Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Rapaz morre em Washington após amigos imitarem Naruto

Uma inocente brincadeira de imitação se torna séria quando crianças enterram amigo na areia.

A família está em luto após um acidente em um playground deixou o filho de 10 anos de idade morto.

Codey Porter de Everett, Washington, um subúrbio de Seattle, morreu no
sábado depois que os amigos o enterraram em uma caixa de areia, de
acordo com o Seattle Post Intelligencer. Os meninos aparentemente estavam imitando o anime Naruto.

As crianças estavam interpretando um ataque de um dos personagens, em
que o alvo está enterrado na areia. Embora o garoto chamou atenção
quando ele não podia respirar, seus amigos pensavam que ele estava
aparentemente brincando e não o tiraram da areia antes que o pior
acontecesse. Ele morreu mais tarde em um hospital, cercado por sua
família.

Embora o incidente parece ser uma perfeita amostra do que é a maldição
do Naruto, o consenso geral declarou que a morte do garoto foi um
simples acidente.

Já não é a primeira vez que estas coisas acontecem..
Porque é que as crianças têm de se meter a fazer disto..
Enfim...
Já assassinaram 1 vez um homem na Alemanha, e escreveram "I'm kira" com o sangue dele, inspiraram-se no Death note , isto é so pra mostrar q não são só crianças...
Andre escreveu:Mas que coisa
Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Foi uma cena muito triste
Pos é...
oh k giro!!! tas no dobro do meu escalão!!!
eu tou em mercury fase classic e tu tas na fase R!
OMG! Que horror!! Eu acho que crianças de dez anos já compreendem mais ou menos estes perigos... :S

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
rmmr111 escreveu:
Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Pos é...

com um assunto tão sério fazes um offtopic desses... :Sem paciencia:

que o menino descanse em paz

E em nome da Lua, vou castigar-te! :p
Makoto escreveu:Já não é a primeira vez que estas coisas acontecem..
Porque é que as crianças têm de se meter a fazer disto..

lá isso é verdade. uma vez uma criança, tambem nos estados unidos, pulou para a janela e chamou pela nuvem magica (dragon ball, para quem nao sabe). assim sendo, caiu de um 5º andar e morreu.

estas coisas sao sempre tristes...dá-me pena como as crianças levam a imaginaçao ao extremo, que esta se transporta para a realidade.

é mesmo uma pena
xicapirikita escreveu:
rmmr111 escreveu:

Pos é...

com um assunto tão sério fazes um offtopic desses... :Sem paciencia:

que o menino descanse em paz
Sorry:Embaracoso':
mas tipo não sei pq axo mto estupido os pais deixarem os putos assim á solta sem vigilancia nem nada!
e não m venham com coisas pq estas brincadeiras acontecem sempre mais q uma vez não é acordei e olha vou-me enterrar!
Baaaaaaaaaaah, isto não será a primeira e a ultima vez que acontece...Lembro-me quando foi o fim da primeira temporada da Floribella, em que o "principe" morrer, ou seja, o "Fred", e a pessoa que estava a vizualizar o episódio comigo, disse que na parte em que ele morre mas depois no céu pode protestar e voltar a terra, aquilo era mau exemplo pois as crianças não compreendem que aquilo é ficção e poderiam imitar...

E realmente é verdade...Nunca se sabe o que paira na cabeça duma criança Embaracoso
SofiaFlower escreveu:Baaaaaaaaaaah, isto não será a primeira e a ultima vez que acontece...Lembro-me quando foi o fim da primeira temporada da Floribella, em que o "principe" morrer, ou seja, o "Fred", e a pessoa que estava a vizualizar o episódio comigo, disse que na parte em que ele morre mas depois no céu pode protestar e voltar a terra, aquilo era mau exemplo pois as crianças não compreendem que aquilo é ficção e poderiam imitar...

E realmente é verdade...Nunca se sabe o que paira na cabeça duma criança Embaracoso
Mais 1 razão pra continuar a odiar a floribella!
enfim... RIP
Oo Eu tenho 9 anos, mas nunca faria isso Oo
Lembrei-me da vez que a minha avó me contou que uma menina, a imitar os desenhos animados, saltou de uma janela a pensar que podia ir parar ao vizinho de baixo, mas não conseguiu e faleceu. ='(
Quando enforcaram o terrorista (Sadam, acho), muitas crianças viram aquilo na TV e imitaram.

