Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Rapazes e Raparigas

És rapaz ou rapariga

Total de votos: 81

• Rapaz 19% 15 votos
  • Rapariga 81% 66 votos

Esta sondagem está encerrada.

Go gajas! Go gajas! Go Gajas!! *Sailor S acompanha a "cantiga" com coreografia à cheerleader (ou lá como raio se diz ou se escreve...), com direito a pom-pons e tudo! xD*

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Sailor S escreveu:Go gajas! Go gajas! Go Gajas!! *Sailor S acompanha a "cantiga" com coreografia à cheerleader (ou lá como raio se diz ou se escreve...), com direito a pom-pons e tudo! xD*

Go! Go! xD
Sailor S escreveu:Go gajas! Go gajas! Go Gajas!! *Sailor S acompanha a "cantiga" com coreografia à cheerleader (ou lá como raio se diz ou se escreve...), com direito a pom-pons e tudo! Matreiro*

*me junta-se à S* Razz
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
há mais raparigas talvez porque é mais aceitado pela sociedade e há rapazes que gostam e nao admitem por vergonha
acho que os membros masculinos do forum demonstram bem que isso nao importa, é uma questão de gostos e nao devemos ter medo de admitir isso Embaracoso

*me junta-se a S e Patrakas com pompons a fazer de cheerleaders*
nuno escreveu:Pois tão, são poucos k vêm a sites destes, por machismo ou por preconceito!
o Azar é deles
vocês têm toda a razão...poucos mas bons (ok, vou tentar nao por a minha mente perversa nesta frase)
Princess_Serena escreveu:vocês têm toda a razão...poucos mas bons (ok, vou tentar nao por a minha mente perversa nesta frase)
LOOOOL Razz
Bem..Parece que as "muninas" tão em maioria =D
Hmm... ya as meninas estão a ganhar.. mesmo assim, axo que ainda faltam ali rapazes..
Mas concordo com o que disseram, são poucos, é verdade, mas são porreiros e isso é k interessa. Se querem que vos diga, parabéns rapazes Smile inda bem que estão por cá Smile
tanta mulher! vai haver chick fight! XDD JK
Acho que tbm depende do anime... provavelmente quando eramos crianças se algum rapaz visse, por exemplo Sailor Moon e não Dragon Ball, era considerado menina xD

From Yesterday *
chibimoon escreveu:Acho que tbm depende do anime... provavelmente quando eramos crianças se algum rapaz visse, por exemplo Sailor Moon e não Dragon Ball, era considerado menina xD

é isso que é estupido, eles "nao" podem ver a sailor moon por isto ou akilo mas se as raparigas vissem o dragon ball tava todo bem
chibimoon escreveu:Pois eu sei que era assim, mas o que se há-de fazer??

a k se mudar as mentalidades, revoltei.me neste momento sinto me revoltadalol!
concordo, e mesmo assim so porque gostamos da sailormoon nao ker dixer k sejamux raparigas, ixo e preconceito e ignorancia pura !!!!!!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino
  • 1 online: Sammu