Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Quantos irmãos tens?

Eu so tenho um mainho mais novo, chama-se Ricardo e temos quase 12 anos de diferença Matreiro.
Ao menos nao há razoes pra ter ciumes Matreiro
Gosto imenso dele, o unico problema é que tenho de tomar conta dele a maior parte do tempo e deixo de ter tempo pra fazer o que gosto.

Mas nao o trocava por nada, e se me perguntarem se gostava de ser filha unica novamente, eu respondia que nao.
Tenho uma irma gemea
Saudades tuas Farrusca R.I.P
tenho 2 irmães e um irmão

amo eles de paixão
meu irmão é bem mais velho que eu...tem 32 anos
e minhas irmães são mas nova
uma tem 23 amos e a outra tem 20
Very Happy

eu escolho te louvar senhor com tudo o que sou, da minha vontade eu abro
mão, pois eu escolho o som do céu....
Tenho 3 irmãos ;D Um irmao com 20, uma com 19 e o menino da casa q tem 4 anos , este e uma peste XD

Gosto e de o espremer LOL e tao fofo *-*
Os mais velhos sao os meus melhores amigos Matreiro So mal q fazemos lol

Adoro os meus irmaos
Bem eu tenho 3 irmãos 1 rapaz e 2 raparigas…Matreiro
comigo são 3 raparigas...Desdentado o meu irmão ao pé de tanta mulher fica maluco...lolololSuper contente

As raparigas são as mais venhas e felizmente não vivem lá em casa…Yahoo
Uma com 20 anos que se chama Soraia e outra com 26 que se chama Rute…

E o rapaz chama-se Leandro e é meu irmão gemeo…Mal disposto esta sempre a meter-se comigo

as vezes odeioFurioso mas para ser franca se não fosse ele acho que era uma desgraçada sempre em baixo, ele e o único que me faz rir lá em casa quando se mete com a minha mãe…Embaracoso

Eu adoro os meus irmãos!!!Simpatico2

~♥ Aishiteru Tyki ♥ ~
~Domo Arigato Itoko-chan~
Sou filha única, o que me deixa com pena. Sempre quis ter um irmão mais velho ou mais novo.
Apesar de a maior parte dos meus amigos dizerem que os irmãos são chatos sempre foi algo que quis imenso mas paciencia, não tive Sad

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
Eu tenho uma irmã gémea mais velha (Diana) e um irmão com 17 anos, não tenho grande queixa, às vezes o meu irmão podia ser menos resmungão mas de resto tudo bem
Tenho 1 irmão 9 anos mais novo do que eu e é uma peste, só se porta mal...mas pronto, é meu irmão Razz
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Tenho 6 irmãos. 1 da parte da mãe (mas não do pai) e 5 da parte do pai (mas não da mãe)... entre os quais so dois sao da mesma mãe --
E dá para acreditar que com tantos irmãos nunca vivi com nenhum? Toma toma
E dá para acreditar que com tantos irmãos nunca vivi com nenhum? Toma toma

é mesmo inagreditavél... Aparvalhado ter irmão é maravilhoso, e mas ainda quando convivemos juntos... apesar das brigas que todos irmão
tem sempre é maravilhos... Smile

eu escolho te louvar senhor com tudo o que sou, da minha vontade eu abro
mão, pois eu escolho o som do céu....
Só tenho 1 e ainda bem. Matreiro
1 já da-me cabo da cabeça o suficiente, quanto mais mais do que 1, ficava velha aos 20. Matreiro

O Meu Blog: Lunar Days. É novo por isso não tem muita coisa! xD
Eu tenho duas irmãs. São as duas mais velhas que eu, eu sou a mais nova. Uma tem 27 a outra 21, e eu 16.Matreiro

A minha irmã de 21 anos, é a minha melhor amiga. Nós damo-nos mesmo, muito, muito bem. Fazemos tudo juntas, e se ficamos um dia inteiro uma sem a outra, para nós não é dia.
Very Happy

Não compreendo aquelas pessoas que estão sempre a discutir com os irmãos
(e quando digo discutir, é discutir mesmo a sério, a ponto de insultar e isso, pois todos os irmãos têm as suas dicussões Brincalhao ), as que dizem, também, "Odeio ter irmãos(ãs)!", ou algo parecido. Tenho muitos colegas e amigos que dizem que odeiam ter irmãos, e que se fossem filhos únicos era o melhor do mundo. E eu pergunto-me Porquê? Eu adoro ter irmãs! Acho que os irmãos(ãs), são daquelas pessoas que te vão sempre apoiar, pelo menos na minha família é assim.Simpatico2

Fanart: (C) Lelanna

Fanfic nº 1: "Para Sempre"

~ Merii Kurisumasu, minna-san!
Infelizmente não tenho irmãos, adorava ter tido, já jurei a mim própria que terei pelo menos dois filhos se puder, só em último caso é que terei um único filho, digo isto por diversas razões, não me irei estender sobre esse assunto, pois seria um grande off-topic, mas já agora é curioso ver a quantidade de pessoas que são filhos únicos ou que têm apenas um irmão, é um sinal dos tempos meus caros, se esta pergunta fosse feita na época dos nossos pais ou avós, a última resposta com certeza seria a que teria maior número de votos.

(Obrigada ao meu amigo secreto Very Happy)

O link da minha página: https://www.facebook.com/Freyja.Model
Eu distraidamente votei nenhum, mas tenho 1 irmão Razz

http://ptanime.com
Eu cá não tenho irmãos , como costumo dizer: sou exemplar único!
Por um lado gostaria de saber como é ter irmaos, mas por outro gosto muito do meu sossego, e ate acho melhor ser filha unica.
é verdade que deve ser giro ter irmãos, mas nunca foi coisa que me preocupa-se muito ou pedisse.

»»»A minha 1ºfic: Coração de Esperança«««

Vendo Manga da Sailor Moon Super contente NOVOS.

Eu tenho 3 irmãos ao todo... 2 meninas (10 anos e 1 ano) e um rapaz (2 anos)

As duas meninas são minhas meias-irmãs cada uma com uma mãe e a mais nova (de 1 ano) é a que vive com o meu pai e a sua mãe... Muitissimo confuso...

A minha mãe depois teve um rapaz e é com quem eu vivo Very Happy

Vou todos os sábados para o meu pai... E tenho uma família muito grande e vivo muito feliz Very Happy

'Há dois anos nesta comunidade fantástica' *-*

tenho dois irmaos, um nove anos mais novo que eu e outro 13 anos mais novo que eu. O mais novo raramente vejo, porque os meus pais estao divorciados e a minha mae vive no estrangeiro com ele e o outro e uma grande peste mas de quem gosto imenso <3

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

eu tenho dois irmãos, um irmão e uma irmã mais velhos!

"Don't Be scared to fly alone, find a path that is your own, love will open every door it's in your hands, 

the world is yours, (...), What are you waiting for, Spread your wings and Soar" By Christina Aguilera "Soar"
É assim... esta pergunta pode ser simples pra muitas pessoas mas pra mim é um bocado complicado porque na verdade eu tenho 6 irmãos o.0
sempre que digo isto ficam com uma ideia errada ou pensam que eu tenho pais como no século passado... filhos e filhos mas não é esse o caso.
Eu tenho uma familia de sangue e uma de adopção que para mim é a minha verdadeira família, daí tenho 3 mais novos de sangue, uma irma e dois irmãos e na minha familia (de adopção) tenho 3 irmãs mais velhas, o que me deixa exactamente no meio Razz
Consegue ser um aspecto invulgar e estranho para quem não está habituado a ver tantos irmãos mas é mesmo assim... contudo tenho 4 sobrinhas que apesar de serem umas pestes de primeira são como irmãs para mim, enfim... sou um tio bastante babado nesse aspecto eheheh
sailor IV, compreendo perfeitamente isso tanto que neste momento apenas vivo com um dos meus irmãos de sangue que está aqui por não ter quem o adopte o que é uma situação triste, mas seja como for viver com irmãos é sempre uma alegria, sendo mais novos ou mais velhos aprendes sempre muita coisa com eles Very Happy

"Por mais Luas que eu tenha, serás sempre o meu Sol" by Kaze Okami

Meu Blog:
http://maisumqueacredita.blogspot.com/

Tens de entrar para responderes neste tópico.