Qual é o vosso ISP?
Qual é o teu ISP?
Total de votos: 65
-
SAPO 15% 10 votos
-
Telepac 0% 0 votos
-
Netcabo 38% 25 votos
-
Oni 0% 0 votos
-
Clix 20% 13 votos
-
Netvisão 11% 7 votos
-
TMN (placas USB) 2% 1 votos
-
Vodafone (placas USB) 6% 4 votos
-
SAPO (placas USB) 0% 0 votos
-
Outro 8% 5 votos
Esta sondagem está encerrada.
Yozes, lembrei-me assim derepente de perguntar...qual é o isp que "boceses" usam?
Estão satisfeitos? Já tiveram alguns problemas? Se sim, como se portaram eles em relação aos ditos?
Eu tenho Sapo adsl, não tenho grandes razões de queixa (só algumas)
Estão satisfeitos? Já tiveram alguns problemas? Se sim, como se portaram eles em relação aos ditos?Eu tenho Sapo adsl, não tenho grandes razões de queixa (só algumas)

EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Podia ser pior, podias ter 64kb de up 

EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Sapo ADSL. Com a internet em si n tenho tido grandes problemas, já com o serviço de assistência e as lojas... Primeiro aldrabaram o meu pai, eu queria um router wireless e eles disseram q tinha q se comprar o modem normal, depois ir à loja de Picoas e pedir pra trocar... Tudo mentira, e fiquei a arder com 25 euros do modem, já q tive q comprar o router na mesma, e tá lá em casa sem uso... Depois foi pra configurar os computadores pra aceder ao wireless. Eu n sabia ainda como era, e eles recusaram-se a prestar ajuda, disseram q era pra ser usado só com o receptor q vinha no kit, e se quisesse ligar mais tinha q ser eu sozinha a fazê-lo... Ca bestas... Agora, tou a pagar o tarifário de 8Mb, ou melhor, de 16 Mb, q já fizeram upgrade, e continuo a ter só 4Mb... Mandei e-mail para o suporte a expôr a situação há 2 dias e nada de resposta...
Se n fosse o facto de n poder escolher outro, pq é o único q há na minha zona, já os tinha mandado à fava...
Se n fosse o facto de n poder escolher outro, pq é o único q há na minha zona, já os tinha mandado à fava...
Kasei escreveu:Sapo ADSL. Com a internet em si n tenho tido grandes problemas, já com o serviço de assistência e as lojas... Primeiro aldrabaram o meu pai, eu queria um router wireless e eles disseram q tinha q se comprar o modem normal, depois ir à loja de Picoas e pedir pra trocar... Tudo mentira, e fiquei a arder com 25 euros do modem, já q tive q comprar o router na mesma, e tá lá em casa sem uso... Depois foi pra configurar os computadores pra aceder ao wireless. Eu n sabia ainda como era, e eles recusaram-se a prestar ajuda, disseram q era pra ser usado só com o receptor q vinha no kit, e se quisesse ligar mais tinha q ser eu sozinha a fazê-lo... Ca bestas... Agora, tou a pagar o tarifário de 8Mb, ou melhor, de 16 Mb, q já fizeram upgrade, e continuo a ter só 4Mb... Mandei e-mail para o suporte a expôr a situação há 2 dias e nada de resposta...
Spoiler
Que grandes vacas!
Fogo!!
Parecem os gajos que vendem pc's!
" Dei-te o guia de instruções fora, não serve para nada."
Pois :
: O meu primo caiu nessa e depois teve de mandar vir o técnico arranjar o PC quando se avariou..
Eu não caio nessa =)
Mas como já disse, acho a Clix muito boa, e é rápida.
( Não me perguntem nada de Mgbytes que eu não percebo nada disso.. )
Eu tenho rede Wireless da Netcabo com downloads ilimitados 
Nunca tive problemas com a net tirando uma vez que o modem se avariou, de resto, é sempre rapida e posso fazer os downloads que eu quizer sem estar preocupada com os não sei quantos GB ao fim do mês... e pago sempre o mesmo!

Nunca tive problemas com a net tirando uma vez que o modem se avariou, de resto, é sempre rapida e posso fazer os downloads que eu quizer sem estar preocupada com os não sei quantos GB ao fim do mês... e pago sempre o mesmo!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Netcabo 
E já há muito tempo que não me dá problemas ;P
Houve uma altura em que de vez em quando ficava sem net, mas agora tá tudo bem

E já há muito tempo que não me dá problemas ;P
Houve uma altura em que de vez em quando ficava sem net, mas agora tá tudo bem

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lol, tenho vodafone mas não é por placa usb... é mesmo por cabo, como se fosse clix, ou cabovisão, excepto que é vodafone xD lol e estou bastante satisfeita, velocidades de download e upload são optimas e ainda tenho um ano inteiro de downloads ilimitados por ter aderido ao serviço há pouco tempo
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Gasto tudo com os episodios da sailor moon e quando posso 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.