qual a rapariga que gostam mais
Certamente e indubitávelmente, Miaka de Fushigi Yuugi...
Me é nostálgico, pois em um fórum de interpretação de RPG já fui o Tamahome, então me lembro da Miaka daquele fórum e peguei um apreço pela Suzako No Miko, enquanto via o Animê, se bem que a Yui Sama (Seiryuu No Miko), fazer mais meu tipo.
Me é nostálgico, pois em um fórum de interpretação de RPG já fui o Tamahome, então me lembro da Miaka daquele fórum e peguei um apreço pela Suzako No Miko, enquanto via o Animê, se bem que a Yui Sama (Seiryuu No Miko), fazer mais meu tipo.
~* Eu te amo no vento que vem do norte, na linha do horizonte, na pequena fonte, nas nuvens grávidas de chuva ... eu te amo nos meus dias nefastos e nos meus dias de sorte *~

Paradise Angel *|* Swing Collect Souls

Paradise Angel *|* Swing Collect Souls
Objectivo?!?! O.o
Elas não têm nada a ver... São personagens completamente aleatórias não??
Eu não consigo escolher porque gosto de várias... Gosto muito da Michiru, da Nadja e da Bulma por razões muito diferentes, porque, com quem as conhece sabe, elas são bastante diferentes e nada comparáveis...
Elas não têm nada a ver... São personagens completamente aleatórias não??
Eu não consigo escolher porque gosto de várias... Gosto muito da Michiru, da Nadja e da Bulma por razões muito diferentes, porque, com quem as conhece sabe, elas são bastante diferentes e nada comparáveis...

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Tens de entrar para responderes neste tópico.

:

.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.