Enforcaram-se.
Q horror.. mas caramba.. com os 10 anos, ainda por cima na sociedade em q vivemos hj, os meninos já têm consciencia das coisas '-.-
sar4hhh escreveu:Q horror.. mas caramba.. com os 10 anos, ainda por cima na sociedade em q vivemos hj, os meninos já têm consciencia das coisas '-.-

Tens toda a razão. Tenho colegas que às vezes lutam, mas não se aleijam tanto a ponto de morrerem (Deus me livre!) O.o Já têm muita noção das coisas.
Ai Deus... isto também só acontece porque alguns pais (que até são bastantes) ou tutores não se interessam pelo que os filhos vêem na televisão - não estou a dizer que lhes devam por limites absurdos ou coisa do género em relação ao que eles vêem na TV (isso sim é que eu acho mesmo idiota e de mente fechada), mas devem explicar aos filhos aquilo que eles vêem na televisão e fazê-los distinguir a realidade de ficção, guiá-los por assim dizer... isto aconteceu nao por culpa dos miudos envolvidos mas sim dos pais que não lhes deram uma boa educação... mas pronto, coitado do menino ;_; que descanse em paz...
Credo! Mas as crianças não fazem noção dos nossos perigos?! E eles tinham 10 anos! Eu ainda há pouco tempo tinha 10 anos e raciocinava! Só tenho pena do miúdo que morreu... Mas a culpa acaba por ser dos desenhos animados que agora passam na televisão, e como a Ayame disse, dos pais também! :'(

Sign em construção.....
Oh.. Coisas destas sempre aconteceram (em grande parte por falta de um maior acompanhamento familiar, em que os pais avisam e explicam o quão a ficção não é para ser seguida na realidade, em que acompanham o tipo de coisas que passam na TV e a que os filhos assistem, podendo assim conduzir os diálogos e advertências a partir disso)...

Lembro-me de quando era miúda, um rapaz ali da Torre da Marinha (sitio perto da amora/seixal - margem sul) resolveu chamar a nuvem mágica da janela do seu 4º e atirar-se para o ar (provavelmente à espera que ela lhe surgisse milagrosamente por baixo)... E obviamente estatelou-se no chão. E não me lembro do andar, mas não devia de ser um dos 1ºs porque, ao que sei, o puto morreu.

... Eu também era um pouco suicida em criança (estilo pendurar-me nos armários cá de casa para chegar a algo que tivesse alto e a que eu não chegasse do chão... xD E estilo empoleirar-me na janela a chamar pelo meu pai xD), mas nunca me lembrei d imitar nesses aspectos perigosos os desenhos animados... Mas também sempre fui muito acompanhada pelos meus 2 pais. O facto de trabalharem durante o dia, não signfica que durante o tempo que estão em casa, compensem o tempo que não puderam acompanhar... Mas pronto, infelizmente, na maioria dos casos, não é isto que sucede.

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Eu ainda não gosto de naruto, apesar de não ter visto, mas acho uma tamanha parvoíce dizerem qe a culpa é do Anime. A culpa é de quem vê e imita.
Ora eu vejo Wrestling, agora tenho uma panca:

"olha deixa cá imitar o Jeff Hardy a atirar-se de costas (Swanton Bomb) a 9m do chão para cima de um amigo. Oh manel, deita-te aí que eu vou alí ao 3º andar já desço!"

Epah que parvoíce... daqui a uns anos vem uma noticia a dizer que "Menino corta genital após meter faca nas cuecas. Segundo testemunhas e familiares, criança era fã de Doraemon"...
Fujioka escreveu:
Epah que parvoíce... daqui a uns anos vem uma noticia a dizer que "Menino corta genital após meter faca nas cuecas. Segundo testemunhas e familiares, criança era fã de Doraemon"...

Bem, apesar do tópico, tenho de dizer à mesma!! Essa foi de mais!! Parti o coco a rir!!! Mas axo q ng faria isso nc! LoL

Sign em construção.....

Tens de entrar para responderes neste tópico.