Qual a Sailor com a voz mais bonita?
Qual a Sailor com a voz mais bonita?
Total de votos: 77
-
Sailor Moon 22% 17 votos
-
Sailor Mercurio 6% 5 votos
-
Sailor Venus 8% 6 votos
-
Sailor Marte 42% 32 votos
-
Sailor Júpiter 5% 4 votos
-
Sailor Saturno 5% 4 votos
-
Sailor Úrano 4% 3 votos
-
Saior Neptuno 5% 4 votos
-
Sailor Plutão 3% 2 votos
Esta sondagem está encerrada.
Bem primeiro há que pensar: a que dobragem se refere a pergunta?
Estamos todos a supor que se trata da dobragem portuguesa e eu aí gostar mesmo gostar verdadeiramente não gosto de nenhuma.
'
Mas sim... há umas que se "safam melhor"... A voz da Marte é + adulta... Apesar que isto tem 2 gumes, há que não esquecer que a rapariga só tem 14-16 anos, bem que a voz podia ser um niquinho - forte, mas vá, está razoável assim...
Não consigo explicar bem porquê, mas na portuguesa... a voz da Urano sempre me ficou muito na cabeça, ainda mais que a da Marte, e sempre me pareceu ter um tanto a ver com a personagem em si...
Agora... Se me perguntassem na dobragem original... Todas as vozes encaixam na perfeição *-*
Estamos todos a supor que se trata da dobragem portuguesa e eu aí gostar mesmo gostar verdadeiramente não gosto de nenhuma.
'Mas sim... há umas que se "safam melhor"... A voz da Marte é + adulta... Apesar que isto tem 2 gumes, há que não esquecer que a rapariga só tem 14-16 anos, bem que a voz podia ser um niquinho - forte, mas vá, está razoável assim...
Não consigo explicar bem porquê, mas na portuguesa... a voz da Urano sempre me ficou muito na cabeça, ainda mais que a da Marte, e sempre me pareceu ter um tanto a ver com a personagem em si...
Agora... Se me perguntassem na dobragem original... Todas as vozes encaixam na perfeição *-*
Sailor S escreveu:Bem primeiro há que pensar: a que dobragem se refere a pergunta?
Estamos todos a supor que se trata da dobragem portuguesa e eu aí gostar mesmo gostar verdadeiramente não gosto de nenhuma.'
Mas sim... há umas que se "safam melhor"... A voz da Marte é + adulta... Apesar que isto tem 2 gumes, há que não esquecer que a rapariga só tem 14-16 anos, bem que a voz podia ser um niquinho - forte, mas vá, está razoável assim...
nao sei porque a voz da urano tambem me ficou na cabeça...desde peqenina...e quando comecei a rever os episodios da sailor moon a voz que melhor me lembrava era a da urano...é a voz perfeita para a personagem, é forte, mostra coragem e força, e fica na cabeça...para mim foi a melhor...a da rita torna.se irritante quando está a gritar com a bunny

Na dobragem PT sempre gostei muita da voz da Ami não sei bem porquê. Também gosto da Rei e da Makoto pois parece-me que são aquelas que são mais normais e menos estranhas ou esganiçadas.
Na original a que gosto mais é a da Rei porque não é tão adulta como a portuguesa, é mais doce e a dobradora canta muito bem (gosto especialmente da Eien no Melody e Flame Sniper).
Nesta dobragem a maioria das vozes acaba por ser excelente cada uma à sua maneira. Também gosto bastante da voz da Michiru e da Haruka com destaque para a Megumi Ogata (Haruka) pois gosto bastante do trabalho dela em evangelion, onde dobra o Shinji.
Na original a que gosto mais é a da Rei porque não é tão adulta como a portuguesa, é mais doce e a dobradora canta muito bem (gosto especialmente da Eien no Melody e Flame Sniper).
Nesta dobragem a maioria das vozes acaba por ser excelente cada uma à sua maneira. Também gosto bastante da voz da Michiru e da Haruka com destaque para a Megumi Ogata (Haruka) pois gosto bastante do trabalho dela em evangelion, onde dobra o Shinji.
uau ainda ninguem votou na Sailor Neptuno! Ninguem gosta de aspiradores 

Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Há alturas em que parece. Mas tens razão, são opiniões.
Tenho pena que este topico seja apenas sobre as vozes das sailors porque na dobragem portuguesa, adoro a voz do Mamoru *-*
Tenho pena que este topico seja apenas sobre as vozes das sailors porque na dobragem portuguesa, adoro a voz do Mamoru *-*
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Eu votei na Sailor moon!

Aquele olhar expressivo que ela tem
Aquele cabelinho
Então com o vestidinho de princeza, assério!
Fica linda*.*

Aquele olhar expressivo que ela tem

Aquele cabelinho

Então com o vestidinho de princeza, assério!
Fica linda*.*

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Tens de entrar para responderes neste tópico.

NOVOS.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.