Quem dobrou ?
A Fernanda foi dobrada pela Cristina Cavalinhos.
O pai da Usagi, não tenho a certeza, mas parece-me que foi o Rogério Jacques, o mesmo dobrador do Mamoru.
O Jimmy, quase de certeza que foi dobrado pela Fernanda Figueiredo (a dobradora da Usagi), porque o timbre de voz dele é muito semelhante ao dela.
Tenho dúvidas quanto à Metallia, mas suponho que tenha sido a mesma dobradora da Beryl, a Isabel Wolmar.
O Chico acho que também foi a Isabel Wolmar.
O Sábio acho que foi o Rogério Jacques.
O Mário e o Fernando não faço ideia, mas talvez tenha sido o António Semedo.
O pai da Usagi, não tenho a certeza, mas parece-me que foi o Rogério Jacques, o mesmo dobrador do Mamoru.
O Jimmy, quase de certeza que foi dobrado pela Fernanda Figueiredo (a dobradora da Usagi), porque o timbre de voz dele é muito semelhante ao dela.
Tenho dúvidas quanto à Metallia, mas suponho que tenha sido a mesma dobradora da Beryl, a Isabel Wolmar.
O Chico acho que também foi a Isabel Wolmar.
O Sábio acho que foi o Rogério Jacques.
O Mário e o Fernando não faço ideia, mas talvez tenha sido o António Semedo.

Pois, a mãe da Bunny foi dobrada pela Cristina Cavalinhos (voz da Marte, entre outras).
O Sábio e o Mário foram dobrados pelo Rogério Jacques (voz do Gonçalo e outros). O pai da Bunny e o Fernando têm a mesma voz, que é a do António Semedo (voz do Jedite, Nerflite, Kunzite, Diamante, Safira, Doutor Tomoe, Olho de Tigre..).
O Jimmy foi dobrado pela Isabel Wolmar (voz da Mercúrio entre muitos outros). O Chico teve duas vozes, mas não sei precisar quem..
A Metália era a voz da Rainha Beryl, claro
O Sábio e o Mário foram dobrados pelo Rogério Jacques (voz do Gonçalo e outros). O pai da Bunny e o Fernando têm a mesma voz, que é a do António Semedo (voz do Jedite, Nerflite, Kunzite, Diamante, Safira, Doutor Tomoe, Olho de Tigre..).
O Jimmy foi dobrado pela Isabel Wolmar (voz da Mercúrio entre muitos outros). O Chico teve duas vozes, mas não sei precisar quem..

Entrevistei a Fernanda Figueiredo (a senhora que faz a voz da sailor moon!)
Se quiserem ler, visitem o nosso blog --> http://animaniantiga.blogspot.com/
Ela é uma senhora muito querida! :(moon3):
Se quiserem ler, visitem o nosso blog --> http://animaniantiga.blogspot.com/
Ela é uma senhora muito querida! :(moon3):Poseidon escreveu:Pois, a mãe da Bunny foi dobrada pela Cristina Cavalinhos (voz da Marte, entre outras).
Estás certo em quase tudo, mas o Safira foi dobrado pelo Rogério tb...e o Chico tb, uma das vozes

Oh! Ela parece mesmo fofa!
.o: Epah, gostava mesmo de saber qual foi a cena k cortaram... :
: *Ju prestes a ir ver os episódios em Japonês à procura da tal cena* 
.o: Epah, gostava mesmo de saber qual foi a cena k cortaram... :
: *Ju prestes a ir ver os episódios em Japonês à procura da tal cena* 

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Star Uranus escreveu:Adorei a entrevista Karura_! Sempre quiz saber mais sobre a Fernanda... Muitos parabéns!
Obrigada!

Eu também sempre quis saber coisas... e como não existia informação nenhuma disponivel fizemos uma entrevista muito grande...
Ao menos quem teve paciência e gosto em ler sabe agora muito mais do que sabia...

caroly11 escreveu:pois.. e axei tao estranhu ela ter axado violtenta ou agressiva!! a sailor moon?? meu deus!
LOL isso explica-se facilmente - desenho animado reles para rapariguinha pequena (hey, eu nao concordo com a descrição, apenas descrevi a sailor moon como mais de metade da população portuguesa a vê x'D) tem que ser todo cor de rosinha e feliz x'D Pré-conceitos que vão na cabeça das pessoas
"""""
Olha, adorei a entrevista ta mt gira, adorei o video de omenagem á Fernanda Figueiredo, e o outro..
.o:
Ta mt giro.. exelent o voxo trabalho!!:
:
Ela parexe mt fofa e a vox dela é mexmo parecida c a da Bunny!!
.o:
Tá d mais!!
Off topic: xo uma coisa, na imagem dela e da sailor moon, ela tinha o ''bastao'' na mao... como é k ela conseguiu???
Bj
.o: Ta mt giro.. exelent o voxo trabalho!!:
: Ela parexe mt fofa e a vox dela é mexmo parecida c a da Bunny!!
.o: Tá d mais!!
Off topic: xo uma coisa, na imagem dela e da sailor moon, ela tinha o ''bastao'' na mao... como é k ela conseguiu???
Bj
samy escreveu:Olha, adorei a entrevista ta mt gira, adorei o video de omenagem á Fernanda Figueiredo, e o outro...o:
Ta mt giro.. exelent o voxo trabalho!!::
Ela parexe mt fofa e a vox dela é mexmo parecida c a da Bunny!!![]()
.o:
Tá d mais!!
Bj
Esse ceptro lunar é meu

Tens de entrar para responderes neste tópico.
) 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.