entre o Eternal e o Super Sailor Moon ... talvez o Eternal, gosto das cores, são mais fortes e quentes e as asas de cartão fazem-me chorar a rir
"Did you still belive in destiny?"
Na minha opinião é o fato da Super Sailor Moon o mais giro. No fato da Eternal, sou da mesma opinião que a annie, também não gosto muito das asas (acho que estão a mais) e também acho o fato colorido de mais.
Obrigada Tinoco-chan.
Bem eu gosto muito do fato da "Eternal Sailor Moon", não sei porque mas eu gostei da asas, acho que ficaram muito bem!!!!!
"Don't Be scared to fly alone, find a path that is your own, love will open every door it's in your hands,
the world is yours, (...), What are you waiting for, Spread your wings and Soar" By Christina Aguilera "Soar"
O meu preferido é o da Super Sailor Moon, embora estivesse um pouco indecisa pelo da Eternal. Adoro a série Stars, mas confesso que o fato da Eternal não me agrada tanto, acho que é muito espampanante, principalmente pelas asas desnecessárias. O da Super Sailor Moon é mais leve e mais bonito. O da Classic, como já disseram, é clássico.
Eu votei no fato da super sailor moon,simplesmente lindo !
Acho que a risca azul com a risca amarela fica bem !
Eu votei super sailor moon porque é muito bonito, mas o classic é aquela base
Bem, eu prefiro o fato Classic, pode ser o mais simples, mas é o que gosto mais e acho que é o fato que lhe fica melhor.
Mas também gosto do fato de Super Sailor Moon, enquanto que já o Eternal é um bocado extravagante e espampanante, como já disseram.
Eu acho o fato da temporada SuperS muito fixe! Não é muito simples como o da Classic, R e S mas acho o laço (da saia) e a saia PERFECTS!
Gosto muito do original.. mas o super s ficou mais giro!
Eu adoro o fato de Eternal Sailor Moon. É mesmo muito bonito!
Bem eu gosto do fato Super Sailor Moon, mas também gosto do fato Eternal Sailor Moon...
Qual escolho?!
Eu votei no Eternal Sailor Moon... é o mais colorido de todos e o mais trabalhado!
] OBRIGADA AMIGO SECRETO NÃO TENHO PALAVRAS... ACREDITA!
Eu acho o fato da eternal um exagero! Aquelas asas só estorvam! (tal como se provou no episódio de hoje! lol) E não acho piada ás mangas de balão. Mas gosto da saia e das botas!
O que eu gosto mais é do da super! Branco, elegante, simplesmente perfeito!
Bem, eu neste caso tenho gosto do da Eternal, devido às botas e à saia, mas aquelas asas são totalmente inúteis. Não se usam para nada. Por tanto, votei no da Super, porque é o que eu gosto por completo.
Gosto muito de dois: Super Sailor Moon e Eternal Sailor Moon. São muito bonitos!
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.