Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Questionários Gravidez na Adolescência

Seclhar entrou em Depressão após apresentação Rolling Eyes
não digas isso kohta!!! Evil or Very Mad

Aquilo correu-lhe bem, de certeza! Smile

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
lolol tava a gozar xDD Claro que aquilo correu-lhe bem Razz
Claro que lhe correu bem, por isso mesmo e que nao vem, foi festejar com o yuuno para longeeee XD

Di, temos que pensar no caso delas, que nós nao somos uma loja de doces, isto é chocolate reservado para fins perversos!!!! *sigh* que achas Di?
XDD cah para mim ainda se esquecem do casamento de tanto festejo XD

*sigh* nao sei... acho que podemos dar ah patrakas... mas soh uma barra!! o resto tah reservado XD o sun tem os bolos da maria logo que se contente com eles XD
XD e a patrakas se gostar passa a comprar que os gastos com chocolate sao grandes, nao queremos ca penduras
(nao convem mesmo, para a vossa sanidade mental)
pois...anuncio: sabe o que é o chocolate?? aquela coisa doce e castanha com multiusos? conosco temos duas testemunhas
Serena - experimentei e nunca mais larguei
Di - para tudo o que quiser imaginar!
CHOCOLATE! num mercado perto de si
XDD e atencao!! quando digo tudo, eh mesmo tudo!! XD
we know it....
o mundo divide-se em duas partes: o que nunca provou chocolate com fins perversos e o que depois de provar nunca mais viu as coisas da mesma maneira XD
hmmm desde essa apresentação k a fo ñ aparece... Rolling Eyes

ya, eu também Rolling Eyes
Deve só estar sem net, tipo net maluca, como eu tive a semana passada! =) deve ser isso..

Ok, antes de mais nada nao me batam....como a sailor s diz, fikei sem net.....no dia preciso em ke fiz a apresentacao... *sight*

Se correu bem? Bem......ignorando o rato ke ia caindo e a seta (no pc)......mais o teclado ke carreguei com muita forca....o computador empancar.....e eu falar o ke um dos meus colegas ia dizer.....sim, axo ke correu bem..... lol!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo

Tens de entrar para responderes neste tópico.