Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Quem dobrou ?

Dianuxka escreveu:por acaso ate' e' mt giru!
eu tive a ver a entrevista e por vexes parecia k era a Bunny a falar....

Sim... Smile
samy escreveu:A serio???

Shocked

Ond é k o arranjast??

PfPfPfPfPfPf!!!!!!!!

Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o:

comprei à 12 anos na feira nova LOL havia la tudo da sailor moon... lol TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
lololol coitada......

as prateleiras estvam cheias...... mesmo cheias de coisas... ^^U
tinha desde ceptros lunares, canetas magica, talismas, as bonecas todas delas das casinhas, bonecas pekenitas individuais, de todas as personagens.. desde as navegantes TODAS, aos gatos, mascarado, edimion, serenidade, bunny da escola, sara, e mais nao sei o que..., depois havia em grande o milénio prateado.. que custava na moeda agora actual 50 euros.. lol, havia as bonecas das navegantes do tipo barbie mas da bandai, todas giras..., epah havia tanta coisa.... mesmo a abarrotar..... Sad
tenho o ceptro lunar, a caneta dos disfarces, o talismã que o mascarado deu à bunny (aquela caixinha de estrela com a musiquinha) e tive as bonecas todas, mas isso dei à minha prima... a ver se um dia lhe pago e ela mas devolve xD
como o tempo passa... muitos de vcs nem eram nascidos.. :\
também houve 2 cadernetas de cromos da sailor moon! a primeira completei-a.. era tao linda T-T tambem dei à minha prima.. so tenho a outra que ta incompleta sniff
lol desculpa lá então.
não digo mais nada... ainda alguém corta os pulsos ao saber do que houve mais por cá Smile /me mete fita-cola na boca e ata as mãos Matreiro
eu gostei da entrevista mas ñ gostei mt de o facto de ela ñ se lembrar e de alguns comentarios ke fez, se ela axa a sailor moon violenta e porke nunka viu os animes japoneses do meu pai em ke é só sangue e os bonecos a irem tds a vida XD
ana claudia escreveu:eu gostei da entrevista mas ñ gostei mt de o facto de ela ñ se lembrar e de alguns comentarios ke fez, se ela axa a sailor moon violenta e porke nunka viu os animes japoneses do meu pai em ke é só sangue e os bonecos a irem tds a vida XD

LOL Rolar A Sailor Moon violenta? Nem tanto... o Dragon Ball era muito mais! geek Acho que a mulherzinha deve estar um pouco baralhada das ideias... :(moon2):
concordo deve ser de tantos desenhos animados deve tar a misturar td lol Rolar
já disse tenho de a convidar pa ir ver uns animes japoneses do meu pai com os bonecos a irem tds a vida lol!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco