esta fic ja acabou... mas eu ja tou a escrever outra k vai ser mtu maior mas so a vou postar na altura do natal
ate la....esperem.. xDD
*firma feita pela Diza xD*
Fic Princesas em Perigo - acabada Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
so no natal? És ma pah isso é muito tempo demasiado tempo snif snif So espero que tenha uns 100 capitulos! eheheh
Esta muito fixe o epilogo, mas mt pequenino! Seja como for etsou a espera de uma nova! Parabens!
The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo) Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
adorei a fic esta linda!!!!!!
o epilogo ta fixe pena foi ter sido tão pequeno!!!!!
fico anciosamente a espera de outra fic!!!!!!!
beijinhos~~
familia 4 elementos a familia mais louca de todas......
sou mana da dianuxka e da Ana c. ferreira, e sou mama da sar4hhh, kasei, dizzy22 e da neo queen serenity...
Muito giro
Muito obrigado! ________ "Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
Foi um fim lindissimo e eu quero ver outra fic tua barbie! Parabens!
Amor sobre o Gelo (Cathy&Tânia)->23ºCapitulo
ola muitos parabens a tua fic ta um espetaculo , vou ficar a espera da proxima
O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito 3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu
mais uma vez parabens, e so pa te dizer para veres a minha fic se kiseres, ainda ta no incio. gostava de ter a tua opiniao. O regresso das sailors stars bjs
O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito 3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu
ola... acabei de ler a tua fanfic, ela esta mt boa...
escreves mt bem
beijinhos lua4 ________________________________
katy**** 1ª fanfic: O último inimigo - finalmente o amor vence
Acabei de ler a tua fic , está linda. Comoveu-me imenso, e ouve partes em que era impossivel conter as lágrimas Parabéns!
Obrigada Lili <3
tá muito gira a tua fic!!
Obrigada Lena_Dias
As minhas fics: Mágoas e Tristezas - capítulo 5 já postado A Luz da Vida - uma fic twilight
Eu li a fic agora toda de uma assentada
Gostei. Muito bonita, o romance rápido de Kane pela Joana por causa da sua voz, tornou logo toda a história mais emocionante.
As músicas foram muito bem escolhidas, pessoalmente adoro Celtic Woman desde q a minha irmã me mostrou "U raise me up" comecei a ouvir e vicei, vi um espectaculo até na 2. As músicas enquadravam-se na perfeição.
Um beijinho. E boa continuação.
gomawo Tinoco-chan ♡♡ a dor passa, mas a beleza permanece ♥
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.