Quantos irmãos tens?
Eu so tenho um mainho mais novo, chama-se Ricardo e temos quase 12 anos de diferença
.
Ao menos nao há razoes pra ter ciumes
Gosto imenso dele, o unico problema é que tenho de tomar conta dele a maior parte do tempo e deixo de ter tempo pra fazer o que gosto.
Mas nao o trocava por nada, e se me perguntarem se gostava de ser filha unica novamente, eu respondia que nao.
.Ao menos nao há razoes pra ter ciumes

Gosto imenso dele, o unico problema é que tenho de tomar conta dele a maior parte do tempo e deixo de ter tempo pra fazer o que gosto.
Mas nao o trocava por nada, e se me perguntarem se gostava de ser filha unica novamente, eu respondia que nao.
Bem eu tenho 3 irmãos 1 rapaz e 2 raparigas…
comigo são 3 raparigas...
o meu irmão ao pé de tanta mulher fica maluco...lololol
As raparigas são as mais venhas e felizmente não vivem lá em casa…
Uma com 20 anos que se chama Soraia e outra com 26 que se chama Rute…
E o rapaz chama-se Leandro e é meu irmão gemeo…
esta sempre a meter-se comigo
as vezes odeio
mas para ser franca se não fosse ele acho que era uma desgraçada sempre em baixo, ele e o único que me faz rir lá em casa quando se mete com a minha mãe…
Eu adoro os meus irmãos!!!
comigo são 3 raparigas...
o meu irmão ao pé de tanta mulher fica maluco...lololol
As raparigas são as mais venhas e felizmente não vivem lá em casa…
Uma com 20 anos que se chama Soraia e outra com 26 que se chama Rute…
E o rapaz chama-se Leandro e é meu irmão gemeo…
esta sempre a meter-se comigoas vezes odeio
mas para ser franca se não fosse ele acho que era uma desgraçada sempre em baixo, ele e o único que me faz rir lá em casa quando se mete com a minha mãe…
Eu adoro os meus irmãos!!!

~♥ Aishiteru Tyki ♥ ~
~Domo Arigato Itoko-chan~
Sou filha única, o que me deixa com pena. Sempre quis ter um irmão mais velho ou mais novo.
Apesar de a maior parte dos meus amigos dizerem que os irmãos são chatos sempre foi algo que quis imenso mas paciencia, não tive
Apesar de a maior parte dos meus amigos dizerem que os irmãos são chatos sempre foi algo que quis imenso mas paciencia, não tive

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
Tenho 1 irmão 9 anos mais novo do que eu e é uma peste, só se porta mal...mas pronto, é meu irmão 

EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
E dá para acreditar que com tantos irmãos nunca vivi com nenhum?
é mesmo inagreditavél...
ter irmão é maravilhoso, e mas ainda quando convivemos juntos... apesar das brigas que todos irmãotem sempre é maravilhos...

eu escolho te louvar senhor
com tudo o que sou, da minha vontade eu abro mão, pois eu escolho o som do céu....
Eu tenho duas irmãs. São as duas mais velhas que eu, eu sou a mais nova. Uma tem 27 a outra 21, e eu 16.
A minha irmã de 21 anos, é a minha melhor amiga. Nós damo-nos mesmo, muito, muito bem. Fazemos tudo juntas, e se ficamos um dia inteiro uma sem a outra, para nós não é dia.
Não compreendo aquelas pessoas que estão sempre a discutir com os irmãos (e quando digo discutir, é discutir mesmo a sério, a ponto de insultar e isso, pois todos os irmãos têm as suas dicussões
), as que dizem, também, "Odeio ter irmãos(ãs)!", ou algo parecido. Tenho muitos colegas e amigos que dizem que odeiam ter irmãos, e que se fossem filhos únicos era o melhor do mundo. E eu pergunto-me Porquê? Eu adoro ter irmãs! Acho que os irmãos(ãs), são daquelas pessoas que te vão sempre apoiar, pelo menos na minha família é assim.

A minha irmã de 21 anos, é a minha melhor amiga. Nós damo-nos mesmo, muito, muito bem. Fazemos tudo juntas, e se ficamos um dia inteiro uma sem a outra, para nós não é dia.

Não compreendo aquelas pessoas que estão sempre a discutir com os irmãos (e quando digo discutir, é discutir mesmo a sério, a ponto de insultar e isso, pois todos os irmãos têm as suas dicussões
), as que dizem, também, "Odeio ter irmãos(ãs)!", ou algo parecido. Tenho muitos colegas e amigos que dizem que odeiam ter irmãos, e que se fossem filhos únicos era o melhor do mundo. E eu pergunto-me Porquê? Eu adoro ter irmãs! Acho que os irmãos(ãs), são daquelas pessoas que te vão sempre apoiar, pelo menos na minha família é assim.
~ Merii Kurisumasu, minna-san! ♥
Infelizmente não tenho irmãos, adorava ter tido, já jurei a mim própria que terei pelo menos dois filhos se puder, só em último caso é que terei um único filho, digo isto por diversas razões, não me irei estender sobre esse assunto, pois seria um grande off-topic, mas já agora é curioso ver a quantidade de pessoas que são filhos únicos ou que têm apenas um irmão, é um sinal dos tempos meus caros, se esta pergunta fosse feita na época dos nossos pais ou avós, a última resposta com certeza seria a que teria maior número de votos.
Eu tenho 3 irmãos ao todo... 2 meninas (10 anos e 1 ano) e um rapaz (2 anos)
As duas meninas são minhas meias-irmãs cada uma com uma mãe e a mais nova (de 1 ano) é a que vive com o meu pai e a sua mãe... Muitissimo confuso...
A minha mãe depois teve um rapaz e é com quem eu vivo
Vou todos os sábados para o meu pai... E tenho uma família muito grande e vivo muito feliz
As duas meninas são minhas meias-irmãs cada uma com uma mãe e a mais nova (de 1 ano) é a que vive com o meu pai e a sua mãe... Muitissimo confuso...
A minha mãe depois teve um rapaz e é com quem eu vivo

Vou todos os sábados para o meu pai... E tenho uma família muito grande e vivo muito feliz

'Há dois anos nesta comunidade fantástica' *-*
É assim... esta pergunta pode ser simples pra muitas pessoas mas pra mim é um bocado complicado porque na verdade eu tenho 6 irmãos o.0
sempre que digo isto ficam com uma ideia errada ou pensam que eu tenho pais como no século passado... filhos e filhos mas não é esse o caso.
Eu tenho uma familia de sangue e uma de adopção que para mim é a minha verdadeira família, daí tenho 3 mais novos de sangue, uma irma e dois irmãos e na minha familia (de adopção) tenho 3 irmãs mais velhas, o que me deixa exactamente no meio
Consegue ser um aspecto invulgar e estranho para quem não está habituado a ver tantos irmãos mas é mesmo assim... contudo tenho 4 sobrinhas que apesar de serem umas pestes de primeira são como irmãs para mim, enfim... sou um tio bastante babado nesse aspecto eheheh
sailor IV, compreendo perfeitamente isso tanto que neste momento apenas vivo com um dos meus irmãos de sangue que está aqui por não ter quem o adopte o que é uma situação triste, mas seja como for viver com irmãos é sempre uma alegria, sendo mais novos ou mais velhos aprendes sempre muita coisa com eles
sempre que digo isto ficam com uma ideia errada ou pensam que eu tenho pais como no século passado... filhos e filhos mas não é esse o caso.
Eu tenho uma familia de sangue e uma de adopção que para mim é a minha verdadeira família, daí tenho 3 mais novos de sangue, uma irma e dois irmãos e na minha familia (de adopção) tenho 3 irmãs mais velhas, o que me deixa exactamente no meio

Consegue ser um aspecto invulgar e estranho para quem não está habituado a ver tantos irmãos mas é mesmo assim... contudo tenho 4 sobrinhas que apesar de serem umas pestes de primeira são como irmãs para mim, enfim... sou um tio bastante babado nesse aspecto eheheh
sailor IV, compreendo perfeitamente isso tanto que neste momento apenas vivo com um dos meus irmãos de sangue que está aqui por não ter quem o adopte o que é uma situação triste, mas seja como for viver com irmãos é sempre uma alegria, sendo mais novos ou mais velhos aprendes sempre muita coisa com eles

"Por mais Luas que eu tenha, serás sempre o meu Sol" by Kaze Okami
Meu Blog: http://maisumqueacredita.blogspot.com/
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.