Princesas em Perigo
ola pessoal....
bem, de tanto ler as vossas fics fikei com vontade de escrever uma e...aqui esta ela....
como eh a primeira k escrevo vou postando aos poukinhos por isso desculpem kker coisita
- Bunny, tenho uma novidade para te dar – diz um homem de cabelos negros e olhos azuis
- Então, estas á espera de quê? Desembucha… - pede uma rapariga de cabelos cor do sol e com olhos cor do céu.
- Bem, recebi uma carta da universidade na América a dizer que se eu quisesse podia voltar a matricular-me.
Bunny, que sorria pra ele ao mesmo tempo que lhe despenteava o cabelo, pára e olha muito séria para o fundo dos olhos dele.
- Gonçalo, vou ser muito franca contigo…. Só eu sei o que sofri quando te foste embora, e apesar de saber que é esse o teu sonho eu não sei se vou aguentar ver-te partir mais uma vez….
- Eu sei que sofreste muito mas não foste a única….. é por essa e por outras razoes que não vou voltar para a América . A minha vida é aqui contigo e também há uma boa universidade de medicina aqui em Tóquio por isso, prepara-te porque tão cedo não te vês livre de mim.
- És o homem mais maravilhoso do Mundo – diz Bunny com lágrimas nos olhos, e dando-lhe em seguida um beijo muito apaixonado.
Entretanto, os anos foram passando e o casal estava cada vez mais apaixonado ate que um dia Gonçalo pediu Bunny em casamento e esta respondeu que sim sem hesitar.
O casamento chegou e fora um dia lindo e um dos mais felizes da vida do casal.
Bunny sentia-se nas nuvens, tinha o marido que sempre quisera, as melhores amigas do mundo e uma família que a amava……no entanto o seu destino ia começar a mudar drasticamente.
bem, de tanto ler as vossas fics fikei com vontade de escrever uma e...aqui esta ela....
como eh a primeira k escrevo vou postando aos poukinhos por isso desculpem kker coisita
- Bunny, tenho uma novidade para te dar – diz um homem de cabelos negros e olhos azuis
- Então, estas á espera de quê? Desembucha… - pede uma rapariga de cabelos cor do sol e com olhos cor do céu.
- Bem, recebi uma carta da universidade na América a dizer que se eu quisesse podia voltar a matricular-me.
Bunny, que sorria pra ele ao mesmo tempo que lhe despenteava o cabelo, pára e olha muito séria para o fundo dos olhos dele.
- Gonçalo, vou ser muito franca contigo…. Só eu sei o que sofri quando te foste embora, e apesar de saber que é esse o teu sonho eu não sei se vou aguentar ver-te partir mais uma vez….
- Eu sei que sofreste muito mas não foste a única….. é por essa e por outras razoes que não vou voltar para a América . A minha vida é aqui contigo e também há uma boa universidade de medicina aqui em Tóquio por isso, prepara-te porque tão cedo não te vês livre de mim.
- És o homem mais maravilhoso do Mundo – diz Bunny com lágrimas nos olhos, e dando-lhe em seguida um beijo muito apaixonado.
Entretanto, os anos foram passando e o casal estava cada vez mais apaixonado ate que um dia Gonçalo pediu Bunny em casamento e esta respondeu que sim sem hesitar.
O casamento chegou e fora um dia lindo e um dos mais felizes da vida do casal.
Bunny sentia-se nas nuvens, tinha o marido que sempre quisera, as melhores amigas do mundo e uma família que a amava……no entanto o seu destino ia começar a mudar drasticamente.
*firma feita pela Diza xD*
Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
aqui têm o 1º capítulo...maior um bocadito 
Passados 2 anos, Rita continuava no templo com o avô e com o seu namorado Fernando, Ami tinha-se tornado numa boa obstetra e ginecologista, Maria trabalhava como cozinheira num restaurante, prestes a abrir o seu próprio negocio juntamente com o seu namorado Mário e Joana tinha-se tornado numa cantora lírica e andava a saltar de teatro em teatro a fazer varias óperas, no entanto também trocava de namorado como quem muda de camisa…..
Bunny estava grávida de 8 meses. Estavam todas na sala de estar da casa de Bunny e Gonçalo a conversar e a comer bolinhos…
- Então Bunny quando é que nasce a Chibiusa? – pergunta Rita
- O médico disse que agora que ela já deu a volta, pode nascer a qualquer momento.
- Credo! Isso quer dizer que daqui a 5 minutos podes entrar em trabalho de parto? – pergunta uma Joana
- Hhmmm…. Isso e um bocado assustador mas acho que estás certa.
- Não te preocupes, se isso acontecer tens aqui a tua amiga obstetra que te vai ajudar de certeza – diz Ami com um grande sorriso.
- AMI! Não digas isso nem a brincar – diz Maria
- Maria, como vai a tua relação com o Mário?
- Está a tornar-se sério. A verdade é que sempre que imagino a minha vida daqui a 5 ou 10 anos ele esta sempre presente.
