Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Qual a Sailor com a voz mais bonita?

Qual a Sailor com a voz mais bonita?

Total de votos: 77

• Sailor Moon 22% 17 votos
  • Sailor Mercurio 6% 5 votos
  • Sailor Venus 8% 6 votos
  • Sailor Marte 42% 32 votos
  • Sailor Júpiter 5% 4 votos
  • Sailor Saturno 5% 4 votos
  • Sailor Úrano 4% 3 votos
  • Saior Neptuno 5% 4 votos
  • Sailor Plutão 3% 2 votos

Esta sondagem está encerrada.

Tou a ver que a Marte vai com um grande avanço!
Muito obrigada a todos por estarem a votar!
Beijinhos

Obrigada, adorei o presente!
O meu Fórum!
http://inuyashaportugal.forumeiros.com/forum.htm

A minha primeira fic: "O Mistério da Rosa"
Eu acho que Sailor Marte têm uma voz bonita sobretudo qdo canta
Bem primeiro há que pensar: a que dobragem se refere a pergunta?

Estamos todos a supor que se trata da dobragem portuguesa e eu aí gostar mesmo gostar verdadeiramente não gosto de nenhuma. Embaracoso'

Mas sim... há umas que se "safam melhor"... A voz da Marte é + adulta... Apesar que isto tem 2 gumes, há que não esquecer que a rapariga só tem 14-16 anos, bem que a voz podia ser um niquinho - forte, mas vá, está razoável assim...

Não consigo explicar bem porquê, mas na portuguesa... a voz da Urano sempre me ficou muito na cabeça, ainda mais que a da Marte, e sempre me pareceu ter um tanto a ver com a personagem em si...

Agora... Se me perguntassem na dobragem original... Todas as vozes encaixam na perfeição *-*

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Sailor S escreveu:Bem primeiro há que pensar: a que dobragem se refere a pergunta?

Estamos todos a supor que se trata da dobragem portuguesa e eu aí gostar mesmo gostar verdadeiramente não gosto de nenhuma. Embaracoso'

Mas sim... há umas que se "safam melhor"... A voz da Marte é + adulta... Apesar que isto tem 2 gumes, há que não esquecer que a rapariga só tem 14-16 anos, bem que a voz podia ser um niquinho - forte, mas vá, está razoável assim...

Não consigo explicar bem porquê, mas na portuguesa... a voz da Urano sempre me ficou muito na cabeça, ainda mais que a da Marte, e sempre me pareceu ter um tanto a ver com a personagem em si...

Agora... Se me perguntassem na dobragem original... Todas as vozes encaixam na perfeição *-*

nao sei porque a voz da urano tambem me ficou na cabeça...desde peqenina...e quando comecei a rever os episodios da sailor moon a voz que melhor me lembrava era a da urano...é a voz perfeita para a personagem, é forte, mostra coragem e força, e fica na cabeça...para mim foi a melhor...a da rita torna.se irritante quando está a gritar com a bunny Very Happy

Brigada Lolli, amei mesmo ;D

Spoiler:

Na versão portuguesa é (para mim) a Sailor Venus

Sue! Tu és grande! Tu és a maior!
Na dobragem PT sempre gostei muita da voz da Ami não sei bem porquê. Também gosto da Rei e da Makoto pois parece-me que são aquelas que são mais normais e menos estranhas ou esganiçadas.

Na original a que gosto mais é a da Rei porque não é tão adulta como a portuguesa, é mais doce e a dobradora canta muito bem (gosto especialmente da Eien no Melody e Flame Sniper).
Nesta dobragem a maioria das vozes acaba por ser excelente cada uma à sua maneira. Também gosto bastante da voz da Michiru e da Haruka com destaque para a Megumi Ogata (Haruka) pois gosto bastante do trabalho dela em evangelion, onde dobra o Shinji.
Humm.. isto eh mxm votaçao para tudo..
Ora bem votei na Jupiter...
Mx foi mt dificil escolher...

Mesmo que tenha uma voz irritante, eu prefiro a da Sailor Moon, pois tem alguma graça! Very Happy bunnyri

Editado pela última vez em

uau ainda ninguem votou na Sailor Neptuno! Ninguem gosta de aspiradores Razz
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
Por acaso n gosto mt da voz da nept...
Ela eh fofa.. mx a voz n sei... n eh nda fofa... lool

Digam o que quiserem, mas a da sailor moon é a melhor!
Pois é foi uma escolha dificil mas gosto da voz da sailor de Marte, Sailor Neptuno e da de Jupiter...
Mas a que me marcou mais foi sem duvida a de Marte. :flamesniper:
Para quem tem duvidas a que dobragem estou a falar ficam a saber que é a dobragem portuguesa!
E obrigada por estarem a votar!

O meu Fórum!

Bem esta questao é dificil...
tou em duvida entre a urano e a neptuno scratch

Nao sei porque ninguem votou na neptuno a sua voz ate tem a ver com a personagem, e assim calminha e fofa.
Mas o meu voto vai para a Urano. :-uranus-:
Tem uma voz diferente das outras com bastante caracter.

»»»A minha 1ºfic: Coração de Esperança«««

Vendo Manga da Sailor Moon Super contente NOVOS.

E só mais uma coisa!
Eu não acho a voz da Neptuno um aspirador.
Mas gostos não se discutem!

O meu Fórum!

Há alturas em que parece. Mas tens razão, são opiniões.

Tenho pena que este topico seja apenas sobre as vozes das sailors porque na dobragem portuguesa, adoro a voz do Mamoru *-*
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
Eu gosto muito da voz da navegante de Neptuno , muita genta nao gosta mas não me importa . A voz da de Neptuno conbina com a personagem e eu gosto!Defenderei a Neptuno até ao fimVery Happy =neptuno=

Gosto muito da voz da Ami... =(merc)=

Mas o meu voto vai para a Rita =(marte)=
Tem uma voz bem bonitinha=D

Obrigado Dumpling <3

Na dobragem PT, certamente é a Mars.
Mas na Jap, a mim a que calha na perfeição é a Sailor Saturn, pk calha muito bem com o caracter fragil dela.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco