Qual o melhor fato da Sailor Moon
Acho que não existe nenhum tópico igual pelo menos procurei bem e não encontrei :\
Eu queria saber qual é pra vocês o melhor fato de transformaçao da Sailor Moon
Sailor Moon Classic (saia azul,laço vermelho,enfim, o fato normal)
Super Sailor Moon (o da saia branca com as duas cores)
Eternal Sailor Moon (o das asas)
Bjs
Eu queria saber qual é pra vocês o melhor fato de transformaçao da Sailor Moon
Sailor Moon Classic (saia azul,laço vermelho,enfim, o fato normal)
Super Sailor Moon (o da saia branca com as duas cores)
Eternal Sailor Moon (o das asas)
Bjs

Obrigada amigo secreto de Janeiro *-*
O fato que eu realmente mais gosto é o da Supar Sailor Moon!!
Acho que a saia branca, com as duas cores, mais um alfinete na saia... Acho que é lindíssimo.
Apesar da maior parte das pessoas gostar do fato da Eternal, não acho piada àquelas mangas... Só gosto mesmo das botas brancas.
Quanto ao fato da classic, bem, esse é o normal, é aquele que me lembra mais a sailor moon, pois eu vi mais episódios das primeiras temporadas. Por isso, tenho sempre um carinho especial por essa aparência da sailor moon.
Acho que a saia branca, com as duas cores, mais um alfinete na saia... Acho que é lindíssimo.
Apesar da maior parte das pessoas gostar do fato da Eternal, não acho piada àquelas mangas... Só gosto mesmo das botas brancas.
Quanto ao fato da classic, bem, esse é o normal, é aquele que me lembra mais a sailor moon, pois eu vi mais episódios das primeiras temporadas. Por isso, tenho sempre um carinho especial por essa aparência da sailor moon.
o meu favorito Super Sailor Moon (o da saia branca com as duas cores)
a minha primeira fic "AS FILHAS DA LUA"passem na minha fic e comentem XD

Traços do destino
visitem o meu forum http://eterna-sailor-moon4.forumeiros.com/forum.htm

Traços do destino
visitem o meu forum http://eterna-sailor-moon4.forumeiros.com/forum.htm
hummm, eu estou indecisa entre o fato super sailor moon e o eternal!
é assim, gosto muito do super porque é branco, e eu sou mesmo fascinada pela cor dele, já para nao falar do alfinete!
Porem, adoro as asas e as botas do eternal! sinceramente nao sei mesmo qual é o melhor! xp
é assim, gosto muito do super porque é branco, e eu sou mesmo fascinada pela cor dele, já para nao falar do alfinete!

Porem, adoro as asas e as botas do eternal! sinceramente nao sei mesmo qual é o melhor! xp
as minhas fic's:
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
gosto mais do Super Sailor Moon
é tao liiiindo
tambem adoro o Sailor Moon pq é o que mais me recordo da navegante da lua usar e a tiara é a que eu mais gosto sem duvida, foi o 1º...é aquela base <3
o eternal.. tbm gostei mt mas acho que as cores podiam ser mais giras, e as asas mais pequenas sao enormerrimas podia minimizar uma bequinha...mas adoro as botas brancas, e o simbolo da lua na testa no meu da franja fica mesmo kawaii e n sei se repararam mas a franja dela faz um coraçao!
é tao liiiindo tambem adoro o Sailor Moon pq é o que mais me recordo da navegante da lua usar e a tiara é a que eu mais gosto sem duvida, foi o 1º...é aquela base <3
o eternal.. tbm gostei mt mas acho que as cores podiam ser mais giras, e as asas mais pequenas sao enormerrimas podia minimizar uma bequinha...mas adoro as botas brancas, e o simbolo da lua na testa no meu da franja fica mesmo kawaii e n sei se repararam mas a franja dela faz um coraçao!

gosto muito do super e do star mas prefiro o classic.. o original =)
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
| vanessa_hud disse: | |
| se fosse eu fazia melhor P.S: so votei para nao ficar indiferente aos outros sabes sou uma grande fa tua!!! e da vanessa, como e obvio mas n era preciso fazer um comentario desses... | |

Some Kind Of Miracle....

Adorovos
!Amei AS!!!
<3
Tens de entrar para responderes neste tópico.

E as mangas "balão"... Só acho piada à saia dela x3

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.