Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Qual o melhor fato da Sailor Moon

Acho que não existe nenhum tópico igual pelo menos procurei bem e não encontrei :\

Eu queria saber qual é pra vocês o melhor fato de transformaçao da Sailor Moon

Sailor Moon Classic (saia azul,laço vermelho,enfim, o fato normal)

Super Sailor Moon (o da saia branca com as duas cores)

Eternal Sailor Moon (o das asas)

Bjs Embaracoso

Obrigada amigo secreto de Janeiro *-*
O fato que eu realmente mais gosto é o da Supar Sailor Moon!!

Acho que a saia branca, com as duas cores, mais um alfinete na saia... Acho que é lindíssimo.

Apesar da maior parte das pessoas gostar do fato da Eternal, não acho piada àquelas mangas... Só gosto mesmo das botas brancas.

Quanto ao fato da classic, bem, esse é o normal, é aquele que me lembra mais a sailor moon, pois eu vi mais episódios das primeiras temporadas. Por isso, tenho sempre um carinho especial por essa aparência da sailor moon.
Eu gosto do da Classic :3
Mas o meu favorito é o Super Esperancoso E é o do manga, é mais bonito Embaracoso
O da Eternal é mais ou menos... Umas asas enormes que não servem para nada, visto que ela não as utiliza Matreiro E as mangas "balão"... Só acho piada à saia dela x3
hummm, eu estou indecisa entre o fato super sailor moon e o eternal!

é assim, gosto muito do super porque é branco, e eu sou mesmo fascinada pela cor dele, já para nao falar do alfinete! Embaracoso
Porem, adoro as asas e as botas do eternal! sinceramente nao sei mesmo qual é o melhor! xp
as minhas fic's:
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
gosto mais do Super Sailor Moon Esperancoso é tao liiiindo

tambem adoro o Sailor Moon pq é o que mais me recordo da navegante da lua usar e a tiara é a que eu mais gosto sem duvida, foi o 1º...é aquela base <3

o eternal.. tbm gostei mt mas acho que as cores podiam ser mais giras, e as asas mais pequenas sao enormerrimas podia minimizar uma bequinha...mas adoro as botas brancas, e o simbolo da lua na testa no meu da franja fica mesmo kawaii e n sei se repararam mas a franja dela faz um coraçao! Embaracoso

Brigada Lolli, amei mesmo ;D

Spoiler:

gosto do da super sailor moon.
As cores estão giras e está leve.
No eternal as asas acabam por desvalorizar o fato em si.
E no classic , é giro, mas não é o melhor !!!

Clica, nao custa nada.
eu prefiro o super pke é mais bonito e pke naum tem um mooonte de para fernalha! igual a aza do eternal q naum serve pra nda! lua3
Na minha opinião, acho que o fato mais elaborado e mais bonito é o da transformação eterna sailor moon.
Embora também gosto dos outros dois.

:eterna:

gosto muito do super e do star mas prefiro o classic.. o original =)
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
eu prefiro o fato eternal!!! acho muito giro a combinação das cores, e as asas!!!

Obrigada Lena_Dias

As minhas fics:
Mágoas e Tristezas - capítulo 5 já postado
A Luz da Vida - uma fic twilight
se fosse eu fazia melhor
P.S: so votei para nao ficar indiferente aos outros

bjs de vanessa_hud Cool
Qual o melhor fato da Sailor Moon Icon_minipostAssunto: Re: Qual o melhor fato da Sailor Moon Qual o melhor fato da Sailor Moon Icon_minipostedHoje à 15:42
vanessa_hud disse:
se fosse eu fazia melhor
P.S: so votei para nao ficar indiferente aos outros

sabes sou uma grande fa tua!!! e da vanessa, como e obvio mas n era preciso fazer um comentario desses...

Some Kind Of Miracle.... Esperancoso
Adorovos Esperancoso!

Amei AS!!!
<3
Também votei no Super. Coisas demasiado elaboradas, esqueçam, e o da Classic penso que era um pouco "pobre" em termos estéticos... embora a diferença para Super não seja muita Matreiro

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Para mim o melhor fato é o da Super Sailor Moon mas o da season S e depois o Eternal Sailor Moon

Por isso o meu voto foi para o Super
Ela ficava linda em todos...
Mas o que eu gostei mais foi o de super sailor moon Embaracoso

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano