Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Qual a Sailor com a voz mais bonita?

Qual a Sailor com a voz mais bonita?

Total de votos: 77

• Sailor Moon 22% 17 votos
  • Sailor Mercurio 6% 5 votos
  • Sailor Venus 8% 6 votos
  • Sailor Marte 42% 32 votos
  • Sailor Júpiter 5% 4 votos
  • Sailor Saturno 5% 4 votos
  • Sailor Úrano 4% 3 votos
  • Saior Neptuno 5% 4 votos
  • Sailor Plutão 3% 2 votos

Esta sondagem está encerrada.

Na versão portuguesa adoro a voz da Sailor Urano e da Sailor Neptuno, mas como só posso escolher uma, escolho a Sailor Neptuno.
Tem uma voz tão calma e rouca ao memso tempo, que lhe dava um ar misterioso logo a partida
Eu votei na Sailor Moon mas votei como se fosse a voz japonesa e não a portuguesa.
Teru Teru Momiji!

Acho que a Sailor de Marte é a que tem a voz mais normal, as outras ou têm vozes de velhas ou de estéricas .
Eu votei na :venuswin: , mas também gosto muito da anine12.gife da :marsrir:
Para mim é a Sailor Marte, mas tenho de admitir que acho uma certa piada á voz da Sailor Moon...Matreiro
Voto na sailor Neptuno, é tão gira a voz Esperancoso . e ela também é
Shigeno FanFics - escrevendo FanFics desde 2007

CAPITULO 38 - 100% POSTADO!!!!!

carregar na imagem para entrar

Shigeno FanFics - escrevendo FanFics desde 2007
Acho que a voz da sailor urano tem tudo a haver com a personagem, votei nela!!
Embora ache que a voz de Marte seja excelente!

Votei na voz de Mercúrio, pois acho que é uma voz com um timbre muito doce e ao mesmo tempo com muita piada e especial, tal e qual como a Sailor Mercúrio!!!

Uma das vozes que também gosto é a de Júpiter, pois é uma voz bastante segura e decidida! A voz de Vénus tem a sua piada, e a de Úrano é muito charmosa! Já a voz de Neptuno é um pena No embora uma pessoa depois lá se habitue! Quanto é voz da sailor moon, embore ache engraçada e já faça parte da minha nostalgia acho que não foi lá muito bem escolhida (pois parece uma voz d uma pessoa idosa), embora como a bunny tenha aqueles ataques fica sempre bastante engraçado lol!...mas confesso que quando a chibiusa falava ao mesmo tempo que a bunny ás vezes nem notava diferença e fazia uma confusão scratch! Tirando isso aquela voz que nunca gostei foi a de plutão, super aguda, que ate dói de ouvir!!!

Qual a Sailor com a voz mais bonita? Kaos009 Kiso*** Michiru
Português: Marte
Japonês: Estão todas muito bem escolhidas. Não consigo decidir...

*Há 3 anos nesta comunidade*

AMEI A.S.!

Para mim a que tem a voz mais bonita é a Sailor Marte e depois a Sailor Vénus.
A Cristina Cavalinhos fez um excelente trabalho ao dobrar o voz dela. Apesar de todas terem feito um bom trabalho é da voz da Rita que eu gosto mais. Encaixa-lhe mesmo bem.

Muitas pessoas esquecem-se mas elas têm 14 anos e muitas tipo a Octávia já têm voz de adulto, o que fica um pouco mal.

If we should get separated, just whistle
. I'll come running. I promise.

Há 1 ano nesta magnífica comunidade!
A melhor voz e a da Saloir Moon.Ainda por cima quem lhe da voz e a minha actriz preferida da dobragens a Fernanda Figueiredo.
a minha escolha foi a nossa querida Rita (rei) :flamesniper:
Mas tambem iria votar na :jupiteratack: porque concordo com o que a Neit disse , a voz dela foi bem colocada.
Luta pelos teus sonhos

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco