Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Quaerenspuella- Updates da sua vida!

Ui uma ragazza italiana!!!eheh
Sê muito bem vinda, tenho acerteza que te vais divirtir por ca!!!
Kisses Razz

I'm the one who really loves you baby...
heartlessangel escreveu:Ola Dairia me ser como luna adorar italiano *-*somos fãs de eros ramazzotti *-*

E de Laura Pausini *.*

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Kasei escreveu:Uau! Escreves muito bem português, deixa dizer!

O teu português é muito melhor que o meu italiano, mas ainda assim: benvenuta! Spero che questo forum sia un aiuto per imparare portoghese! (não ligues, só estive um ano em itália, não escrevo lá muito bem!) Razz

Posso escrever um pouco em Português em parte porque a estrutura da linguagem é semelhante a aquela italiana e em parte porque tenho um dicionário que me ajuda! :luna-p: A frase escrita em italiano é inteiramente justificada, os meus parabéns! Very Happy

heartlessangel escreveu:Ola Dairia me ser como luna adorar italiano *-*somos fãs de eros ramazzotti *-*
Nao sabia que Eros era conhecido em Portugal!Shocked
Fate largo ad una futura linguista europea!
Il mio più grande sogno? Saper parlare correntemente Inglese, Francese, Tedesco, Spagnolo, Portoghese, Olandese, Russo e Svedese oltre al mio adorato e meraviglioso Italiano!
ah pois é sim, não sabias?

Por acaso, até é bem conheçido, bem mesmo. xD

Sempre acreditei que a música italiana era sconosiuta no exterior Embaracoso"
Il mio più grande sogno? Saper parlare correntemente Inglese, Francese, Tedesco, Spagnolo, Portoghese, Olandese, Russo e Svedese oltre al mio adorato e meraviglioso Italiano!
Quaerenspuella escreveu:Sempre acreditei que a música italiana era sconosiuta no exterior Embaracoso"

Até é bem conhecida e amada por muitos portugueses (especialmente portuguesas!) Wink Eu própria gosto muito de uma banda chamada Lacuna Coil e, ultimamente, há uma música italiana que tem passado muito num anúncio cá em Portugal e que tem feito um enorme sucesso Razz

Muitos parabéns, só usando um dicionário escreves realmente bem!

E para não fugir muito ao tópico, espero que te estejas a divertir por aqui Wink
Em Portugal praticamente só se conhece Eros Ramazzotti e Laura Pausini, e agora também Giana Nannini por causa do anúncio da Fiat Very Happy Mas um dos meus grupos italianos preferidos, Ligabue, infelizmente não se encontra cá...

Ah, e obrigada! Parece que ainda não me esqueci de tudo o que aprendi Very Happy

Quaerenspuella! Não foste tu que falou para mim no Youtube? (sammu89 ou sailormoonpt?) :p
Sammu, és fixe!
Os Il Divo (acho que é assim que se escreve), também são uma banda italiana, certo? Eles também são muito conheçidos por aqui.

Eden escreveu:Os Il Divo (acho que é assim que se escreve), também são uma banda italiana, certo? Eles também são muito conheçidos por aqui.

completo off-topic! gomen :Embaracoso':

Os Il Divo sao compostos por 4 Homens de nacionalidades diferentes: o suíço Urs Bühler, o norte-americano David Miller, o francês Sébastien Izambard e o espanhol Carlos Marín

Eles cantam em italiano e em espanhol, mas não são italianos Wink

Mas eu adoro-os na mesma *_*
Quaerenspuella, sê muito bem vinda! Very Happy
Já tive opurtunidade de te conhecer ontem na chatbox e deu para preceber que és uma pessoa muito simpatica e divertida Smile

Tenho a certeza que te vais divertir muito por aqui Very Happy

Beijocas *
Não é só o meu menino Eros Ramazzotti que é conhecido por cá, e o Andrea Bocelli, o Nek, o Jovanotti. Gosto de todos eles, principalmente o meu nino Eros Surprised.o: . Ai que vamos ter tanto para falar bambina.
Uau! Uma pessoa italiana! É tão bom ver que o nosso fórum está cada vez maior.
Muito bem vinda! Mesmo que não saibas falar mt bem português nós ajudamos-te se tiveres duvidas!
É sempre bom ver que a Sailor Moon atingiu tantos corações!

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Lunabranca escreveu:Não é só o meu menino Eros Ramazzotti que é conhecido por cá, e o Andrea Bocelli, o Nek, o Jovanotti. Gosto de todos eles, principalmente o meu nino Eros Surprised.o: . Ai que vamos ter tanto para falar bambina.

me de pleno acordo com a gemea...e sim o eros é muito cunhecido, eu uço eros desde os 9anos x) me ser completamente colada em eros Matreiro tb adoro laura pausini *-*
bem vinda Quaerenspuella ou Daria, como já vi chamarem-te...(e é bem mais facil de escrever *.* )...

espero que te divirtas bastante por aqui...
e acredita que nos deixas a todos felizes por sabermos que o forum já é conhecido em Italia...

*estou a imaginar o sammu, deve estar todo babado..nao??*
_______
sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
Olá e sê muito bem-vinda...Acredita que te vais divertir bué aqui!
Sammu escreveu:Quaerenspuella! Não foste tu que falou para mim no Youtube? (sammu89 ou sailormoonpt?) :p
Exatamente! Encontrei o link para este site olhando algunos episódios e não hesitou em assinar! Very Happy (mesmo se sou ridícula e, provavelmente, morrem de rir com o meu quebrado Português!!)

_S.E.A._ escreveu:É sempre bom ver que a Sailor Moon atingiu tantos corações!

Concordo! Por outro lado Sailor Moon é um anime que ensina muitas coisas, e é normal que todos os "puros de coração" podem as perceber!
muito bem vinda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

espero que goste muito daqui e nao suma!!!!!

vc escreve portugues melhor do que eu >.<'''
Bem vinda Daria *-* Falámos ontem na chatboxEmbaracoso Oh! Nunca ninguém daqui gozaria com o teu português! Se alguém o fizer eu protego-te *-* <3 Vais-te divertir e aposto que já estás a divertir-teEmbaracoso

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco