Siiim! *-* A Chii é a mais fofica de todas! *-*
Eu tava indesiza porque eu adoro a Zoe, a Miuaka e a Bunny.
Mas só se pode escolher uma por isso escolhi a bunny.

Catarina
Votei na Miaka do Fushigi Yuugi.
Edit: E quando votei, devia estar com a pinga...
~ Merii Kurisumasu, minna-san! ♥
Das raparigas que aí estão fiquei um bocado em dúvida entre a Sakura de CCS e a Chii, mas acabei por votar na Chii :3 Gosto muito dela, acho que vou adorar sempre as protagonistas das obras CLAMP.
Votinho na Bunny ^^ não conheço as outras tirando a Michiru e detesto-a

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...
mais um voto na Bunny se bem que a Miaka tambem é muito fofinha e engraçada, mas a minha vida sem a maluca da Bunny nao era a mesma coisa!
Não sei quem são algumas (a maior parte) por isso votei na bunny...
eu votei na bunny porque as outras sao meh
BULMA FOREVER!!!
Bem elas são bastante diferentes, gosto de muitas daí, mas a minha Bulma é ser the best!

Viva à maquina do tempo!!!

Adoro a Miaka
Spoiler
odeio a Sakura from Naruto
Não acredito que me fizeram escolher entre a Bunny Tsukino e Sakura Kinomoto, vocês são terríveis, mas óbvio que escolhi a Bunny, mas a Sakura também é bastante bonita, sempre tive grande empatia com Sailor Moon CardCaptor Sakura, foram dois dos primeiros animes que vi em pequeno e que nunca esqueci, mas pronto, posso dizer que elas estão no mesmo patamar, mais ou menos, a única coisa que as separa é a idade, tirando isso, mas ambas são lindas 
Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto
3/4 nesta comunidade!
A que mais gosto é a que não está ai , Hinata , gosto mesmo muito a personagem dela *-*
Sakura , de CCS

Brigada Lolli, amei mesmo ;D
Ai uma escolha mesmo dificil! Mas votei na minha Bunny!
Embora a Zoe, a Meimi, a Nadia, a Sakura e outras ai não referidas que tomaram conta da minha infância ensinando-me muita coisa! Que saudades de as ver

'Há dois anos nesta comunidade fantástica' *-*
Tens de entrar para responderes neste tópico.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.