Qual o melhor fato da Sailor Moon
meimi escreveu:eu votei no super sailor moon
apesar de gostar tambem do eternal, nao gosto muito daquela coisa que tem nos ombros...XD
Aquela espécie de almofadas :
: tb nao gosto 
Rub escreveu: eternal sailor moon a bunny fica super angelical, ADORO!!
Tb fica giro à parte das almofadas e das asas - vai contra tudo (ainda me lembro do ep. em q ela parte tudo na casa dela por causa das asas :
': )
gomawo Tinoco-chan ♡♡ a dor passa, mas a beleza permanece ♥
Eu votei no primeiro, acho que era simples e bonito mas tambem gostei do super, agora o eternal achei-o ridiculo.
http://soturna.mybrute.com -> o meu bruto
Hum... O meu preferido é o fato super, sem dúvida. Especialmente o do mangá que é o que tem as cores mais suaves. Acho que todo ele é mt bonito, adoro o laço de trás, embora antes aquelas cenas que a Sailor Moon tem nas mangas me metessem um bocado de impressão. Agora já me habituei 
Quanto aos outros fatos. Acho o da Sailor Moon Classic muito simples e não gosto propriamente da combinação das cores e tal. O da Eternal Sailor Moon nunca gostei mt, especialmente no anime, acho que o preto e a combinação de cores... Fica esquisito e aquelas mangas e as asas ficam com um bocado ar de artificial no anime. Gosto muito mais dos fatos eternal das outras sailors porque têm uma combinação de cores mais próximas e mais suaves, nesses as mangas também não me metem muita impressão.
E pronto, parece que não sou a única com a mesma opinião.

Quanto aos outros fatos. Acho o da Sailor Moon Classic muito simples e não gosto propriamente da combinação das cores e tal. O da Eternal Sailor Moon nunca gostei mt, especialmente no anime, acho que o preto e a combinação de cores... Fica esquisito e aquelas mangas e as asas ficam com um bocado ar de artificial no anime. Gosto muito mais dos fatos eternal das outras sailors porque têm uma combinação de cores mais próximas e mais suaves, nesses as mangas também não me metem muita impressão.
E pronto, parece que não sou a única com a mesma opinião.

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Sem dúvida, o melhor é o SUPER.
Demonstra realmente a verdadeira pureza da Sailor Moon, apesar de achar mais piada na fase S!
O Classic, é............................... bem, clássico
O Stars, tem elementos lindos. Quando vi pela primeira vez aquelas fiquei do género "Fixe, a Sailor Moon vai voar", mas passaram 34 episódios e 34 dias da minha vida e ela nunca o usou
Demonstra realmente a verdadeira pureza da Sailor Moon, apesar de achar mais piada na fase S!
O Classic, é............................... bem, clássico
O Stars, tem elementos lindos. Quando vi pela primeira vez aquelas fiquei do género "Fixe, a Sailor Moon vai voar", mas passaram 34 episódios e 34 dias da minha vida e ela nunca o usou

*Há 3 anos nesta comunidade*
AMEI A.S.!
Eu prefiro mesmo o fato da Super Sailor Moon.
a da Sailor Moon Classic é muito simplese não tem nada de especial, por outro lado o da Eternal Sailor Moon tem umas asas horríveis. Asas maravilhosas são as do Yue de CCSakura. o Fato da Super Sailor Moon é lindo, não muito vistoso e o detalhe nos ombros e o grande laço atrás tornam-no espectacular

a da Sailor Moon Classic é muito simplese não tem nada de especial, por outro lado o da Eternal Sailor Moon tem umas asas horríveis. Asas maravilhosas são as do Yue de CCSakura. o Fato da Super Sailor Moon é lindo, não muito vistoso e o detalhe nos ombros e o grande laço atrás tornam-no espectacular

Siobhan
O meu fato preferido é o Eternal
Sim, de facto, como dizem, as asas não servem para nada, mas eu adoro-as *-* E depois as botas, a saia, as luvas, o facto de ela ter aquela lua na testa e não a tiara e até mesmo as almofadas nos ombros... não sei, gosto imenso deste fato =)
Já vi que a maior parte de vocês tem preferência pelo Super, também gosto imenso dele, mas para mim o Eternal... não sei... tem outra coisa...
Sim, de facto, como dizem, as asas não servem para nada, mas eu adoro-as *-* E depois as botas, a saia, as luvas, o facto de ela ter aquela lua na testa e não a tiara e até mesmo as almofadas nos ombros... não sei, gosto imenso deste fato =)Já vi que a maior parte de vocês tem preferência pelo Super, também gosto imenso dele, mas para mim o Eternal... não sei... tem outra coisa...
Obrigada Kaoru-chan, amei, está perfeita *-* Avril <3
Siobhan escreveu:Eu prefiro mesmo o fato da Super Sailor Moon.
concordo perfeitamente contigo!!
Não me lembro de ter visto a série stars, mas das imagens que já vi, aquelas assas estragam tudo!!
Sim, o laço comprido é mesmo lindo! Dá logo outra classe ao fato! meditação
Editado pela última vez em
Ice Moon escreveu:Eu gosto do da Classic :3
Mas o meu favorito é o SuperE é o do manga, é mais bonito
O da Eternal é mais ou menos... Umas asas enormes que não servem para nada, visto que ela não as utilizaE as mangas "balão"... Só acho piada à saia dela x3
A Ice disse o que ia dizer...nao acho piada nenhuma tbm às asas...eu gosto de coisas simples mas pra mim o fato ficava bem melhor sem as asas...mas votei na segunda opçao...é lindo o fato sem duvida!
vanessa_hud escreveu:se fosse eu fazia melhor
P.S: so votei para nao ficar indiferente aos outros
bjs de vanessa_hud
Epa por favor...sabes ficas a saber que comentarios desses nao sao necessarios ca :
': Se fazes melhor...força faz...queremos ver depois 

Arigatou Dumpling*
Eu votei no eternal acho é que por eu gostar da serie stars gosto muito da saia,botas,luvas e asas!
So acho que ela devia voar! Não faz sentido ela ter asas e nao as usar! So as usa para partir a casa(Aquele episodio em que partiu varias coisas com as asas).
So acho que ela devia voar! Não faz sentido ela ter asas e nao as usar! So as usa para partir a casa(Aquele episodio em que partiu varias coisas com as asas).
Obrigada, adorei o presente!
O meu Fórum!
http://inuyashaportugal.forumeiros.com/forum.htm
A minha primeira fic: "O Mistério da Rosa"
Tens de entrar para responderes neste tópico.

.o: 
E é o do manga, é mais bonito 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.