Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Qual é o vosso ISP?

Qual é o teu ISP?

Total de votos: 65

• SAPO 15% 10 votos
  • Telepac 0% 0 votos
  • Netcabo 38% 25 votos
  • Oni 0% 0 votos
  • Clix 20% 13 votos
  • Netvisão 11% 7 votos
  • TMN (placas USB) 2% 1 votos
  • Vodafone (placas USB) 6% 4 votos
  • SAPO (placas USB) 0% 0 votos
  • Outro 8% 5 votos

Esta sondagem está encerrada.

SofiaFlower escreveu:A única reclamação que tenho a fazer da Sapo é que do tipo, a unica vez em 3 anos que tenho net, que ultrapassei o tráfego, aquilo nesse mês não cobrou o excesso de tráfego e no mês seguinte caiu em casa uma conta brutal Embaracoso'

Que maus!

Desculpem o termo:
Spoiler
São umas grandes vacas!
sar4hhh escreveu:Ou bois..

Não, por acaso queria mesmo vacas..
Assim é mais ofensivo..

Chamo-lhes vacas e ainda por cima chamo-lhes paneleiros! :Matreiro:
eu tenho sapo só tenho uma keixa só tenho 8 gigas de trafego internacional por mes

Spoiler:

sapo e tou a gostar muito
eu sou sapo adsl e n tnhu keixas tb
odeei a sapo enkanto tive...1 x tive o pc (unico em casa na altura) 3 semanas de cama (tava com virus que infectou o pc e teve de caminha pa ficar bom), ng usou net nem sacou nada, no fim do mes pdiam 300euros d conta!!!pois...desisti...pk n fizems dowloads e passamx o trafego (fixe!!)

dps tive oni-duo era fixe k tnha a noite e fds ilimitado o tafego...

agr tenho clix e compensa pk é rapido e mais barato e tb tem ilimitado a noit das n sei kts as n sei k mais mas tirando isso nc passei lool

e no porto tenho kanguru
Agora tenho clix , e estou satisfeita.
Antes tinha a sapo , e também não tinha grandes queixas .
Mas mudei para a clix porque era a mesma coisa que a sapo( o pacote que eu escolhi) e era mais barato

Clica, nao custa nada.
Maston escreveu:Eu tenho Clix 24 MB.
Upload de 1 MB.
Download já consegui chegar a 6 MB.

E além disso se quiser posso ter 24 horas por dia de Happy Hours por causa de um erro deles Very Happy

Estou praticamente como o Maston Matreiro Mas eu esse erro vinha, e eles só notaram passado um ano LOL , mas agora já pago o trafego ilimitado x)
Souuu netcabo e TMN, (isto porque tenho um portatil do e.escola)

Netcabo:
Trafego ilimitado, tanto nacional como internacional.
18 MBPS ou 24..já não sei muito bem.
Tinha muitas queixas destes senhores mas gora não tenho.

A TMN é um 1GB que já devo ter estoirado e passado a muito tempo (isto em dezembro.)

"Presage 16
Conjoined here in the sky manifested
it enters
Little rain... the sky and earth dries,
Undone, death, caught, arrived at a bad hour"
Tenho net cabo com trafego ilimitado quer internacional e nacional
ao inicio tive problemas com a net que ia muitas vezes abaixo agora nao tenho queixas nenhumas

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
a minha net é da darty.... não é de portugal...

pois eu sou de frança....

e tenho net ilimitada pa tudo... e nao tenho queixa nenhuma!!!

Smile
eu tenho Netvisao
Banda Larga 20Mb
Trafego nacional/internacional - 40Gb
trafego ilimitado das 1h as 9h
Upload: 1024Kb
Download: 20480Kb

Pronto nao tenho muitas razoes de queixas com a net em si é mais é com o atentimento da Cabovisao lool.
Quando vieram cá instalar net e box da tv ligaram o moden muito bem mas deixaram os fios todos ca fora, ou seja nem a porta do quadro fechava porque eles nao arrumaram nada (isto porque tenho net com fios e o modem esta no resto chao e o pc esta no sotao XD). Isto tudo a minha mae telefonou a queixar.se do serviço e eles la disseram que havia uma maneira de por os fios pela parede (so que como dava muito trabalho eles nao o fizeram), e no final do mes cobraram 25€ de deslocaçao tecnica que a minha mae ainda esta a espera que lhe devolvam.
Depois tambem houve outra situaçao muito engraçada que a conta da cabovisao esteve 3meses sem aparecer e nós estranhamos, mas como ainda se ouvia falar numa promoçao de os 3 primieros meses gratis nem ligamos muita importancia, ate que ao final do 3º mes a minha mae recebe uma mensagem no tlm a dizer que senao pagasse os 3 meses eles iam cortar os serviços. Ja tao a imaginar bem a situaçao 225€ assim de rajada. O mais ridiculo nisto tudo é que as cartas nunca chegavam ca a casa porque eles tinham a morada mal, ou seja eles tambem podiam ter avisado que recebiam as cartas de volta nao, talvez telefonar para saber se havia algum problema com a morada.

Mas tirando isso tou satisfeita com a net mas em principio em Março vou mudar XD, acho que a tv da cabovisao é lamentavel e se é para mudar tv tambem se muda a net lool.

Tambem ja tive a Sapo ADSL e a Netcabo. Do Sapo nao tive grandes problemas, na altura havia era algumas falhas de net mas ja foi ha uns 3 ou 4 anos, muita coisa mudou desde ai.
Netcabo = Pesadelo
So deu problemas, mudei da sapo que so tinha 1Gb para a netcabo que tinha 4gb é era incrivel que ultrapassava o limite, tendo em conta que nao fazia propriamente downloads era muito estranho. Depois la disseram assim que o modem estava ligado estaria a descontar e os videos do youtube. So balelas mas pronto
Netcabo sem limites e não sei mais pormenores Embaracoso
eu gosto Embaracoso não tenho reclamação a fzer Embaracoso

merci, André <3

Hapinnes in colour motion... porque a cor é, afinal, a base de toda a felicidade! - by dizzy

tenho Netcabo a velocidade de 24 Mb (mais coisa menos coisa)..

nao há motivos de queixa.. o problema é mesmo o computador que é lento para abrir o explorer, por isso uso o firefox...
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
Agora tenho MEO x'D

A minha mãe fartou-se da TV Cabo e mudou tudo xD

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Eu tenho kanguru (placa usb) que falta na lista lá de cima.. sei que dá para votar em outros. lol
Ao inicio deu-me alguns problemas, mas agora até que dá para o gasto.lol

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Sammu