Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Quaerenspuella- Updates da sua vida!

bem vinda Quaerenspuella!!!!!

sp tive um special fascinio pela lingua italiana mas n sei mxm nada lolol... principesa, bambino e ragazza sao as cenas k sei e nao sei s estao bem escritas lolol
nunca tive em italia, curtia muito ver roma,milao,veneza entre outras cidades..mas um coisa e certa, quando for ai vo engordar muito pk eu sou doida pela vossa comida!!!!! lasagnas, pizzas, canelones, strogonoff, tagliatelli...hummmmmmmm lolol

bem vinda mais uma vez e divertt Wink

ah ja agora, sabes falar port pk tens familiares portugueses ou porque estudast a lingua?
meneses escreveu:
nunca tive em italia, curtia muito ver roma,milao,veneza entre outras cidades..mas um coisa e certa, quando for ai vo engordar muito pk eu sou doida pela vossa comida!!!!! lasagnas, pizzas, canelones, strogonoff, tagliatelli...hummmmmmmm lolol

ah ja agora, sabes falar port pk tens familiares portugueses ou porque estudast a lingua?

Eu sei, a comida italiana é uma delicia! *muito modestamente*
Nao, nao tenho familiares portugueses! Simplesmente tento aprender um pouco de Portugues como autodidata...mas nao é facil!! (Porém conto o estudar em universidade!!)
Bienvenutti, menina que quer saber mais Smile
Que bom mesmo que se juntou a nós, o Sammu deve estar radiante diante dos estrangeiros :Matreiro:
Amei tua história, espero que te divirtas como eu e aprendas mais sobre o português :Embaracoso':
O pessoal do fórum é tutti buona gente Smile
Sou de descendência italiana (e de outras etnias, comum no meu país), mas como vês, não falo nada :Matreiro:
Madonna mia! Será que um dia vou conhecer seu país? Adoraria conhecer meus antepassados...
Já agora, sou brasileira e uma apaixonada por estes amigos portugueses.
Baccios bambina! Bem-vinda a bordo Quaerenspuella Smile

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
wellcome!!! o forum ta a ficar internacional!!!! =)

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco