Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Rapaz morre em Washington após amigos imitarem Naruto

Pois... e agora vão me dizer que o Bob o Construtor é violento? Que não é para crianças?
Está tudo na mentalidade das crianças e na forma como os pais educam.
Se o filho tinha tendencias hiperactivas nunca na vida lhe deviam ter dado um estojo de ferramentas...
Eram ferramentas de brincar? E se eram ferramentas a serio?
Quem são os pais que oferecem ferramentas a uma criança com idade para ver o Bob o Construtor?
Se eu gostasse disso, fosse pequena e tivesse umas ferramentas eu provavelmente ia desmontar coisas, não atacar vizinhos com chaves inglesas e serras!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Manon escreveu:Qualquer dia temos putos a cegar-se porque querem tirar o sharingen do olho não!

É "sharingan", mas parti-me toda a rir com essa Manon Rolar Rolar Rolar

Mas agora a sério...
Concordo que a culpa não é dos animes nem nada disso, mas sim dos horários televisivos e dos pais. Tal como disse a Manon, digam-me lá agora, o Bob é agressivo? Epá, eu acho que não andava a espetar a chupeta na cara de quem via quando era pequena, nem atirava calhaus à cabeça de quem passasse... que me lembre. Tive sempre a noção de realidade presente, e acho que é isso que falta a muitas crianças... e que deviam ser os pais a educá-las nesse sentido.
Concordo com os vossos pontos de vista, e foi por isso que coloquei aquela notícia. Céus, o Bob o Construtor. Qualquer dia os futuros aceleras de automóveis dizem que foram influenciados pelo Noddy ._.
Gomen xD eu não vejo Naruto por isso nao sei os termos como deve ser xD LOL!
Mas pronto... perceberam a ideia!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
*Kaoru escreveu:Concordo com os vossos pontos de vista, e foi por isso que coloquei aquela notícia. Céus, o Bob o Construtor. Qualquer dia os futuros aceleras de automóveis dizem que foram influenciados pelo Noddy ._.

lol! pelo Noddy xDD

Mas penso que têm razão... as crianças não são acompanhadas pelos adultos e depois perdem a noção da realidade e da ficção...

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Qualquer dia criança fica surda por ter um guizo como o do Noddy.
k horror sou um poko novinha mas tenho noção dessas coisas...

Spoiler:

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Sammu