Lol xD isso era obvio.. mas sempre se pode ver se há muitos rapazes ou não
la isso é verdade ja se ta a espera que haja mais raparigas do k rapazes, mas apesar de td é bom ver que os rapazes tb gostam da sailor moon digo isto porque axo n conheço axim nenhum rapaz que goste, ou k admita k goste. Raparigas tb conheço poucas
Os rapazes acham uma "mariquice" isso de gostar..no entanto eu não acho..nem vergonha é..
os rapazes nao sao axim tao poucos, mas sao poucos os activos no forum....
The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo) Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Lady BB escreveu:Os rapazes acham uma "mariquice" isso de gostar..no entanto eu não acho..nem vergonha é..
´ Lol!Eu até dos desenhos animados das witch gosto..e não vejo qual é o mal!Tem uma boa historia , acção,está excelente,e vê-se que se esforçaram para não fazerem apenas para as raparigas
eu tb axo independentemente de ser rapaz ou rapariga nd impede de gostar disto ou dakilo, gosta e pronto falando dos rapazes da minha turma e que sao lg 16 a unica coisa de desenhos animados que eles veem é tipo o dragon ball, hellsing e naruto so axim, ate fikei admirada kando quiseram ver a idade do gelo 2
Há muitos a gostarem da SM, especialmente em fóruns internacionais. Conheço um em que são mais participantes do que as raparigas lol
Pois...os da minha turma e fora não ligam a animes...quanto mais SM e isso -.-
Poseidon escreveu:Há muitos a gostarem da SM, especialmente em fóruns internacionais. Conheço um em que são mais participantes do que as raparigas lol
fazem eles bem:P
Bem max a verdade e k se houver muitox rapazes eles nao se manifextam pk têm vergonha axo eu!!!! Mas nao é perciso ter vergonha e só perciso ter corragem de admitir(o k para mim nao e perciso admitir poix tenho muitox rapazex na minha turma k dizer k a sailor moon é para menininhax e no outro dia tavam a ler um maga da sailor moon no meu da aula de matematica) por ixo rapazex nao tenham VERGONHA
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.