAJAS! *saltinhos xD*
xD + alguém a juntar-se?:p lol
C'mon girls! Let's do it again! :p
G! *estende braço direito*
A! *estende o braço esquerdo*
J! *braço direito na vertical*
A! *braço esquerdo junta ao direito, na vertical*
SSSSSS!!! *braços descem em arco, acompanhados de um saltinho*
GO GAJAS! GO GAJAS! GO! GO! GO GAJAS!!! *acompanhado de uma combinação kk maluca de saltos e braços e pompons e pernas e etc*
Eu n sei mas ouvi dizer! *Sailor S e Chibimoon (e a patrakas tb fazia parte à bocado
já nos iamos esquecendo dela:p lol) com fatos de cheerleader e ponpons dão um salto de coelho po ar* Que as gajas SM estão a vencer! S... M... S... M... GAJAS! *saltinhos xD*
xD + alguém a juntar-se?:p lol
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.