Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Quantos irmãos tens?

Eu tenho 1 irmão e Chama-se PedroEmbaracoso

É quatro anos mais velho do que eu, ou seja, tem 21 anos Smile

Gosto muito dele apesar de tar sempre a imbirrar comigo ! Quantos irmãos tens? 895608

É chato! Matreiro

Mas se não fosse não era a mesma coisa Very Happy

Birras de irmão é do melhor que há e sinceramente já n sei viver sem elas.Matreiro

Obrigada Atalantav =)

Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"

Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Eu tenho 3 irmãos, todos mais velhos que eu
o meu irmão mais velho tem 29 anos, a minha irmã mais velha tem 28 e a outra tem 26. Eu sou a mais nova com 14 Matreiro
ter irmãos bem mais velhos que eu tem as suas vantagens. Como eles já são adultos, eu tenho uma mentalidade um pouco diferente da maioria dos adolescentes, mesmo sendo a mais protegida e mimada dos 4 scratch embora agora ande mais marada da cabeça mas isso é outra coisa Matreiro
eles ensinam-me várias coisas e quais as atitudes que devo tomar no meu dia-a-dia
o meu irmão mais velho, pode ser o mais velho mas criança irá ser sempre. Eu e ele estamos sempre á bulha... Mas também sempre na brincadeira Matreiro e ele agora deve estar contente por eu estar mais crescida e não choro tanto como quando ainda era uma bebé :huhu:
Ah, e eles ainda vivem todos comigo e com os meus pais

eu adoro os meus irmãos e não conseguia imaginar a minha vida sem eles. A minha mãe diz que queria ter outro filho mas discordo. Ela com 4 já se vê grega, com 5... Imaginem :Sem paciencia:

Eu tenho dois irmãos mais novos do que eu, uma irmã e um irmão, na realidade fui eu que cuidei deles desde que nasceram..... :huhu:
Por isso sou uma irmã galinha Razz (pois eles foram os meus primeiros filhos) Matreiro!
Bane Tsukino escreveu:Eu tenho dois irmãos mais novos do que eu, uma irmã e um irmão, na realidade fui eu que cuidei deles desde que nasceram..... :huhu:
Por isso sou uma irmã galinha Razz (pois eles foram os meus primeiros filhos) Matreiro!

Isso é muito bom Embaracoso
Se cuidas-te deles dois desde que nasceram é porque tens muito geito para crianças Very Happy

Obrigada Atalantav =)

Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Eu tenho 3 irmaos... mas sao os 3 mais velhos --'

Eu qeria ter um/a irmao/a mais novo qe eu Esperancoso

Mas a vida é assim... Smile
*
Muniina Nii escreveu:Eu tenho 3 irmaos... mas sao os 3 mais velhos --'

Eu qeria ter um/a irmao/a mais novo qe eu Esperancoso

Mas a vida é assim... Smile

Eu também queria mas a minha mãe não me dá o.0

Matreiro

É a vida, mas tenho priminhos pequeninosEmbaracoso

Obrigada Atalantav =)

bom, eu tenho irmãos como já disse, mas acho que não tivesse que aconteceria a mesma coisa que a Manon.
1º Capitulo da minha Fanfic: Do Sol ás Trevas já postado ( vai ler? Wink)

Assinatura em construção!
eu tenho uma irma...!

Some Kind Of Miracle.... Esperancoso
Adorovos Esperancoso!

Amei AS!!!
<3
Manon escreveu:Eu não tenho irmãos e sou feliz assim :3 eu sei que quase toda a gente que não tem irmãos fica todo Q.Q porque queria um irmão, mas eu não quero nem nunca quiz :3

Ahn, eu também nunca quis um irmão, desde que me lembro que sempre disse querer ser filha única Matreiro Depois, quando tinha cinco anos e a minha mãe disse que estava grávida, já aceitava melhor a ideia, embora quisesse ter uma irmão. Bem, ele é um rapaz, e a conclusão que eu tiro é que nem sempre temos o que queremos Matreiro Saiu tudo ao contrário (mentes de crianças xDD)

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Tenho uma (horrivel) irmã de doze anos!! O_o
Está na idade do armário e herdou o terrivel feitio do pai, por isso é de admirar que eu ainda tenha a minha sanidade sã.

Para ter irmãos (minha modesta opinião), eles teriam que ser ou muito mais velhos ou muito mais novos (ou então nenhum Matreiro). Idades aproximadas dá sempre algum atrito. É mais facil eu com dezasseis anos cuidar da minha irmã bebé ou falar com a minha irmã de vinte sobre rapazes.
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
Eu tenho uma irmã mais velha, e mesmo que às vezes descutimos, prefiro que seja assim!

Antigamente, eu por acaso também dizia que queria ter um irmãosinho, mas era muito nova (e burra) nessa altura, e como as crianças de hoje em dia estão assim e assado (sem ofença), eu até agradesso que os meus pais não tenham feito amor/sexo naquela altura, senão... OMG!
GoRobotnikGo escreveu:Eu tenho uma irmã mais velha, e mesmo que às vezes descutimos, prefiro que seja assim!

Antigamente, eu por acaso também dizia que queria ter um irmãosinho, mas era muito nova (e burra) nessa altura, e como as crianças de hoje em dia estão assim e assado (sem ofença), eu até agradesso que os meus pais não tenham feito amor/sexo naquela altura, senão... OMG!

É agradeço, não agradesso [Esta imagem já não existe]
Credo, ainda gostava de saber se com essa atitude perante as crianças vais ser mãe algum dia... ou então se fores vou ter imensa pena da criança pois deves passar o dia a dizer que ela está assim ou assado ou então que é palerma [Esta imagem já não existe]

Enfim... quanto ao tema do tópico eu só tenho uma irmã e é mais velha que eu (tem 28 anos) e apesar das nossas desavenças, eu adoro-a e já não sei viver sem ela *-* por acaso gostava de ter tido um irmão mais novo, mas os meus pais nunca me fizeram essa vontade ;_;
Bem eu tenho 3 irmãos XD Mas na prática só tenho uma XD

Confuso né? *bibden*

O meu pai foi casado e teve dois filhos desse casamento antes de casar com a minha mãe Embaracoso

Não mantenho nenhum tipo de relacionamento com eles, são um rapaz e uma rapariga ( neste caso é mais apropriado dizer um homem e uma mulher , pois já hão de andar na casa dos 30 e tal), ao meu irmão vi 2 vezes na vida, e há minha irmã uma vez, e isto já há mais de dez anos ( eu nem sequer tenho nenhum contacto deles, o nosso pai já morreu a 3 anos e eles não sabem [Esta imagem já não existe])

Depois tenho a minha outra irmã, mais nova do que eu e que é fruto do casamento dos meus pais tal como eu Embaracoso Ela tem 16 anos e é deficiente mental, mas eu adoro-a, e não a trocaria por ninguem Embaracoso

Eu sempre quis ter um irmão mais velho que fosse presente XD Que saisse comigo me proteje-se e tal, infelizmente não foi assim, mas é a vida Embaracoso

Quando tiver filhos quero ter primeiro um rapaz e depois uma rapariga XD Para ela ter quem tome conta dela XD

GoRobotnikGo escreveu:Eu tenho uma irmã mais velha, e mesmo que às vezes descutimos, prefiro que seja assim!

Não se deve por as crianças de hoje em dia todas dentro do mesmo saco [Esta imagem já não existe] Além de que o comportamento das crianças depende muito do tipo de educação que os pais lhes dão [Esta imagem já não existe]

Não terem tido mais filhos não quer dizer que não tenham feito nada Incredulo Existem diversos meios contraceptivos hoje em dia . . .

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu I love you
Tixa_Xana escreveu:

É agradeço, não agradesso [Esta imagem já não existe]
Credo, ainda gostava de saber se com essa atitude perante as crianças vais ser mãe algum dia... ou então se fores vou ter imensa pena da criança pois deves passar o dia a dizer que ela está assim ou assado ou então que é palerma [Esta imagem já não existe]

Enfim... quanto ao tema do tópico eu só tenho uma irmã e é mais velha que eu (tem 28 anos) e apesar das nossas desavenças, eu adoro-a e já não sei viver sem ela *-* por acaso gostava de ter tido um irmão mais novo, mas os meus pais nunca me fizeram essa vontade ;_;

Obrigada pela correcção! Às vezes engano-me a escrever umas palavras! [Esta imagem já não existe]
Por acaso, às vezes penso como seria se fosse mãe, e quando penso nisso, fico logo com uma aflição e assusto-me pois vejo-me a mim com a idade da minha mãe e a irritar-me com um filho imaginário só porque ele não se comporta e estando fazer uma fita desgrassada! pale
Mas como diz o mercurio, tal como nós, o comportamento das crianças depende da educação dos pais (e é isso que às vezes me preocupa)!
tenho um 1 irmão mais velho, com 18 anos Embaracoso

andamos as turras desde que ele fez 12 anos Matreiro bem...também eh normal, era mimada (e ainda sou um pouco) e ele tava naquela idade dificil, que so lhe apetecia partir coisas e eu ainda ia chatia'lo, eh normal, mas sempre compreendi...so que é aquela coisa de antes daquela idade ele ir pra qualquer lado comigo e brincar muito comigo, e depois chegar ali e de um dia pro outro começar a deixar de ser qerido comigo, eu choquei e fiqei msm peste -- '

hoje em dia ele está sempre a imbirrar comigo Matreiro normalmente diz que se anda a vingar do que eu lhe fazia passar Toma toma
inda hoje lhe fui comprar uma caneta parecida com uma dele pq na segunda levei a dele no bolso e ela rebentou -- ' e et fui'lh comprar uma nova e ele "eh bom que compres" -- ' fui'lhe comprar...mas pra eu usar [Esta imagem já não existe]

ele eh super protector -- ' sempre que eu saiu ele tem de saber com quem eu saio, onde vou, a que horas vou, o que eh que vou fazer, a que horas volto, que roupa eh q penso vestir... -- ' e depois diz que de rapazes so posso sair com o meu vizinho (que eh como um irmao pra mim) -- '

claro que as vezes temos o nosso momentinho de puro afecto, e sei que apesar de estarmos sempre as turras e a dizer que nao nos soportamos um ao outro nos amamos muito Embaracoso

mas as brigas e as frases "odeio'te", "nao te soporto", "ehs tao chato(a)", "olha, morre, sim?"
fazem parte de muitos relacionamentos entre irmaos, e ah poucas excessoes que nao sejam assim Matreiro

Brigada Lolli, amei mesmo ;D

Spoiler:

Bem eh 1 irmao mais velho e 2 + novas k n vivem kmg...
O mais velho tem 29 anos e ta ca em casa
As outras 2 têm 14 e 12 anos.
A d 14 vive com a madrinha; a d 12 ta na casa d um amigo...

Por isso so tenho k aturar o d 29.. k deve ser mt mais xato k elas!!!

Segundo a votação, a maioria dos membros do fórum tem um irmão, neste caso, lá estou eu nessa categoria...

Já vi que há aqui pessoas que não suportam os seus irmãos, porque são chatos e depois andam às turras e não sei quê, não sei que mais... Matreiro

A minha irmã pode ser bem chata, mas eu gosto muito dela! Sempre que ela me pede para ajudar, eu ajudo-a!

Ainda não vi aqui ninguém que tivesse mais de 4 irmãos... Será que haverá alguém do fórum que esteja nesse caso?
Tiago Ribeiro
Ora bem...eu tenho 3 irmaos...dois irmaos e uma irma...todos mas velhos...um com 30 anos outro com 29 a minha irma com 25 e eu 18 Matreiro
E posso dizer que tenho uma familia espectacular Embaracoso
Va so pais e irmaos porque tios e primos avos etc....é como se nao fossem familia Embaracoso'

Arigatou Dumpling* I love you
Tal como a maioria dos que votaram, só tenho uma irmãzinha. Chama-se Tânia e tem mais 4 anos do que eu, tendo por isso 22 anos. Por vezes temos as nossas pequenas discussões, mas nada que estrage a amizade e o carinho que temos um pelo outro. Embaracoso Ela é a minha maior amiga e ajuda-me sempre quando é preciso, tanto nos bons como nos maus momentos. Sinceramente, não consigo imaginar a minha vida sem ela. Razz

Welcome to the Jungle!
Obrigado Amigo Secreto de Setembro! *_*

Tens de entrar para responderes neste tópico.