Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Princesas em Perigo

ja somos duas a gostar de Celtic Woman Smile
eh o meu grupo preferido

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Ohhhhhhhhhhhhhh...........tao cutxi k esta o capitulo!
Parabens....

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Muito fixe... adorei as musicas !! completamente!

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
Muito fixe... adorei as musicas !! completamente!

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
pronto aki têm a 1º parte do 4º capitulo
aviso k amanha nao vou fazer nenhum post pk tenho k estudar a tarde toda alemao :/ à noite venho mas so pa uma vistinha de olhos
e aviso ja k est capitulo eh chibi

4º Capítulo

1º parte

Entretanto na casa de Bunny e Gonçalo, Chibiusa acorda assustada e começa a chorar. Quando os pais foram consolá-la viram uma lua dourada a brilhar na testa da sua amostrinha….

- Olha Gonçalo será que isto é normal?

- Acho que sim. Afinal ela tem sangue de guerreira

- Oh não sei acho que isto é um sinal de perigo

- Acho melhor ela dormir na nossa cama

- Sim é melhor – diz Bunny deitando em seguida a sua amostrinha no meio deles

Entretanto Rowena estava sozinha na casa de Kane

- Onde é que ele se meteu? Anda tão estranho ultimamente…. – pensou ela

De repente a porta abre-se e ouve-se uma voz de mulher

- Larga-me idiota, quem pensas tu que és? Vou-te atacar e lutar contigo ate morreres, desgraçado.

- Está calada, estou cheio de te ouvir. Vais dormir no quarto ao lado do meu e só sais de lá quando eu disser.

- IDIOTA QUEM PENSAS QUE ÉS PARA MANDAR EM MIM?

- CALA-TE!! – diz Kane desesperando levando-a para o quarto e fechando-a á chave

- Quem é aquela pirosa? – pergunta Rowena

- É a navegante de Vénus

- E por alma de quem é que a trouxeste?

- Opah Rowena não me chateies, estou cheio de mulheres, vou-me deitar.

Rowena ficou a remoer o assunto durante algum tempo e depois foi-se deitar mas estava com dificuldades em adormecer, pois Joana só rogava pragas a Kane. Enfim lá se calou e puderam dormir os três.

Artemis foi a correr a casa de Bunny ter com Luna.

- LUNA!! LUNA!!! –diz Artemis desesperado entrando na casa de Bunny e Gonçalo como um raio

-Credo Artemis o que é que foi? Estava tão bem a dormir….

- A Joana foi raptada pelo Kane

- O QUÊ? PORQUE É QUE NÃO DISSESTE LOGO?

- Acorda a Bunny e o Gonçalo

- BUNNY – grita Luna em cima dela

- RAIOS LUNA! Isso é maneira de acordar uma donzela?

- A Joana foi raptada pelo Kane – diz novamente Artemis

- QUÊ???

-Oh meu deus, Bunny tinhas razão, a nossa filha pressentiu o perigo – diz Gonçalo

- De que é que estão a falar? – perguunta Luna

- A Chibiusa acordou à pouco a chorar e quando fomos ter com ela, ela tinha o símbolo da lua a brilhar na testa

- A Chibiusa agora possui uma aura muito forte. Têm que a proteger bem senão também vai acabar nas mãos do Kane – diz Artemis com lágrimas nos olhos

- Não te preocupes Artemis nós vamos salvá-la. Eu vou avisar as outras. Gonçalo ficas com a nossa filha?

- Sim Bunny não te preocupes, tem cuidado contigo – diz Gonçalo preocupado dando-lhe um beijo

Bunny avisa as outras através dos intercomunicadores e combinam encontrar-se no parque. Chegam todas já transformadas. Enquanto combinavam a estratégia de ataque aparecem as Outer.

- Como souberam que estávamos aqui? – pergunta Rita

- Através do Portal do Tempo consigo ver tudo e como vi que a Joana esta em perigo avisei as outras e aqui estamos nós – diz Plutão

- Meninas não há tempo a perder, temos que procurar e Joana – diz Bunny

- Que estranho, não consigo localizar nada no meu computador – diz Ami – Ele deve ter a casa protegida com uma magia qualquer que não deixa passar a energia dele

- RAIOS RAIOS! Porque é que ele tinha que levar a Joana? – diz Maria abalada

- Calma Maria, nos vamos encontrá-la – sossega Neptuno

Mas a verdade é que andaram horas e horas e não tiveram nenhum sinal da Joana. Todas concordaram que o melhor era irem para casa descansar para recarregar baterias para a próxima busca.

Chegando a casa, Bunny abraça-se a Gonçalo e começa a chorar

- Então meu amor, nenhum sinal dela? – pergunta Gonçalo

- Não Gonçalo, nem um, procuramos por todo o lado – soluça Bunny

Chibiusa ao ver a mãe chorar começa a chorar também.

- Oh meu amor não chores, a mamã vai-te proteger. Nada de mal te vai acontecer prometo – diz Bunny beijando a filha

Ficam os três abraçados e acabam por adormecer assim……

Ohh amanhã não ha mais
Não ha problema, também tenho que estudar :Matreiro:
Estou a adorar a fic
Muito fixe!!

Tão kutchi...a preocupação dela...
Fico a espear d mais, bom estudo Wink

Muito obrigado!
________
ai tou a adorar a fic esta tão linda!!!!!
a chibiusa pararece que percebe é tão fofo!!!!

loly!!!!!

beijinhos~~

familia 4 elementos a familia mais louca de todas......

sou mana da dianuxka e da Ana c. ferreira, e sou mama da sar4hhh, kasei, dizzy22 e da neo queen serenity...
Esta muito fixe!
Fico a espera de mais!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Aki vai a 2º parte
chibi

2º parte

No dia seguinte cada um foi trabalhar mas muito abalados. Ninguém conseguia entender porque tinha sido a Joana, logo agora que ela ia começar a sua carreira a sério.

Entretanto na casa de Kane….

- Kane aquela pirosa fartou-se de gritar ontem á noite – queixou-se Rowena

- Isso passa-lhe – diz Kane

- Mas eu ainda não percebi porque é que a troxeste

- Olha porque ela assim já não se pode transformar nem lutar e é menos uma para me preocupar

- E tencionas mantê-la aqui por quanto tempo?

- O tempo que for preciso. Bem vou levar-lhe o pequeno almoço antes que comece outra vez a resmungar.

Kane entra no quarto de Joana que ainda está a dormir. Kane pousa o tabuleiro numa secretária e observa Joana. “Tão serena, parece um anjo” pensa Kane e sem resistir faz-he uma festa no cabelo. Joana acorda de repente e agarra-lhe o pulso, Kane desequilibra-se e inclina-se para a frente ficando a poucos centímetros da cara de Joana. Ela olha bem para os olhos dele e diz-lhe:

- Deixa-me ir embora. O que queres de mim? – diz Joana com desespero na voz

Aqueles olhos acertaram em cheio no coração de Kane e sem resistir beija Joana com toda a paixão. Joana não resiste e corresponde. Kane deita-se por cima de Joana e ficam os dois abraçados e a beijarem-se por muito tempo. Joana só pensava em como é que podia ter-se apaixonado pelo inimigo e Kane pensa como se pôde apaixonar por uma pessoa que queria destruir. No entanto concentrou-se na paixão daquele beijo, Joana sabia a mel e avelãs e cheirava a lírios. Ele começou a beijar-lhe o pescoço e ela começou a gemer. Mas quando ele lhe deu uma mordidela ela empurrou-o directamente para o chão e começa a gritar

- LARGA-ME IDIOTA! Nunca mais me beijes ouvis-te? Nunca mais – diz Joana quase a chorar

- Desculpa, a sério desculpa foi um impulso – diz Kane super arrependido – Eu trouxe-te o pequeno almoço, quando acabares põe o tabuleiro na cozinha – Kane ia a sair porta fora mas quando chegou para a porta virou-se e dissse para Joana – Desculpa

Joana mal ele fechou a porta começou a chorar…..la era mesmo azarada no amor, quando finalmente se apaixona escolhe o homem errado. Chorou toda a sua mágoa e frustração e quando se acalmou devorou o pequeno almoço. Foi por o tabuleiro á cozinha e depara-se com Rowena

- Quem és tu? – pergunta Joana

- Sou a aprendiz do Kane – diz Rowena com um tom como quem quer dizer “e ando metida com ele por isso tira o cavalinho da chuva”

Joana percebeu logo que ela era mais que uma aprendiz e por isso quando voltou ao quarto voltou a chorar.

Os dias foram passando e as navegantes continuavam desesperadas juntamente com Artemis que sentia falta da sua dona.As navegantes estranhavam o facto de Kane ter levado Joana mas nunca mais ter atacado. O maior medo delas era que ele tivesse levado Joana para o Planeta dos Sonhos.

Mas Joana continuava presa naquela casa. Comia juntamente com Kane e Rowena e todas as noites antes de adormecer chorava…..

Parabens pela fic!
Esta optima!

Amor sobre o Gelo (Cathy&Tânia)->23ºCapitulo

Tens de entrar para responderes neste tópico.