Qual é o teu clube de futebol?
Qual é o teu clube de futebol?
Total de votos: 174
-
Benfica 35% 61 votos
-
Porto 26% 46 votos
-
Sporting 18% 32 votos
-
Sporting de Braga 2% 4 votos
-
Maritimo 1% 1 votos
-
Naval 1° de Maio 1% 2 votos
-
Academica 1% 2 votos
-
Nacional da Madeira 1% 2 votos
-
Vitoria de Guimaraes 1% 1 votos
-
Vitoria de Setubal 1% 2 votos
-
Paços de Ferreira 1% 1 votos
-
Belenenses 1% 2 votos
-
Estrela de Amadora 1% 1 votos
-
Leixoes 1% 1 votos
-
Rio Ave 1% 1 votos
-
Trofense 1% 2 votos
-
Boavista 1% 1 votos
-
Beira-Mar 1% 1 votos
-
Uniao de Leiria 1% 1 votos
-
Outro! Qual? 6% 10 votos
Esta sondagem está encerrada.
sandritamoon escreveu:offJudokaSK escreveu:sandritamoon escreveu:Mim tbm ser do cooperativa da associacao de gois algo assimGois?
Va melhor dizendo gois tamos em primeiro na liga weeeeeeeee mas nunca subimos pois falta dinheiro --'
O dînheiro bah
a santa terrinha da minha avózinha XD
ok, a minha avó era de mestras (ou algo parecido, que fica mesmo num buraco *só montes a volta com eucaliptos), que pertence ao conselho de gois...
Off
Tas a gozar? eu conheço mestras
Txi o mundo é pequeno
a serio?!
minha avó e avô (dona eva e amario) tem lá casinha...
cada vez que lá vou... é para por me descalça a correr aquilo tudo... e ir para o ribeira que há lá (vá molhar os pezinhos)... XD
Luninha escreveu:VanessaAndreia17 escreveu:Portooo!
Ui, jasus, são só benfiquistas aqui
Mxm...
Mx inda bem k d vez em kndo aparexe um portista...
Somos poucos mas bons
exacto.. como eu já ouvi em algum lado. não importa a quantidade mas a qualidade

Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
AnA_Sant0s escreveu:Luninha escreveu:VanessaAndreia17 escreveu:Portooo!
Ui, jasus, são só benfiquistas aqui
Mxm...
Mx inda bem k d vez em kndo aparexe um portista...
Somos poucos mas bons
exacto.. como eu já ouvi em algum lado. não importa a quantidade mas a qualidade
Afinal ainda há mtos portistas por aqi...

Andrew43 escreveu:Portistas baaaaah.x'D
Não gosto de gente portista, lamento...
Os benfiquistas só aturo porque parte da minha familia o é porque de resto.x'D
OMG
O
OQueres dizer que não gostas mesmo de gente portista? OMG
Então não gostas de mim nem de muitos que paqui andam. :'(
E nós que somos tão queridos.

Jota escreveu:calma... nao comecem a disparar...Andrew43 escreveu:Portistas baaaaah.x'D
OMGO
O
Queres dizer que não gostas mesmo de gente portista? OMG
Então não gostas de mim nem de muitos que paqui andam. :'(
E nós que somos tão queridos.
'
Jota escreveu:looooooolé só para avisar...
Voces pensam logo que vem por ai discussão.loool
ficaram mesmo traumatizadas.
Só queria mesmo saber se ela disse que não gostava do povo portista em geral ou se era só na brinca.´
Mas que eu saiba não vem por ai discussão...
Ou se vier, não será comigo. (6)
e nao é ela... é ele...

Não faz mal Jota.x'D
E o facto de não gostar dos portistas é em geral, nada contra ti, ou os outros.x'DDD mas portistas não me caem no gosto.x'D Mas ainda assim tenho amigos portistas.XD
E o facto de não gostar dos portistas é em geral, nada contra ti, ou os outros.x'DDD mas portistas não me caem no gosto.x'D Mas ainda assim tenho amigos portistas.XD
"Presage 16
Conjoined here in the sky manifested
it enters
Little rain... the sky and earth dries,
Undone, death, caught, arrived at a bad hour"
Andrew43 escreveu:Não faz mal Jota.x'D
Já percebi a ideia, tu não gostas é dos portistas quando eles estão a ver futebol.

porque de resto são pessoas como as outras. lol
Jota escreveu:Andrew43 escreveu:Não faz mal Jota.x'D
Já percebi a ideia, tu não gostas é dos portistas quando eles estão a ver futebol.
Basicamente.x'D Mas há portistas que não estão a ver futebol que me irritam a alma a sério.

"Presage 16
Conjoined here in the sky manifested
it enters
Little rain... the sky and earth dries,
Undone, death, caught, arrived at a bad hour"
Andrew43 escreveu:Jota escreveu:Andrew43 escreveu:Não faz mal Jota.x'D
Basicamente.x'D Mas há portistas que não estão a ver futebol que me irritam a alma a sério.![]()
Eu acho que isso não é só os portistas... Há benfiquistas e sportinguistas que tbm são insoportáveis... É futebol, que se há'de fazer...

hehehehe há de tudo em todo o lado. mas tem de haver bom desportivismo. já nao é a primeira vez que vejo dois rapazes á porrada por causa do futebol.
se á coisa que eu acho mal é aquelas pessoas em que a equipa adversaria é estrangeira e é um outro clube senao o deles eles resam para que o estrangeiro ganhe.
lembro-me que no mundial de á 2 anos estavamos todos a ver o jogo Portugal - México e creio que estavamos a perder e quando fomos goleados pelo México um "quim" levanta-se e grita "gggoooolllloooo".
bem uma rapariga "forte" ia-lhe dar um cascudo...
não acho que tnha sido uma decisao acertada cada um escolhe a sua equipa...
mas digamos que não foi o mais acertado a fazer....
se á coisa que eu acho mal é aquelas pessoas em que a equipa adversaria é estrangeira e é um outro clube senao o deles eles resam para que o estrangeiro ganhe.
lembro-me que no mundial de á 2 anos estavamos todos a ver o jogo Portugal - México e creio que estavamos a perder e quando fomos goleados pelo México um "quim" levanta-se e grita "gggoooolllloooo".
bem uma rapariga "forte" ia-lhe dar um cascudo...
não acho que tnha sido uma decisao acertada cada um escolhe a sua equipa...
mas digamos que não foi o mais acertado a fazer....

simplesmente belo! obrigada
É verdade...
O desporto é levado sério demais... Há pessoas que se deixam de falar pqe são de clubes opostos (eu conheço pessoas assim --'). O desporto é para relax! Não é para separar pessoas!
Infelizmente eu não consigo controlar'me...
Mas quando vejo que estou a ir longe demais digo para parar e qe a outra pessoa ganhou e pronto, acabou! Mas as discussões (desde que não sejam levadas ao extremo) até são boas! Servem para aumentar o nosso improviso!! 
O desporto é levado sério demais... Há pessoas que se deixam de falar pqe são de clubes opostos (eu conheço pessoas assim --'). O desporto é para relax! Não é para separar pessoas!
Infelizmente eu não consigo controlar'me...
Mas quando vejo que estou a ir longe demais digo para parar e qe a outra pessoa ganhou e pronto, acabou! Mas as discussões (desde que não sejam levadas ao extremo) até são boas! Servem para aumentar o nosso improviso!! 
Luninha escreveu:Andrew43 escreveu:Portistas baaaaah.x'D
Olha k giro...
Eu tb n suporto benfikistas!!!
Afinal n somos assim tao diferentx...
Eu só digo isto.... k looool
Isso de não suportar pessoas só porque são deste ou daquele clube, não está com nada...
Eu não suporto é jogadores, dirigentes e adeptos do benfica que sonham alto de mais... fora isso, não lhes dou importância. lol

Mas vá, infelizmente isto aqui é dominado por benfiquistas.
´E se uma pessoa diz uma cena que eles não curtem, já se poe por cá a insultar.

Mas que essa parte do "Não gosto de gente portista, lamento..." ficou muito mal por cá...
Até porque aqui apenas pergunta o clube de cada um e não as pessoas que não se suporta.
Jota escreveu:Luninha escreveu:Andrew43 escreveu:Portistas baaaaah.x'D
Olha k giro...
Eu tb n suporto benfikistas!!!
Afinal n somos assim tao diferentx...
Eu só digo isto.... k looool
Isso de não suportar pessoas só porque são deste ou daquele clube, não está com nada...
Eu não suporto é jogadores, dirigentes e adeptos do benfica que sonham alto de mais... fora isso, não lhes dou importância. lol
Mas vá, infelizmente isto aqui é dominado por benfiquistas.´
E se uma pessoa diz uma cena que eles não curtem, já se poe por cá a insultar.
Mas que essa parte do "Não gosto de gente portista, lamento..." ficou muito mal por cá...
Até porque aqui apenas pergunta o clube de cada um e não as pessoas que não se suporta.
E axas k eu tou preocupada com o k eles venham a pensar...
k insultem ah vontade eu ca estou preparada...alias gente kmo eles tou eu farta d deixar mal!!!
Mx isto funciona assim... provocam.m eu respondo ah letra!!!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.