Quantos irmãos tens?
Eu tenho 1 irmã mais nova têm 6 anos...passamos a vida a a implicar uma com a outra e ela acha-se muito mais esperta,forte etc... do que eu o que me irrita totalmente 
Eu tomo conta dela até as 22 horas e saiu sempre com a cabeça quase a explodir de tantas coisas que aquela miuda me faz :
:
Já nem posso deixar o chat do forum ligado porque se me esqueço de fechar o msn, o que é sempre, ela toma posse do meu pc e começa la a escrever "cem es tu" ou "eu sou a joana"´
Resumindo... a minha irmã é tipo uma chibiusa...muito irritante mas quando está calma até é kawaii
(o que é raramente!!
)

Eu tomo conta dela até as 22 horas e saiu sempre com a cabeça quase a explodir de tantas coisas que aquela miuda me faz :
: Já nem posso deixar o chat do forum ligado porque se me esqueço de fechar o msn, o que é sempre, ela toma posse do meu pc e começa la a escrever "cem es tu" ou "eu sou a joana"´
Resumindo... a minha irmã é tipo uma chibiusa...muito irritante mas quando está calma até é kawaii
(o que é raramente!!
)
Obrigada amigo secreto de Janeiro *-*
Eu tenho uma irma com 8 anos e dá-me cabo da cabeça (aquele diabinho) mas eu amo-a mt :$
Sem ela a minha vida nao era a mesma, seria mt menos feliz...
Todos nos podemos queixar dos irmaos mais novos/velhos mas so a alegria de saber que nao estamos neste mundo sozinhos
Fui eu que pedi a minha mae uma irma para poder brincar
(tinha 6 anos)
Sem ela a minha vida nao era a mesma, seria mt menos feliz...
Todos nos podemos queixar dos irmaos mais novos/velhos mas so a alegria de saber que nao estamos neste mundo sozinhos

Fui eu que pedi a minha mae uma irma para poder brincar
(tinha 6 anos)Eu não tenho irmãos. Filha única. Eu nasci por acidente e embora o meu pai tenha insistido a minha mãe não quis mais filhos.
Não sei se é bom, se é mau ter irmãos. Ter alguém mais velho seria impossivel, pelas minhas contas mas adoraria ter uma irmã mais nova.
Mas só a partir dos 14, 15 anos que é quando se pode ter uma conversa decente sem ataques de histerismo e infatilidades. Acho que antes não a conseguiria aturar.
Tenho uma catrafada de primos e primas. São 19 no total, todos primos direitos. x'D
E se irmão meu fosse como um primo que eu tenho já estava nos cuidados intensivos à imeeeensooo tempo. x'D
Agora falando a sério, sempre fui uma pessoa muito sozinha e fechada e acho que se tivesse uma irmã ou irmão mais novo continuaria na mesma. Sou capaz de desabafar mais rapidamente com alguém que não conheço de lado nenhum do que com alguém da familia.
Não sei se é bom, se é mau ter irmãos. Ter alguém mais velho seria impossivel, pelas minhas contas mas adoraria ter uma irmã mais nova.
Mas só a partir dos 14, 15 anos que é quando se pode ter uma conversa decente sem ataques de histerismo e infatilidades. Acho que antes não a conseguiria aturar.
Tenho uma catrafada de primos e primas. São 19 no total, todos primos direitos. x'D
E se irmão meu fosse como um primo que eu tenho já estava nos cuidados intensivos à imeeeensooo tempo. x'D
Agora falando a sério, sempre fui uma pessoa muito sozinha e fechada e acho que se tivesse uma irmã ou irmão mais novo continuaria na mesma. Sou capaz de desabafar mais rapidamente com alguém que não conheço de lado nenhum do que com alguém da familia.

Oh lovely *-*
Manon escreveu:Eu não tenho irmãos e sou feliz assim :3 eu sei que quase toda a gente que não tem irmãos fica todo Q.Q porque queria um irmão, mas eu não quero nem nunca quiz :3:/ eu não consigo ser assim Manon, também talvez seja porque moro meio longe da civilização XD e dava jeito ter um irmão/irmã mais velho, para aconselhar, e levar-me aos sitios e bla bla bla, se fosse mais novo, acho que demorava imenso tempo a entender-me com ele, claro que o iria amar, mas com o meu feitio seria dificil.

Manon escreveu:Eu não tenho irmãos e sou feliz assim :3 eu sei que quase toda a gente que não tem irmãos fica todo Q.Q porque queria um irmão, mas eu não quero nem nunca quiz :3
comigo é a mesma coisa
quando me perguntam se gostava de ter um irmao a minha resposta é sempre nao. costumam dizer k um dia vou dizer k ate era bom ter um irmao, mas estou bem como estou

Tens de entrar para responderes neste tópico.

)
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.