Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Quaerenspuella- Updates da sua vida!

Tschau! Very Happy
Chamo-me Daria e sou uma moça italiana de 18 anos!
Nao falo Portugues bem - posso dizer somente poucas coisas Embarassed - porém posso entender muito Embaracoso
Adoro Sailor Moon Surprised.o: e vosso forum é realmente fantastico Surprised.o:
Espero poder ficar aqui Embaracoso
Se alguém tem perguntas, sou a vossa disposiçao Embaracoso
Fate largo ad una futura linguista europea!
Il mio più grande sogno? Saper parlare correntemente Inglese, Francese, Tedesco, Spagnolo, Portoghese, Olandese, Russo e Svedese oltre al mio adorato e meraviglioso Italiano!
Aww, uma italiana Surprised.o:
Sabes falar muitas línguas Very Happy
Sê muito bem vinda, vais gostar de cá estar Embaracoso
Surprised.o: Uau uma italiana, ai que adoro Itália e os italianos. Se bem vinda e diverte-te muito por cá.

Beijinhos
Bem-vinda, Quaerenspuella (ou Daria) Very Happy Muito prazer em te conhecer Embaracoso

Há muita gente por aqui que adora a língua italiana, por isso, acho que te vais sentir muito bem por aqui Wink

Diverte-te! Embaracoso
Una italiana Surprised.o:
Omg! É uma das minhas linguas favoritas e anseio de um dia poder ir à Italia. Acho que é um país lindo Surprised.o:

És muito, mas muito bem vinda aqui.

Diverte-te bastante Very Happy

Beijinhos ***
Itália Esperancoso

Bem vinda! Very Happy

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Olá e sê bem vinda
Parece que o forum já é muito conhecido uma Italiana.
Mas muito bem o que iterressa é que te divirtas.
Bjs

Not By Me But For Me *-*

Carrega na Barinha e Inscreve-te! Faz alguem Feliz!
Itália Smile Gostava de poder visitar um dia Embaracoso
Parece-me um país fantástico.

Bem vinda Quaerenspuella, espero que te divirtas por aqui e que gostes de cá estar Wink
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Me sento um pouco em embaraço!! Razz
Obrigada Embaracoso Sao muito amaveis Embaracoso
Italia nao é perfeita, mas sou feliz de ouvir que algunas pessoas a gostam Embaracoso
Eu amo o Portugal e vosso idioma (de fato quero ser uma tradutora I love you ), e desejo visitar este pais um dia!!
Il mio più grande sogno? Saper parlare correntemente Inglese, Francese, Tedesco, Spagnolo, Portoghese, Olandese, Russo e Svedese oltre al mio adorato e meraviglioso Italiano!
Ai , ai , ai !
Comida Italiana é do melhor que há **
Eu acho porreiro falar com pessoas de outras nacionalidades ... É excelente x'D

AKIYAMA MIO ♥
Benvenuto io sperare tu godere verso essere qui!! xD ou melhor dizer bienvenida yo espero que divirtas aquí! xD
para quem nao percebeu eu escrevi bem vinda espero que te divirtas aqui xD

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
Uii, itália, o país botaaa ! Smile

Sê muito bem-vinda, e que te divirtas por aqui. Traductora, bem... deve ser um pouco complicado, mas se já tens o jeito e gosto, agora é só aprender. Smile

Bisôus.

uau, sempre tive curiosidade em aprender italiano, e tambem tenho familia italiana *-*

sê bem vindaa *.*

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Uau! Escreves muito bem português, deixa dizer!

O teu português é muito melhor que o meu italiano, mas ainda assim: benvenuta! Spero che questo forum sia un aiuto per imparare portoghese! (não ligues, só estive um ano em itália, não escrevo lá muito bem!) Razz

Ah, mi piace tantissimo la tua sign! Brava, tutte queste lingue! Very Happy

zirateb escreveu:Benvenuto io sperare tu godere verso essere qui!! Matreiro ou melhor dizer bienvenida yo espero que divirtas aquí! Matreiro
para quem nao percebeu eu escrevi bem vinda espero que te divirtas aqui Matreiro

OMFG, zir... mais valia estares quieta... Matreiro cuidado com esses tradutores automáticos...

Welcome =D

PS: Não tens ai nenhuma pizza que me possas dar? xP
Uia, uma italiana! =)
Bem-vinda, se tiveres alguma dúvida em palavra podes dizer-nos, e diverte-te muito por aqui! Embaracoso

Silvermist. <3

Spoiler:

Makoto escreveu:
PS: Não tens ai nenhuma pizza que me possas dar? Toma toma
Rolar
Infelizmente comem pizza só uma vez por semana, ao sábado! E nao tenho nada de dar a voce! Será para a próxima vez! ☀

Jujumoon escreveu:Uia, uma italiana! =)
Bem-vinda, se tiveres alguma dúvida em palavra podes dizer-nos!

Nao te preocupe, sou boa em adivinhar as expressoes - e se nao compreendo, tenho um pequeno vocabulário que me ajuda Embaracoso
Ola Dairia me ser como luna adorar italiano *-*somos fãs de eros ramazzotti *-*

Se muito bem vinda aqui e naquilo q me tocar vaiste sentir uma portuguesa Embaracoso

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco