"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
espero k xim...
lolol tava a gozar xDD Claro que aquilo correu-lhe bem
issosei eu XD
Claro que lhe correu bem, por isso mesmo e que nao vem, foi festejar com o yuuno para longeeee XD
Di, temos que pensar no caso delas, que nós nao somos uma loja de doces, isto é chocolate reservado para fins perversos!!!! *sigh* que achas Di?
XDD cah para mim ainda se esquecem do casamento de tanto festejo XD
*sigh* nao sei... acho que podemos dar ah patrakas... mas soh uma barra!! o resto tah reservado XD o sun tem os bolos da maria logo que se contente com eles XD
XD e a patrakas se gostar passa a comprar que os gastos com chocolate sao grandes, nao queremos ca penduras (nao convem mesmo, para a vossa sanidade mental)
que vah ao lidl que sao baratinhos XD
pois...anuncio: sabe o que é o chocolate?? aquela coisa doce e castanha com multiusos? conosco temos duas testemunhas Serena - experimentei e nunca mais larguei Di - para tudo o que quiser imaginar! CHOCOLATE! num mercado perto de si
XDD e atencao!! quando digo tudo, eh mesmo tudo!! XD
we know it.... o mundo divide-se em duas partes: o que nunca provou chocolate com fins perversos e o que depois de provar nunca mais viu as coisas da mesma maneira XD
hmmm desde essa apresentação k a fo ñ aparece...
realmente,k lhe tera acontexido? espero k esteja bem...
ya, eu também Deve só estar sem net, tipo net maluca, como eu tive a semana passada! =) deve ser isso..
cheguei tarde demais! xD
Ok, antes de mais nada nao me batam....como a sailor s diz, fikei sem net.....no dia preciso em ke fiz a apresentacao... *sight*
Se correu bem? Bem......ignorando o rato ke ia caindo e a seta (no pc)......mais o teclado ke carreguei com muita forca....o computador empancar.....e eu falar o ke um dos meus colegas ia dizer.....sim, axo ke correu bem.....
The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo) Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
lol ganda Tami hoje apresentei um trabalho e correu de longe muito pior...
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.