Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Quem dobrou ?

Olhem, eu gostavava de saber quem dobrou ( só me dizem se souberem Wink )
o Chico,
o Sr. Tsukino,
o Mário,
o Fernando,
a Fernanda,
o Jimmy,
o Sábio e
a Rainha Metália

P.S- Os nomes que mencionei não se encontram no site Very Happy

Please coments

*Há 3 anos nesta comunidade*

AMEI A.S.!

tens a certeza k o do sabio nao esta nu site?
tambem nao sei primo.. tambem tenhu curiosidade!!

ms tb ate ver nu site n sabia seker k a cristina cavalinhos entrava no elenco ve la tu.. engraçado nao é?
A Fernanda foi dobrada pela Cristina Cavalinhos.
O pai da Usagi, não tenho a certeza, mas parece-me que foi o Rogério Jacques, o mesmo dobrador do Mamoru.
O Jimmy, quase de certeza que foi dobrado pela Fernanda Figueiredo (a dobradora da Usagi), porque o timbre de voz dele é muito semelhante ao dela.
Tenho dúvidas quanto à Metallia, mas suponho que tenha sido a mesma dobradora da Beryl, a Isabel Wolmar.
O Chico acho que também foi a Isabel Wolmar.
O Sábio acho que foi o Rogério Jacques.
O Mário e o Fernando não faço ideia, mas talvez tenha sido o António Semedo.

Pois, a mãe da Bunny foi dobrada pela Cristina Cavalinhos (voz da Marte, entre outras).

O Sábio e o Mário foram dobrados pelo Rogério Jacques (voz do Gonçalo e outros). O pai da Bunny e o Fernando têm a mesma voz, que é a do António Semedo (voz do Jedite, Nerflite, Kunzite, Diamante, Safira, Doutor Tomoe, Olho de Tigre..).

O Jimmy foi dobrado pela Isabel Wolmar (voz da Mercúrio entre muitos outros). O Chico teve duas vozes, mas não sei precisar quem..

A Metália era a voz da Rainha Beryl, claro Embaracoso
Karura_ adorei ler a entrevista.. fiquei um pouco curiosa com o episodio que ela disse que cortaram..
Image hosted by servimg.com
Poseidon escreveu:Pois, a mãe da Bunny foi dobrada pela Cristina Cavalinhos (voz da Marte, entre outras).

O Sábio e o Mário foram dobrados pelo Rogério Jacques (voz do Gonçalo e outros). O pai da Bunny e o Fernando têm a mesma voz, que é a do António Semedo (voz do Jedite, Nerflite, Kunzite, Diamante, Safira, Doutor Tomoe, Olho de Tigre..).

O Jimmy foi dobrado pela Isabel Wolmar (voz da Mercúrio entre muitos outros). O Chico teve duas vozes, mas não sei precisar quem..

A Metália era a voz da Rainha Beryl, claro Embaracoso

Estás certo em quase tudo, mas o Safira foi dobrado pelo Rogério tb...e o Chico tb, uma das vozes Very Happy
Oh! Ela parece mesmo fofa! Surprised.o: Epah, gostava mesmo de saber qual foi a cena k cortaram... :Pensativo: *Ju prestes a ir ver os episódios em Japonês à procura da tal cena* lol!

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Adorei a entrevista Karura_! Sempre quiz saber mais sobre a Fernanda... Muitos parabéns!

Star Uranus escreveu:Adorei a entrevista Karura_! Sempre quiz saber mais sobre a Fernanda... Muitos parabéns!

Obrigada! Smile

Eu também sempre quis saber coisas... e como não existia informação nenhuma disponivel fizemos uma entrevista muito grande... Razz

Ao menos quem teve paciência e gosto em ler sabe agora muito mais do que sabia... Razz
Eu li a entrevista tim-tim por tim-tim, mas fiquei muito triste em saber que a Fernanda mal se lembra da Sailor Moon... Compreendo que, com a carreira dela, não se consiga recordar de todos os seus trabalhos, mas fiquei triste...

caroly11 escreveu:pois.. e axei tao estranhu ela ter axado violtenta ou agressiva!! a sailor moon?? meu deus! Sad

LOL isso explica-se facilmente - desenho animado reles para rapariguinha pequena (hey, eu nao concordo com a descrição, apenas descrevi a sailor moon como mais de metade da população portuguesa a vê x'D) tem que ser todo cor de rosinha e feliz x'D Pré-conceitos que vão na cabeça das pessoas Embaracoso"""""
la' isso tenx razão!
as pesoas axam k para as raparigas deve ser tudo muito bonitinhu....ninguem morre...coisas assim.
ainda me lembro da nha avo xatear.me por eu preferiri ver os Power Ranger's a ver o Noddy!
Olha, adorei a entrevista ta mt gira, adorei o video de omenagem á Fernanda Figueiredo, e o outro.. Surprised.o:

Ta mt giro.. exelent o voxo trabalho!!:Mongloide:

Ela parexe mt fofa e a vox dela é mexmo parecida c a da Bunny!! Embaracoso Surprised.o:

Tá d mais!!

Off topic: xo uma coisa, na imagem dela e da sailor moon, ela tinha o ''bastao'' na mao... como é k ela conseguiu???

Bj
samy escreveu:Olha, adorei a entrevista ta mt gira, adorei o video de omenagem á Fernanda Figueiredo, e o outro.. Surprised.o:

Ta mt giro.. exelent o voxo trabalho!!:Mongloide:

Ela parexe mt fofa e a vox dela é mexmo parecida c a da Bunny!! Embaracoso Surprised.o:

Tá d mais!!

Off topic: xo uma coisa, na imagem dela e da sailor moon, ela tinha o ''bastao'' na mao... como é k ela conseguiu???

Bj

Esse ceptro lunar é meu Smile
por acaso ate' e' mt giru!
eu tive a ver a entrevista e por vexes parecia k era a Bunny a falar....

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco