Qual é o teu clube de futebol?
Qual é o teu clube de futebol?
Total de votos: 174
-
Benfica 35% 61 votos
-
Porto 26% 46 votos
-
Sporting 18% 32 votos
-
Sporting de Braga 2% 4 votos
-
Maritimo 1% 1 votos
-
Naval 1° de Maio 1% 2 votos
-
Academica 1% 2 votos
-
Nacional da Madeira 1% 2 votos
-
Vitoria de Guimaraes 1% 1 votos
-
Vitoria de Setubal 1% 2 votos
-
Paços de Ferreira 1% 1 votos
-
Belenenses 1% 2 votos
-
Estrela de Amadora 1% 1 votos
-
Leixoes 1% 1 votos
-
Rio Ave 1% 1 votos
-
Trofense 1% 2 votos
-
Boavista 1% 1 votos
-
Beira-Mar 1% 1 votos
-
Uniao de Leiria 1% 1 votos
-
Outro! Qual? 6% 10 votos
Esta sondagem está encerrada.
*me entra*
Sinceramente gente...
Não sou de Nenhum clube ate pk odeio footbal
*me grita "MEGA LOBBY EM K AS CAVALGADURAS DOS JOGADORES MAMAM MILHARES DE MILHÕES DE EUROS SÓ A FZER DESPORTOOO" *
*me recompõe-se *
Ora bem pa k toda essa rivalidade entre pessoas de diferentes clubes? O Porto há de Ganhar até ao sr pintinho s aposentar... e mm q não ganhe k diferença é k vos faz?
*Weeee! eles ganharam mas nós é k andamos feros idiotas enfiados no carro a buzinar nos carros feitos macacos amestrados !BRIGHT!*
Eles ganham dinheirito ("ito" quer dizer...) quer percam quer ganhem...
Sinceramente...
Sinceramente gente...
Não sou de Nenhum clube ate pk odeio footbal
*me grita "MEGA LOBBY EM K AS CAVALGADURAS DOS JOGADORES MAMAM MILHARES DE MILHÕES DE EUROS SÓ A FZER DESPORTOOO" *
*me recompõe-se *
Ora bem pa k toda essa rivalidade entre pessoas de diferentes clubes? O Porto há de Ganhar até ao sr pintinho s aposentar... e mm q não ganhe k diferença é k vos faz?
*Weeee! eles ganharam mas nós é k andamos feros idiotas enfiados no carro a buzinar nos carros feitos macacos amestrados !BRIGHT!*
Eles ganham dinheirito ("ito" quer dizer...) quer percam quer ganhem...
Sinceramente...
Sailor_Di escreveu:Yeeeey xDbem dito sailor Di... hei-de dizer isso ao meu pai... ele sabe o que se passa com este topico... pois a maioria é portista e sportinguista contra benfiquistas XD
Mas uma coisa é certa: O Benfica é um clube que só nos dá alegrias! Basta ouvir falar no Benfica que me desato a rir xD
Acho que é melhor inventarem a Taça Mantorras (visto que nem a Eusébio ganharam) ou por este andar num ganham nada xD
e ele é benfiquista... o que me dá gozo enorme XD
Então o teu pai está bem arranjado LOOOOL xD
Chama-me só di, judoka ;P
Oh rmmr, tanta coisa e não disseste o essencial: futebol = tráfico de homens. Tanta gente contra o tráfico das mulheres (que são obrigadas a prostituir-se, tadinhas) e que, afinal de contas, acontece às escondidas, e nada contra o tráfico de homens que são obrigados a correr atrás de uma bola num dos jogos mais homossexuais de sempre LOOOOL xD
Chama-me só di, judoka ;P
Oh rmmr, tanta coisa e não disseste o essencial: futebol = tráfico de homens. Tanta gente contra o tráfico das mulheres (que são obrigadas a prostituir-se, tadinhas) e que, afinal de contas, acontece às escondidas, e nada contra o tráfico de homens que são obrigados a correr atrás de uma bola num dos jogos mais homossexuais de sempre LOOOOL xD

Bom, é compreensível que os 200 e tal mil adeptos do Porto e os 100 mil e tal do Sporting tenham que se juntar numa aliança "Tu se ganhares não faz mal, mas quem ganha sou eu! O Benfica é que não pode ganhar" só revela a grandeza do Benfica com + de 500 mil adeptos!
Vocês podem até ter equipas melhor (teoricamente), mas o vossos clubes nunca chegarão à grandeza que é o Benfica e é isso que vos deixa ruídinhos de inveja!!!!
MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!
Vocês podem até ter equipas melhor (teoricamente), mas o vossos clubes nunca chegarão à grandeza que é o Benfica e é isso que vos deixa ruídinhos de inveja!!!!
MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!
3 razões lógicas para se ser Benfiquista:
- A razão natural: a mulher dá à luz, não dá às antas nem a Alvalade;
-
A razão bíblica: há uma passagem na bíblia que diz: "dominarei os leões
e os dragões e voarei para o céu sobre as asas de uma águia";
- A razão teológica: Jesus Cristo encarnou. Não azulou nem esverdeou !
viva o Benfica :dança:

-
viva o Benfica :dança:

a minha primeira fic "AS FILHAS DA LUA"passem na minha fic e comentem XD

Traços do destino
visitem o meu forum http://eterna-sailor-moon4.forumeiros.com/forum.htm

Traços do destino
visitem o meu forum http://eterna-sailor-moon4.forumeiros.com/forum.htm
Monica escreveu:3 razões lógicas para se ser Benfiquista:
-
viva o Benfica :dança:![]()
Monica!
Me adora-te!
Não te conheço, mas já tas na lista das "cá das minhas"!!!!
:dança:
Ja sabia dessa Monica 
Ok Pitz...podem ser grande em numero de adeptos e nao podemos dizer o contrario!
Agora eu nao tenho inveja nenhum do benfica porque primeiro...os campeonatos nao tem ganho,tacas uefa e liga de campeoes muito menos! e Outras competicoes tambem puff!
O porto pode nao chegar mas o benfica tbm nao esta la
Enfim coisas da vida

Ok Pitz...podem ser grande em numero de adeptos e nao podemos dizer o contrario!
Agora eu nao tenho inveja nenhum do benfica porque primeiro...os campeonatos nao tem ganho,tacas uefa e liga de campeoes muito menos! e Outras competicoes tambem puff!
O porto pode nao chegar mas o benfica tbm nao esta la
Enfim coisas da vida

Arigatou Dumpling*
Jota escreveu:Se não me matarem eu não faço queixa a ninguém e se me matarem também não.ok, tas safo...
Só k assim era menos um portisata na sociedade.
E sempre é melhor ser o sporting campeão que o benfica.
Mas esse 1º lugar já tem dono. (H)
porque ja nos estamos a entender melhor XD
Edit:
afinal vai ser o pitz, mesmo tendo o mesmo gosto que o meu na musica

os benfiquistas tao um pouco fora da parada...

Pitz20 escreveu:Bom, é compreensível que os 200 e tal mil adeptos do Porto e os 100 mil e tal do Sporting tenham que se juntar numa aliança "Tu se ganhares não faz mal, mas quem ganha sou eu! O Benfica é que não pode ganhar" só revela a grandeza do Benfica com + de 500 mil adeptos!*modo revoltada on* Hás-de querer a minha humilde companhia e eu mando-te uma águia para te aquecer os pés!![]()
MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!

É o que eu digo, são mais que as mães! Até os jogadores! Mas depois esquecem-se que não lhe vale de nada serem muitos se só 11 é que jogam
(isto esquecendo os árbitos, que nós bem sabemos como as coisas são)
Sailor_Di escreveu:Pitz20 escreveu:Bom, é compreensível que os 200 e tal mil adeptos do Porto e os 100 mil e tal do Sporting tenham que se juntar numa aliança "Tu se ganhares não faz mal, mas quem ganha sou eu! O Benfica é que não pode ganhar" só revela a grandeza do Benfica com + de 500 mil adeptos!*modo revoltada on* Hás-de querer a minha humilde companhia e eu mando-te uma águia para te aquecer os pés!![]()
MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!
É o que eu digo, são mais que as mães! Até os jogadores! Mas depois esquecem-se que não lhe vale de nada serem muitos se só 11 é que jogam(isto esquecendo os árbitos, que nós bem sabemos como as coisas são)
é isso mesmo Di, vamos a eles...
somos poucos mas somos melhores...
ja para nao falar nos arbitros que sao comprados...:
:
JudokaSK escreveu:Jota escreveu:Se não me matarem eu não faço queixa a ninguém e se me matarem também não.ok, tas safo...
Só k assim era menos um portisata na sociedade.
E sempre é melhor ser o sporting campeão que o benfica.
Mas esse 1º lugar já tem dono. (H)
porque ja nos estamos a entender melhor XD
Edit:
afinal vai ser o pitz, mesmo tendo o mesmo gosto que o meu na musica
os benfiquistas tao um pouco fora da parada...
Obrigado por não me matares.

Mim estar feliz agora e ir apoiar o FC Porto.

Pitz20 escreveu:Bom, é compreensível que os 200 e tal mil adeptos do Porto e os 100 mil e tal do Sporting tenham que se juntar numa aliança "Tu se ganhares não faz mal, mas quem ganha sou eu! O Benfica é que não pode ganhar" só revela a grandeza do Benfica com + de 500 mil adeptos!![]()
MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!
Muito bem dito, é bom ter muitos adeptos mas melhor é ver os estádios cheios e que eu saiba esses poucos portistas que tu dizes enchem o estádio do Dragão em todos os jogos, enquanto que na Luz nem de borla chega a encher.

Isso também já faz lembrar os titulos, o Benfica tem muitos mas no passado, enquanto k o Porto tem muitos mas recentes.

sandritamoon escreveu:
Epa quero ver o que dizem sobre depois do benfica-sporintg!
Eu so digo uma coisa
Spooooooooooorttttttttttttiiiingggggg
Lá está aquilo que disee, o que a inferioridade faz, juntam-se todos como umas formiguitas para combater o papa-formigas!
MUAHAHAHAHAHAHAH
E Jota o que interessa os títulos, falemos quando vocês tiverem mais títulos que nós e ainda falta bastante!

sandritamoon escreveu:Ahaha temos alvo
Ves Jota ja ta tdo bem?
Tas mais aliviado?
Epa quero ver o que dizem sobre depois do benfica-sporintg!
Eu so digo uma coisa
Spooooooooooorttttttttttttiiiingggggg
Eu dizer EMPATE, porque o sporting está à nossa frente
'mas se ganhar o sporting também não há mal pork eles falham sempre nos momentos importantes.

Tens de entrar para responderes neste tópico.
eu nao sei o k a judoka quer fazer contigo é la com ela!

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.