Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Qual é o teu clube de futebol?

Qual é o teu clube de futebol?

Total de votos: 174

• Benfica 35% 61 votos
  • Porto 26% 46 votos
  • Sporting 18% 32 votos
  • Sporting de Braga 2% 4 votos
  • Maritimo 1% 1 votos
  • Naval 1° de Maio 1% 2 votos
  • Academica 1% 2 votos
  • Nacional da Madeira 1% 2 votos
  • Vitoria de Guimaraes 1% 1 votos
  • Vitoria de Setubal 1% 2 votos
  • Paços de Ferreira 1% 1 votos
  • Belenenses 1% 2 votos
  • Estrela de Amadora 1% 1 votos
  • Leixoes 1% 1 votos
  • Rio Ave 1% 1 votos
  • Trofense 1% 2 votos
  • Boavista 1% 1 votos
  • Beira-Mar 1% 1 votos
  • Uniao de Leiria 1% 1 votos
  • Outro! Qual? 6% 10 votos

Esta sondagem está encerrada.

Eu fui indelicado por acaso?
Apenas argumento com factos, mais nada. Razz
Eu levei na brinca mas tambem alguns nao entenderam enfim --'
Oh Jota é melhor acabar aqui sim?
Falamos depois nos jogos do fim de semana que vem Embaracoso

Arigatou Dumpling* I love you
Aff desculpem-me mas nao me contive .

Jota escreveu:E dispenso lições de benfiquistas, sei muito bem usar o vocabulário correcto, voces é que não percebem a lógica.

Chamas a isto o qê? Delicadeza ?
Sinceramente, mais parece Racismo .
Que saiba os Benfiquistas tanto são iguais aos Portistas como aos Sportinguistas ou a outro adepto de outro clube qualquer .

Estou a usar-te como exemplo, porque sinceramente isso foi o que mais me meteu impressão . Mas há aí também outras pessoas que já têm maturidade para evitarem mandarem certas bocas, mas enfim, mais uma prova que a idade mental não é igual à fisica.
Foi exactamente isso que me saltou à vista Kohta e como não me quero chatear, abestenho-me deste tópico. Embaracoso
Kohta escreveu:Aff desculpem-me mas nao me contive .

Jota escreveu:E dispenso lições de benfiquistas, sei muito bem usar o vocabulário correcto, voces é que não percebem a lógica.

Que saiba os Benfiquistas tanto são iguais aos Portistas como aos Sportinguistas ou a outro adepto de outro clube qualquer .

Estou a usar-te como exemplo, porque sinceramente isso foi o que mais me meteu impressão . Mas há aí também outras pessoas que já têm maturidade para evitarem mandarem certas bocas, mas enfim, mais uma prova que a idade mental não é igual à fisica.

agora tambem nao me contive...
tava a haver uma discução entre clubes...
e ele nao ta a ser racista... pelo facto de andarmos a mostrar factos de outros clubes... alguns aceitam melhor a brincadeira que outros e quem nao aceita que se cale... pois se nao gosta pode parar ou pelo menos avisar... e que eu saiba ninguem disse a ele de que ele tava a ser indelicado ou nao... por isso nao te cabe a ti de dizer isso, cabe ao pitz porque lhe foi-lhe dirigida isso, e se ele nao gostou apenas tem de dizer ao jota para nao voltar a fazer...
espero que te tenha esclarecido...

edit:
e a idade nao é para aqui chamada... alguns tentam mostrar-se a altura... porque somos todos iguais e humanos apesar de pensamos de maneira diferente... e errar é humano...
PUM
A judoka arrebentou!

Eu disse que mais parecia Racismo, não disse que o era .

Se ele dissesse " Dispenso lições vindas de ti '' ou algo do genero, tudo bem era dirigido a ele.
Pode não estar a ser Racista, mas está a discriminar ao dizer aquilo . Até parece que os Benfiquistas são todos iguais ou então são todos uns bichos que andam aí a vaguear pela noite .

Eu só falei de Racismo em relação a essa boca, não me estava a referir a outra coisa . Agora se quiserem esfolem-se, matem-se aí por um Desporto e ataquem-se uns ao outros, wtv .
Também acabou a minha participação por aqui .

P.S - Isto pelos vistos já foi resolvido em Privado portanto, não entremos em mais off topic.
Kohta escreveu:Aff desculpem-me mas nao me contive .

Uma pessoa está aqui para se divertir, está a levar tudo na brincadeira, estamos a falar de clubes e eu disse aquilo, levaram a mal??
Não o disse por racismo, porque que eu saiba tive profes benfiquistas, sportinguistas, bracarenses entre outros e aprendi muito com eles... não insultei ninguém e tu vens para aqui insultar-me pork?
Eu tenho 20 anos e penso melhor que muita gente de 30 e por ai, não é por ter dito aquilo que vou passar a ter 10 anos, se não me conheces não tens o direito de falar.
Eu estou aqui na boa para me distrair e divertir, levo tudo na brincadeira e depois aparecem pessoas a meter-se em conversas que não devem para me insultar, se é para isso adeusinho... divirtam-se a insultar outros que esse não é o meu objectivo. Razz
PUM PUM
O Jota arrebentou tbm xD

Kohta escreveu:Eu disse que mais parecia Racismo, não disse que o era .

Se ele dissesse " Dispenso lições vindas de ti '' ou algo do genero, tudo bem era dirigido a ele.
Pode não estar a ser Racista, mas está a discriminar ao dizer aquilo . Até parece que os Benfiquistas são todos iguais ou então são todos uns bichos que andam aí a vaguear pela noite .

Eu só falei de Racismo em relação a essa boca, não me estava a referir a outra coisa . Agora se quiserem esfolem-se, matem-se aí por um Desporto e ataquem-se uns ao outros, wtv .
Também acabou a minha participação por aqui .

se nao te foi dita a ti, nao tinhas de ca vir mandar sermoes... tanto quanto sabemos nenhum benfiquista, sportinguista, portista ou de outros de outros clubes se veio queixar do modo de como tavam a ser tratados... pelo menos o pitz nao tava a levar a mal (acho, agora que penso que levou a serio), e qualquer outro que se senti-se mal tar na conversa e a ver que nao tava a gostar podia comunicar qualquer um de nos e dizer que nao estava a gostar do rumo da conversa ou de como estava a ser tratado...

e parou aqui o meu relatorio... desculpem me mas quem nao estava a gostar da conversa pelo menos podia contactar qualquer um que tava a postar no topico e avisar, pois eu parava...
pessoal nao vao tar a engalfinharem se e a ficarem chatiados por causa de sermos diferentes nao é ?
todos diferentes mas no fundo temos sempre algo igual
queremos o melhor para a nossa equipa
agora nao vamos tar a criticar os clubes dos outros
opa quem e que nao comete erros ?
quem e que nao perde ?
esta vida é assim ne ?
perde se tudo hoje, amanha tem se algo
tem se tudo hoje, amanha podemos nao ter nada
é uma questao de sermos realistas e encararmos que somos diferentes mas ambos gostamos de futebol
nao vamos tar agora a criticar nos e a fazer "rivais" num sitio onde é suposto fazer amigos =)

Fic Os Deuses de Kiro - O Mal, A Bondade e a Verdade - 05.10.2008
"V-Dread.. with his New Angel"
*Beauty's On The Inside* '<3 Rock!!' ^^
nao é esse o problema...
todos levaram na brincadeira...
menos uma pessoa que teve logo que insultar...
mas aviso:

- quem se sentir demasiado ofendido... primeiro contactar a pessoa responsavel que o insultou... e tentar esclarecer as coisas, antes de mandar a bomba no topico...

- se nao tiver a gostar da brincadeira e quer que as coisas acalmem... e que isto seja para todos os que estao a postar... é favor informar tambem alguem que esteja dentro do topico antes de vir com um sermao...

para que situações destas nao aconteçam e nao se repitam... tentem antes seguir estas instruções... só depois se nao vir resultados si... recorrer a maneira que achar melhor

peço desculpa mas é uma maneira de todos falamos civilizadamente sem insultos...
PUM arrebentas t por completo!

oh pa a serio nao sejam assim .. estarem assim de costas é super negativo e assim nao vao a lado nenhum, a mandarem apartezinhos assim parecem crianças numa especie de guerra..
e jota acho que ninguem aqui vai te querer insultar nem que fosses do clube mais horrendo do mundo acredita, olha eu ja tive uma namorada sportinguista e ela tava sempre a dizer me ah o sporting é o maior e benfica nao presta e nao sei que, eu nao vou amuar ou ficar zangado porque essas coisas sao na brincadeira e quando sao a serio ignoras ou tentas dar a volta a situaçao, nao fiques ofendido a serio ..
mas olha que raparigas do sporting sao mazinhas x.x

Fic Os Deuses de Kiro - O Mal, A Bondade e a Verdade - 05.10.2008
"V-Dread.. with his New Angel"
*Beauty's On The Inside* '<3 Rock!!' ^^
Já somos todos amigos felizes e contentes outra vez.
O mal entendido está resolvido.
PS: E viva o FC PORTO yupiii
loool
jooa V, nao percebes t nada do que eu quis dizer...
só o Jota e a sandrita é que entenderam o meu ponto de vista...
eu quando postei esse post com letras grandes, era para ver se quando alguem do forum repara-se que naquele momento, sendo um topico de "disputas" (tava a ser, mas nao deixava de ser sobre os clubes de futebol), alguem podia sentir-se insultado... ora sente-se insultado, tente arranjar maneira de resolver o assunto de forma "privada", pois os outros nao tem culpa que se sinta insultado... tavamos todos a levar na brincadeira... apesar de alguns tambem me dar a entender que ja nao estavam a achar graça a conversa, mas mesmo assim nao desistiam...
porque uma coisa é tentar comunicar com a pessoa que o insultou e esclarecer as coisas... outra coisa é dizer que ele naquele momento foi racista, quando ninguem que tivesse a seguir os movimentos do topico viu algum comportamento racista...
ele sem ter culpa de alguem nao se ter lembrado de que as pm's existem... para alguma coisa elas servem... e foi insultado em publico, sem nenhuma logica... e o mais engraçado é que so me disse que nao gostou de algumas bocas minhas depois de armar esta confusao, e o que vale é que foi por pm, pois... se isto continua-se no topico, acho que nao me calava...
mas prontos... assunto passado... apesar de ainda estar entalado... mas isto ja me passa...

nos nao somos mazinhas somos realistas... :Brincalhao:
e to com o Jota...
mas é com um viva o Sporting
bolas ainda andam nisto?? mais vale blokiarem o topico...

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
nao, nao andamos...
eu a partir daqui parei... nao me apetece aborrecer mais do que ja tou...
por isso volta ao normal...
por isso nao acho necessario bloqueio do topico...
e só espero que nao se volte a repetir...
Ei pessoal, hoje é um dia diferente.. deviamos falar de outras cenas. lol

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco