Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Qual é o vosso ISP?

Qual é o teu ISP?

Total de votos: 65

• SAPO 15% 10 votos
  • Telepac 0% 0 votos
  • Netcabo 38% 25 votos
  • Oni 0% 0 votos
  • Clix 20% 13 votos
  • Netvisão 11% 7 votos
  • TMN (placas USB) 2% 1 votos
  • Vodafone (placas USB) 6% 4 votos
  • SAPO (placas USB) 0% 0 votos
  • Outro 8% 5 votos

Esta sondagem está encerrada.

Eu uso duas porque tenho dois PCs Razz
Da Netcabo e placa da TMN Embaracoso
Gosto muito mais da TMN porque tenho 6 GB por mês internacionais ou nacionais e happy hour Embaracoso
Já a da netcabo para mim não dá porque não há um mês que não ultrapasse o tráfego :Sem paciencia:
Netcabo Embaracoso já não me dá problemas há imenso tempo, o último que tive era mesmo do modem, de resto não tenho razão de queixa
Take care of my heart - I've left it with you
Eu tb tenho Netcabo... e ando sempre a pagar mais tra'fego de me enfiar no fo'rum x'DD

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Bem, na Covilhã tenho netvisão a 2 mb, a mesma do sammuEmbaracoso Dessa não tenho queixas...

Agora, em Viseu tenho a sapo... que só dá problemas. A net tá sempre a ir abaixo, e não consigo instalar o wireless no pc do meu irmão (que é o que tenho agora, já que o meu foi para compor) porque fizeram o favor de nos dar um cd de instalação que não era compatível com o vista Very Happy E quando o meu pai lá foi trocar, deram-lhe um cd de instalação para o sapo com fios Very Happy A uma certa altura o meu pai parou de tentar Mal disposto" Mas pronto... quando vou a casa, net neste pc, só com cabo... cambada de incompetentes... Estamos só à espera que acabe o ano de contrato, depois sou capaz de mudar para a vodafone casa...

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Eu tenho a Netcabo... ate agora nunca houve problemas... xD
As vezes cai algumas vezes (ate consegue ser irritante) mas e so isso... de resto nao tenho razoes de queixa... xD
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
Eu tenho net da vodafone... não me queixo... tenho 2 gb e tenho happy hour das 9.00 ás 16.00 durante 1 ano... muito fixe mesmo... e é rápida!!!

She is the vampire slayer... the chosen on!!!
eu tnh clix

e por enkanto n tnh keixas da net

so' da minha mae ao telefone xD
Ju, o pc do teu irmão tem receptor incorporado, ou tás a usar o receptor do kit wireless? É q se tiver incorporado talvez te possa ajudar, visto q os sacaninhas tb n me ajudaram e tive q descobrir sozinha... O meu n é Vista, mas talvez consigamos chegar lá...

Pois, eu se tivesse possibilidade de escolha provavelmente tb n teria Sapo... Mas é mm a única na minha zona...

Eu tenho Netcabo ... digamos de passagem q desde q pus o wireless ando a cair um bocado.. mas tenho downloads ilimitados *-* Internacionais e nacionais *-*
Antes tinha sapo, foi a pior internet que eu possa imaginar -_-''
O atendimento ao cliente era horrível, e eles cobravam-me pelos 8 gigas de tráfego que tinha à velocidade de 8 megas. Acontece que na realidade, apenas apanhava 4 megas de velocidade... e eles contavam-me aquilo como 8. Óbvio que fiz queixa, e eles admitiam que era verdade, e disseram que eu não iria pagar durante 6 meses para reparar o estrago...
mas armaram-se em espertos... n paguei o primeiro mês, e depois voltaram com a palavra atrás e pimba! Voltou td ao mesmo! Reclamei e reclamei, mas perdia mais dinheiro nas chamadas para eles do que outra coisa... enfim. Rolling Eyes

Fartei-me. Agora uso internet da Vodafone, que é muito melhor na minha opinião.
Tenho tráfego ilimitado (nacional e internacional) das 9 às 4 da tarde... saco o que quero que não afecta nada. A net tem a mesma velocidade da antiga (porque infelizmente a vodafone duplex ainda não chegou à minha zona, mas estou à espera), para poder aumentar a velocidade e o tráfego... Embaracoso
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Txii Tenho algumas histórias acerca deste tipo de serviços xD Resumidamente:
Ora, quando mudei de casa tivemos de arranjar outro serviço já que não havia CaboVisão nesta área. Então escolhemos a Clix, assinamos contracto bla bla bla e eles disseram que no maximo de 2 meses chegava o modem e isso. Passados 5 meses e nada, como é obvio cancelamos (não conseguem imaginar o meu desespero xD Sempre que ligavamos para lá eles "vamos resolver isso o mais depressa possivel" sim sim diz que sim...). Depois veio o Sapo <3, que até agora foi o que mais gostei *-* Só que era um balúrdio, a juntar a todas as outras contas (incluindo TVcabo) todos os fins dos meses como devem calcular era um dinheirão. Então o meu pai teve a estupida ideia de mudar para a Kanguru (que tenho actualmente) ele só vê vantagens nisto (ao contrário de mim, mas quando ele fica convencido de alguma coisa ninguem, mas mesmo ninguem o consegue mudar de ideias por mais razões que dê...).
Sinceramente o melhor é o sapo *-* Pode ser bem caro mas nunca tive muitas razões de queixa *-* Só a net é que andava sempre a cair xD
Agora Clix já nem comento e o Kanguru é estupido --' pode ser portatil mas mais valia ter por cabo que funcionasse melhor que isto -_-' Para nem falar que ás vezes dá-lhe para não funcionar e quando telefonei para lá eles não souberam resolver o problema "ai os fornecedores aquilo, fornecedores aquele outro...". O que "gosto mais" é que supostamente a net caio mas diz "Ligado" : D
Que alegria... bahh de cavalo para burro -_-'

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
Eu tenho net cabo e nunca tive razões de queixa.

Tenho 10gb internacionais e nacionais ilimitados e 6mb de velocidade.

Já não existe NetVisão de 2mg ... Agora os 2mg passou para 5mg.
Eu ja tive netCabo deu-me muitos problemas e era muito caro... decidi ficar pla clix qe ate agora nao tiva razao de qeixa Embaracoso
Kasei escreveu:Ju, o pc do teu irmão tem receptor incorporado, ou tás a usar o receptor do kit wireless? É q se tiver incorporado talvez te possa ajudar, visto q os sacaninhas tb n me ajudaram e tive q descobrir sozinha... O meu n é Vista, mas talvez consigamos chegar lá...

Pois, eu se tivesse possibilidade de escolha provavelmente tb n teria Sapo... Mas é mm a única na minha zona...

incorporado... Pois, não sei se resulta... A "pro" patrakas tb já me deu umas dicas, mas nem assim isto foi ao sitio... De qualquer maneira, agora só vou a casa no fim do mês. Mas aceito toda a ajuda possívelEmbaracoso Depois vemos isso então Smile

Ah! E obrigada Wink

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
De nada! Bem, se a patrakas n conseguiu... Enfim, tentar n custa. Wink

Ahh eu não dei detalhes.
O meu tarifário é descontinuado é imenso tempo: Speed on Light, que tinha velocidade de 8Mbps download e 512 Kbps d up, 200 MB d consumo inter e 1 GB nacional... Depois há um ano passou a ser 1 GB internacional e 10GB nacional...
Depois passou a ilimitado nacional...
Depois em Dezembro passou a ter tb 5 GB internacionais... E acho que a mniha velocidade também passou a 12Mbps scratch
Daqui a uns dias também a velocidade vai passar pra 18Mbps..

Mas agora (acho que é porque os tarifários descontinuados vão acabar, já que a decisão foi da Netcabo), vou passar para o Tarifário Mega Plus Qual é o vosso ISP? 901839 em que vou passar à mesma para os 18Mbps de download e ainda vou passar a ter 30 GB internacional, mantendo o ilimitado nacional.
*S mega feliz* Vou deixar de ter problemas com os consumos Esperancoso E a velocidade também vai aumentar Surprised.o:

Gosto tanto da Netcabo Rolar

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
A única reclamação que tenho a fazer da Sapo é que do tipo, a unica vez em 3 anos que tenho net, que ultrapassei o tráfego, aquilo nesse mês não cobrou o excesso de tráfego e no mês seguinte caiu em casa uma conta brutal Embaracoso'

Que maus!
Netcabo e tou satisfeita[apesar de nao ser eu a pagar xDDDD] mas tou bem com a net que tenho, as vezes ha uns atrofios, mas tambem que tipo de Net é que nao tem Embaracoso
Estou aqui...ves me?

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco