apesar da minha serie preferida ser a da sailor moon a minha preferida é sakura a caçadora de cartas......
adoro o seu estilo e gosto bastante do anime....gosto muito mais do da sailor moon mas a minha preferida e a maria visto que ela não consta na lista....o mue voto vai para sakura a caçadora de cartas......loly......
beijinhos~~
familia 4 elementos a familia mais louca de todas......
sou mana da dianuxka e da Ana c. ferreira, e sou mama da sar4hhh, kasei, dizzy22 e da neo queen serenity...
Como é que esqueceram-se da Miki do Marmalade Boy? Ela é muito mais atraente do que qualquer gaja que está aí na votação...
Mas entre essas todas prefiro a Michiru/Mariana...
Welcome to the Jungle! Obrigado Amigo Secreto de Setembro!*_*
...
a miki pode ser bonita, mas nao e a melhor... pelo menos na minha opiniao...
Ice Moon escreveu:a miki pode ser bonita, mas nao e a melhor... pelo menos na minha opiniao...
Se há algo de bom em Marmalade Boy são as raparigas, cada uma mais bonita que a outra. Mas são opiniões, claro.
Curto de todas elas cada uma a sua maneira mas a mais especial e sem duvida a Bunny
A minha preferida é sem dúvida a Michiru , embora também goste muito da Bunny e da Sakura
Como não tá a Misato eu voto na Chii *-*
~O meu blog~
eu votei na bulma adoro o seu mau feitio!!
http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :)
o meu voto foi pa nossa keria sailor moon ke é mt nitah
Eu gosto da Michiru... e fiquei impressionada por estarem na lista charas de Kannasuki no Miko xD pensava k tinha sido a unica aki a ver esse anime =3
.:Who could ever learn to Love a Beast:.
.Her Ghost in the Fog.
estou indecisa entra a Sakura (CCS), a Chii e a Meimi, são as 3 muito fixes, mas acho que vou votar na Sakura (CCS) ^^
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.