Quaerenspuella- Updates da sua vida!
Kasei escreveu:Uau! Escreves muito bem português, deixa dizer!
O teu português é muito melhor que o meu italiano, mas ainda assim: benvenuta! Spero che questo forum sia un aiuto per imparare portoghese! (não ligues, só estive um ano em itália, não escrevo lá muito bem!)
Posso escrever um pouco em Português em parte porque a estrutura da linguagem é semelhante a aquela italiana e em parte porque tenho um dicionário que me ajuda! :luna-p: A frase escrita em italiano é inteiramente justificada, os meus parabéns!
heartlessangel escreveu:Ola Dairia me ser como luna adorar italiano *-*somos fãs de eros ramazzotti *-*Nao sabia que Eros era conhecido em Portugal!

Fate largo ad una futura linguista europea!
Il mio più grande sogno? Saper parlare correntemente Inglese, Francese, Tedesco, Spagnolo, Portoghese, Olandese, Russo e Svedese oltre al mio adorato e meraviglioso Italiano!
Il mio più grande sogno? Saper parlare correntemente Inglese, Francese, Tedesco, Spagnolo, Portoghese, Olandese, Russo e Svedese oltre al mio adorato e meraviglioso Italiano!
Quaerenspuella escreveu:Sempre acreditei que a música italiana era sconosiuta no exterior"
Até é bem conhecida e amada por muitos portugueses (especialmente portuguesas!)
Eu própria gosto muito de uma banda chamada Lacuna Coil e, ultimamente, há uma música italiana que tem passado muito num anúncio cá em Portugal e que tem feito um enorme sucesso 
Muitos parabéns, só usando um dicionário escreves realmente bem!
E para não fugir muito ao tópico, espero que te estejas a divertir por aqui

Eden escreveu:Os Il Divo (acho que é assim que se escreve), também são uma banda italiana, certo? Eles também são muito conheçidos por aqui.
completo off-topic! gomen :
':Os Il Divo sao compostos por 4 Homens de nacionalidades diferentes: o suíço Urs Bühler, o norte-americano David Miller, o francês Sébastien Izambard e o espanhol Carlos Marín
Eles cantam em italiano e em espanhol, mas não são italianos

Mas eu adoro-os na mesma *_*

Uau! Uma pessoa italiana! É tão bom ver que o nosso fórum está cada vez maior.
Muito bem vinda! Mesmo que não saibas falar mt bem português nós ajudamos-te se tiveres duvidas!
É sempre bom ver que a Sailor Moon atingiu tantos corações!
Muito bem vinda! Mesmo que não saibas falar mt bem português nós ajudamos-te se tiveres duvidas!
É sempre bom ver que a Sailor Moon atingiu tantos corações!

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Lunabranca escreveu:Não é só o meu menino Eros Ramazzotti que é conhecido por cá, e o Andrea Bocelli, o Nek, o Jovanotti. Gosto de todos eles, principalmente o meu nino Eros.o: . Ai que vamos ter tanto para falar bambina.
me de pleno acordo com a gemea...e sim o eros é muito cunhecido, eu uço eros desde os 9anos x) me ser completamente colada em eros
tb adoro laura pausini *-*
bem vinda Quaerenspuella ou Daria, como já vi chamarem-te...(e é bem mais facil de escrever *.* )...
espero que te divirtas bastante por aqui...
e acredita que nos deixas a todos felizes por sabermos que o forum já é conhecido em Italia...
*estou a imaginar o sammu, deve estar todo babado..nao??*
espero que te divirtas bastante por aqui...
e acredita que nos deixas a todos felizes por sabermos que o forum já é conhecido em Italia...
*estou a imaginar o sammu, deve estar todo babado..nao??*
_______
sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
Sammu escreveu:Quaerenspuella! Não foste tu que falou para mim no Youtube? (sammu89 ou sailormoonpt?) :pExatamente! Encontrei o link para este site olhando algunos episódios e não hesitou em assinar!
(mesmo se sou ridícula e, provavelmente, morrem de rir com o meu quebrado Português!!)_S.E.A._ escreveu:É sempre bom ver que a Sailor Moon atingiu tantos corações!
Concordo! Por outro lado Sailor Moon é um anime que ensina muitas coisas, e é normal que todos os "puros de coração" podem as perceber!
Fate largo ad una futura linguista europea!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

.o: . Ai que vamos ter tanto para falar bambina.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.