Qual a Sailor com a voz mais bonita?
Qual a Sailor com a voz mais bonita?
Total de votos: 77
-
Sailor Moon 22% 17 votos
-
Sailor Mercurio 6% 5 votos
-
Sailor Venus 8% 6 votos
-
Sailor Marte 42% 32 votos
-
Sailor Júpiter 5% 4 votos
-
Sailor Saturno 5% 4 votos
-
Sailor Úrano 4% 3 votos
-
Saior Neptuno 5% 4 votos
-
Sailor Plutão 3% 2 votos
Esta sondagem está encerrada.
sinceramente, a voz da Sailor Moon irrita-me profundamente... tem uma voz super fininha e mesmo quando faz voz "normal" é feia >.<
a que mais gosto é a Marte e a Vénus, embora a Venus tambem tenha uma voz irritante mas já é mais comica e tem mais piada
a que mais gosto é a Marte e a Vénus, embora a Venus tambem tenha uma voz irritante mas já é mais comica e tem mais piada

*firma feita pela Diza xD*
Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
A melhor voz é a da sailor marte! Aliás, gosto imenso de todas as dobragens da cristina cavalinhos. Acho que na maior parte das vezes se adequam muito bem ás persnagens!
Também gostei muoto da 1ª dobragem que fizeram à sailor plutão. mas depois, a voz foi substituida or uma demasiado fininha para a personagem... (umas das poucas dobragens da cristinha cavalinhos que eu não gosto...)
A voz da sailor moon irrita-me na maior parte das vezes... no entanto, gostava mais dela nos primeiros episódios, quando ainda não existia a chibiusa....
Também gostei muoto da 1ª dobragem que fizeram à sailor plutão. mas depois, a voz foi substituida or uma demasiado fininha para a personagem... (umas das poucas dobragens da cristinha cavalinhos que eu não gosto...)
A voz da sailor moon irrita-me na maior parte das vezes... no entanto, gostava mais dela nos primeiros episódios, quando ainda não existia a chibiusa....
Na versão portuguesa é sem duvida a da Marte, na da mexicana (vi a Stars nessa dobragem enquanto o Sammu nao punha no youtube
) a da Sailor Moon e da japonesa.. todas xDD
mas votei na Marte
) a da Sailor Moon e da japonesa.. todas xDDmas votei na Marte

Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
Tens de entrar para responderes neste tópico.

:marsrir:

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.