Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Questionários Gravidez na Adolescência

Oh Yeah, who's the best? I am!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
lol inda bem!
Eu tnh amanhã o último trab d apresentação oral axim 'há séria' deste período e quem sabe o ultimo ou pelo menos penúltimo do ano mesmo!

Vamos a ver como me saio.. mas tou minimamente confiante Embaracoso
(não tem é mesmo nada a ver c o tema deste topico xD é sobre biotecnologia :p lolol embora tenha lá algures uma noticia com embriões; semrpe já tem algu mponto em comum c este topico xD lolol)

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
chegaste a tempo que nos jah tavamos a pensar em ir atras de ti com uma moca XD

ainda bem que correu-te bem Embaracoso

boa sorte Sailor S

fogo oh serena eh preciso ter-se azar XD deixa-lah... compensa com o mamu XD
tks di Embaracoso

Tão agora e arranjar aí kk coisita pra discutrimos dentro do topico? xD eu tou sem ideias pra começar :p lol

ainda bem que correu bem Embaracoso

boa sorte Sailor S. a confiança é psicologica, se acreditares que consegues vais lá (bem, comigo nao funciona, mas pode ser que a ti dê xD) tenta disfrutar disso e pronto

Di, deixa la o azar, é como dizes, eu compenso...tive teste de Mat e apresentação de trabalho de Mat no mesmo dia, com a minha stora bruxa, comprei um chocolate para compensar se nao nao dava
ai nao XD mesmo que tivesse corrido mal tu ias ao chocolate na mesma por isso... XDD
XDD eu tava a falar a sério, comi mesmo um chocolate

mas tu tens razao na mesma, correu mal e comi chocolate, se corresse bem tb comia (e há mais coisas para alem do chocolate uii)
Fixe, inda bem que correu tudo bem Embaracoso
LOOOL Di, podias ter sido mais subtil XD (tou no gozo XD)
Tou a brincar lol! Adorei, quando li LOL XD
ah e tal... pronto.. gravidez na adolescência sucks xD (força.. continuem a partir daki xD lololol)

ui esse coment foi muito pensado nao foi Sailor S?? XD

ah e tal eh mesmo mau (XD)
hehe ainda nao respondi neste to'pico xD

1- Qual é a opinião que tens de jovens, por volta da tua idade, que se encontram grávidas?
Comentario: parvas c tanta informaçao que ha' agr foi acontecer isso pq quiseram . . . a nao ser qe tenha sido um acidente . . .

2- Conheces jovens que se encontrem nessa situação?
Nao

3- Qual seria a reacção dos teus pais, se te encontrasses grávida?
Aceitariam contrariados, mas apoiar-me-iam.

4- Praticas relações sexuais de forma segura (métodos contraceptivos)?
Não pratico sexo.

5- Eras capaz de fazer aborto, se sobesses que estavas grávida?
Sim

5.1- Justifica a resposta à pergunta anterior. Se nao tivesse condiçoes para ter filhos abortava, pq se ele vie s a nascer iria sofrer sem cuidados, tambe'm nas violaçoes...

Ja' ta' =D
Matreiro
lolol euxinha isso era + po trab da Fo, mas pronto, vais sempre a tempo, + n seja pra nos pensarmos nas tuas respostas tb Embaracoso

serena e di! epahhhh ao menos tentei dar continuidade on-topic a isto xD lolol mas não.. não ofi NADa pensado mesmo xD lololol

Tens de entrar para responderes neste tópico.