Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Qual é o vosso ISP?

Qual é o teu ISP?

Total de votos: 65

• SAPO 15% 10 votos
  • Telepac 0% 0 votos
  • Netcabo 38% 25 votos
  • Oni 0% 0 votos
  • Clix 20% 13 votos
  • Netvisão 11% 7 votos
  • TMN (placas USB) 2% 1 votos
  • Vodafone (placas USB) 6% 4 votos
  • SAPO (placas USB) 0% 0 votos
  • Outro 8% 5 votos

Esta sondagem está encerrada.

Yozes, lembrei-me assim derepente de perguntar...qual é o isp que "boceses" usam? Razz Estão satisfeitos? Já tiveram alguns problemas? Se sim, como se portaram eles em relação aos ditos?

Eu tenho Sapo adsl, não tenho grandes razões de queixa (só algumas) Matreiro
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Eu tenho a Clix e é muito boa =)
Netvisão da Cabovisão. Não tenho queixas, só a velocidade de upload. Não se admite que uma pessoa tenha download a 2 Mbps e upload a 128 Kbps, mas enfim O.o

Sammu, és fixe!
patrakas escreveu:Podia ser pior, podias ter 64kb de up Razz

Olha que a 128kbps só tenho 14 KBps achas muito? Incredulo

Sammu, és fixe!
Sapo ADSL. Com a internet em si n tenho tido grandes problemas, já com o serviço de assistência e as lojas... Primeiro aldrabaram o meu pai, eu queria um router wireless e eles disseram q tinha q se comprar o modem normal, depois ir à loja de Picoas e pedir pra trocar... Tudo mentira, e fiquei a arder com 25 euros do modem, já q tive q comprar o router na mesma, e tá lá em casa sem uso... Depois foi pra configurar os computadores pra aceder ao wireless. Eu n sabia ainda como era, e eles recusaram-se a prestar ajuda, disseram q era pra ser usado só com o receptor q vinha no kit, e se quisesse ligar mais tinha q ser eu sozinha a fazê-lo... Ca bestas... Agora, tou a pagar o tarifário de 8Mb, ou melhor, de 16 Mb, q já fizeram upgrade, e continuo a ter só 4Mb... Mandei e-mail para o suporte a expôr a situação há 2 dias e nada de resposta...

Se n fosse o facto de n poder escolher outro, pq é o único q há na minha zona, já os tinha mandado à fava...

-_-' tenho cabo visao
32 Kb de upload! (sim leram bem!! XD)
e 512 de download! Very Happy

e er... XD trafego ilimitado para inter e nacional

Kasei escreveu:Sapo ADSL. Com a internet em si n tenho tido grandes problemas, já com o serviço de assistência e as lojas... Primeiro aldrabaram o meu pai, eu queria um router wireless e eles disseram q tinha q se comprar o modem normal, depois ir à loja de Picoas e pedir pra trocar... Tudo mentira, e fiquei a arder com 25 euros do modem, já q tive q comprar o router na mesma, e tá lá em casa sem uso... Depois foi pra configurar os computadores pra aceder ao wireless. Eu n sabia ainda como era, e eles recusaram-se a prestar ajuda, disseram q era pra ser usado só com o receptor q vinha no kit, e se quisesse ligar mais tinha q ser eu sozinha a fazê-lo... Ca bestas... Agora, tou a pagar o tarifário de 8Mb, ou melhor, de 16 Mb, q já fizeram upgrade, e continuo a ter só 4Mb... Mandei e-mail para o suporte a expôr a situação há 2 dias e nada de resposta...

Se n fosse o facto de n poder escolher outro, pq é o único q há na minha zona, já os tinha mandado à fava...

Spoiler
Que grandes vacas!

Fogo!!
Parecem os gajos que vendem pc's!
" Dei-te o guia de instruções fora, não serve para nada."
Pois :Sem paciencia:
O meu primo caiu nessa e depois teve de mandar vir o técnico arranjar o PC quando se avariou..
Eu não caio nessa =)

Mas como já disse, acho a Clix muito boa, e é rápida.
( Não me perguntem nada de Mgbytes que eu não percebo nada disso.. )
Eu tenho rede Wireless da Netcabo com downloads ilimitados Embaracoso
Nunca tive problemas com a net tirando uma vez que o modem se avariou, de resto, é sempre rapida e posso fazer os downloads que eu quizer sem estar preocupada com os não sei quantos GB ao fim do mês... e pago sempre o mesmo!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
darkchild escreveu:-_-' tenho cabo visao
32 Kb de upload! (sim leram bem!! XD)
e 512 de download! Very Happy

e er... XD trafego ilimitado para inter e nacional

Não estás enganado? Embaracoso''
O minimo da Cabovisão é 2 Mb, já não existem 512, alem de que download ilimitado só na happy hour.

Sammu, és fixe!
Netcabo. De há 1 ano pra cá, aproximadamente, deixei de ter quaisquer tipos de razão de queixa Smile

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Netcabo Embaracoso

E já há muito tempo que não me dá problemas ;P

Houve uma altura em que de vez em quando ficava sem net, mas agora tá tudo bem Embaracoso

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Netvisão Very Happy

5 Megas de velocidade
13 GB
Tráfego ilimitado a partir da 1h00 .

A net é muito boa Very Happy Aconselho .
Sad
Tmn, é rápida, portátil, mas só tenho 2Gb de trafego por mês! O qe não é nada! Desiludido Gasto tudo com os episodios da sailor moon e quando posso Desiludido

Tou a pensar mudar, mas inda n sei.. Os meus pais é qe compraram esta... Desiludido

Familia fantastica XD
Elemento terra *

- Sou o Sun, Prazer
Lumi-chan escreveu:Netcabo Embaracoso

E já há muito tempo que não me dá problemas ;P

Houve uma altura em que de vez em quando ficava sem net, mas agora tá tudo bem Embaracoso

olha!! eu tambem tive assim uns tempos atrás!!

Tipo...acordava e os meus downloads foram cancelados porque o modem foi abaixo! :O

Lol, tenho vodafone mas não é por placa usb... é mesmo por cabo, como se fosse clix, ou cabovisão, excepto que é vodafone xD lol e estou bastante satisfeita, velocidades de download e upload são optimas e ainda tenho um ano inteiro de downloads ilimitados por ter aderido ao serviço há pouco tempo Embaracoso
eu antes tinha sapo... foi a pior coisaq m aconteceu na vida... tava a pagar uma coisa q ate nem dava.

agr tnh clix, nc tive problemas Razz ehh alguem falou em happy hour.. onde se ve isso'

Tenho clix. Chulam-me de todas as maneiras e feitios e ainda por cima moro longe da central, logo nunca atinjo as velocidades que oferecem >_>

E agora que todas as senshis foram apresentadas, está na hora de começar a acção

Tens de entrar para responderes neste tópico.