- E ele? O que diz disso? – pergunta outra vez a cusca da Joana
- Ele diz que…..nao se imagina a viver sem mim – diz Maria com um olhar muito apaixonado
- Parabéns amiga fico feliz por ti – diz Bunny abraçando Maria de seguida.
Puseram-se todas a falar dos seua amores e desamores quando de repente Bunny sente uma contracção mas não diz nada, pois pensa que é passageiro…..no entanto Ami repara que ela ficara branca.
- Bunny, sentes-te bem?
- Claro, nunca me senti melhor.
Passados 5 minutos Bunny tem novamente uma contracção mas desta vez mais forte, e não conseguindo suportar a dor dá um grito bem alto.
- OH MEU DEUS BUNNY!!! Calma, tem calma, respira fundo – diz Rita muito apavorada.
- Eu vou já chamar uma ambulância – diz Ami dirigindo-se para o telefone
- Joana liga ao Gonçalo por favor, eu preciso muito dele e AAAAUUUUUUUUU
- Calma querida, vai tudo correr bem – diz Maria tentando esconder o seu medo.
Entretanto a ambulância chega e Bunny é levada para o hospital. Depois de 5 demoradas horas, Bunny finalmente dá à luz a sua preciosa filha.
Todas correm para a maternidade e quando la chegam vêm Bunny deitada na cama exausta e Gonçalo com Chibiusa nos braços e com um grande sorriso.
- Então papá, como te sentes – pergunta Ami
- Meu Deus, o que estas coisas fazem a um homem…. A Chibiusa ainda nem sequer tem um dia e eu já era capaz de morrer por ela.
- Chiu não digas isso senão a Bunny fica com ciúmes - provoca Rita com um sorriso malicioso
- Eu ouvi isso sua parva – disse Bunny arrastando as palavras.
- Pronto Bunny deixa la a discussão para depois e trata de descansares – diz Joana dando-lhe um beijo na testa
- Bem meninas temos de ir, a chata da enfermeira não pára de nos rogar pragas por termos entrado 4 ao mesmo tempo – diz Maria
- Sim, apesar de ser o meu dia de folga aqui no hospital ainda tenho muito trabalho pra fazer em casa… e aquela enfermeira é mesmo chata – diz Ami
- Bem, xauzao. Amanha estamos cá outra vez pra vos ver aos 3 – diz Rita
- Tchau – dizem todas
Passados 4 dias Bunny volta para casa com a sua linda filha e mais feliz que nunca.
Passados 3 meses Bunny e Gonçalo começaram a planear o baptizado da sua amostrinha grátis (como lhe chamava o pai na brincadeira). Ia ser dali a 5 meses e todas as navegantes, Inner e Outer, estavam convidadas…….

Passados 2 anos, Rita continuava no templo com o avô e com o seu namorado Fernando, Ami tinha-se tornado numa boa obstetra e ginecologista, Maria trabalhava como cozinheira num restaurante, prestes a abrir o seu próprio negocio juntamente com o seu namorado Mário e Joana tinha-se tornado numa cantora lírica e andava a saltar de teatro em teatro a fazer varias óperas, no entanto também trocava de namorado como quem muda de camisa…..
Bunny estava grávida de 8 meses. Estavam todas na sala de estar da casa de Bunny e Gonçalo a conversar e a comer bolinhos…
- Então Bunny quando é que nasce a Chibiusa? – pergunta Rita
- O médico disse que agora que ela já deu a volta, pode nascer a qualquer momento.
- Credo! Isso quer dizer que daqui a 5 minutos podes entrar em trabalho de parto? – pergunta uma Joana
- Hhmmm…. Isso e um bocado assustador mas acho que estás certa.
- Não te preocupes, se isso acontecer tens aqui a tua amiga obstetra que te vai ajudar de certeza – diz Ami com um grande sorriso.
- AMI! Não digas isso nem a brincar – diz Maria
- Maria, como vai a tua relação com o Mário?
- Está a tornar-se sério. A verdade é que sempre que imagino a minha vida daqui a 5 ou 10 anos ele esta sempre presente.
- E ele? O que diz disso? – pergunta outra vez a cusca da Joana
- Ele diz que…..nao se imagina a viver sem mim – diz Maria com um olhar muito apaixonado
- Parabéns amiga fico feliz por ti – diz Bunny abraçando Maria de seguida.
Puseram-se todas a falar dos seua amores e desamores quando de repente Bunny sente uma contracção mas não diz nada, pois pensa que é passageiro…..no entanto Ami repara que ela ficara branca.
- Bunny, sentes-te bem?
- Claro, nunca me senti melhor.
Passados 5 minutos Bunny tem novamente uma contracção mas desta vez mais forte, e não conseguindo suportar a dor dá um grito bem alto.
- OH MEU DEUS BUNNY!!! Calma, tem calma, respira fundo – diz Rita muito apavorada.
- Eu vou já chamar uma ambulância – diz Ami dirigindo-se para o telefone
- Joana liga ao Gonçalo por favor, eu preciso muito dele e AAAAUUUUUUUUU
- Calma querida, vai tudo correr bem – diz Maria tentando esconder o seu medo.
Entretanto a ambulância chega e Bunny é levada para o hospital. Depois de 5 demoradas horas, Bunny finalmente dá à luz a sua preciosa filha.
Todas correm para a maternidade e quando la chegam vêm Bunny deitada na cama exausta e Gonçalo com Chibiusa nos braços e com um grande sorriso.
- Então papá, como te sentes – pergunta Ami
- Meu Deus, o que estas coisas fazem a um homem…. A Chibiusa ainda nem sequer tem um dia e eu já era capaz de morrer por ela.
- Chiu não digas isso senão a Bunny fica com ciúmes - provoca Rita com um sorriso malicioso
- Eu ouvi isso sua parva – disse Bunny arrastando as palavras.
- Pronto Bunny deixa la a discussão para depois e trata de descansares – diz Joana dando-lhe um beijo na testa
- Bem meninas temos de ir, a chata da enfermeira não pára de nos rogar pragas por termos entrado 4 ao mesmo tempo – diz Maria
- Sim, apesar de ser o meu dia de folga aqui no hospital ainda tenho muito trabalho pra fazer em casa… e aquela enfermeira é mesmo chata – diz Ami
- Bem, xauzao. Amanha estamos cá outra vez pra vos ver aos 3 – diz Rita
- Tchau – dizem todas
Passados 4 dias Bunny volta para casa com a sua linda filha e mais feliz que nunca.
Passados 3 meses Bunny e Gonçalo começaram a planear o baptizado da sua amostrinha grátis (como lhe chamava o pai na brincadeira). Ia ser dali a 5 meses e todas as navegantes, Inner e Outer, estavam convidadas…….

pronto gente hoje ate tou inspirada e como sou boazinha aki vai a 1º parte do 2º capítulo
amanha ponho a 2º parte e talvez um cadinho do 3º capitulo
boa leitura
Durante os 5 meses seguintes, a vida das Inner tinha dado uma volta. Maria casara-se com Mário e juntos geriam um restaurante. Rita estava de casamento marcado com Fernando. Ami namorava com um médico super atraente chamado Tiago, e Joana…bem essa continuava na mesma.
O dia do baptizado chegou. Pela manhã. Bunny acordou cedo, coisa que fez Gonçalo rir ás gargalhadas quando esta chegou para tomar o pequeno almoço.
- Posso saber qual é a piada? – pergunta Bunny desconfiada
- Bem, é que desde que te conheço nunca te vi acordar cedo pra nada.
- Olha pra tua informação eu já acordei cedo pra muitas coisas…… quer dizer muitas também não mas….prontos ta bem so acordei cedo pra uma coisa
Gonçalo ria cada vez mais, o que fazia Bunny ficar muito vermelha.
- UII essa coisa deve ter sido mesmo importante.. já agora diz lá qual foi essa coisa que fez tamanho milagre
- O nosso casamento, totó.
- E nem assim chegas-te a horas para o casamento – disse Gonçalo com ternura na voz – O que estiveste a fazer ate à hora do casamento?
- Tive na casa de banho – disse Bunny muito vermelha quando Gonçalo começou a rir novamente – O que é que queres, tava nervosa…
- Meu Deus como é que eu posso deixar de amar uma mulher como tu? – diz Gonçalo todo bem disposto dando-lhe um grande beijo e começando a seduzi-la com as mãos.
- Ah nem penses, hoje é um grande dia e tenho muito que fazer por isso não me distraias.
- Ouviste este barulhinho? Foi o som do meu ego a partir-se.
- Vai mas é tratar do baptizado da nossa filha – diz Bunny a rir saindo pela porta fora em direcção ao quarto do sua pekena.
Chegando lá encontra Chibiusa acordada e a rir-se.
- Ui que ela ta tão bem disposta hoje – diz Bunny com um sorriso – hoje é um grande dia para ti meu amor.
Bunny começa a cantar “In my daughter’s eyes” numa versão um bocado desafinada.
https://www.youtube.com/watch?v=CVyvKUPeOBY
In my daughter's eyes I am a hero
I am strong and wise and I know no fear
But the truth is plain to see
She was sent to rescue me
I see who I wanna be
In my daughter's eyes
In my daughter's eyes everyone is equal
Darkness turns to light and the
world is at peace
This miracle God gave to me gives me
strength when I am weak
I find reason to believe
In my daughter's eyes
And when she wraps her hand
around my finger
Oh it puts a smile in my heart
Everything becomes a little clearer
I realize what life is all about
It's hangin' on when your heart
has had enough
It's giving more when you feel like giving up
I've seen the light
It's in my daughter's eyes
In my daughter's eyes I can see the future
A reflection of who I am and what will be
Though she'll grow and someday leave
Maybe raise a family
When I'm gone I hope you see how happy
she made me
For I'll be there
In my daughter's eyes
- Meu amor, tens que começar a ter umas aulinhas de canto – diz Gonçalo
- HAHA ate parece k és melhor que eu.
- Nem tenhas duvidas. E para te provar isso vou cantar também uma canção pra ela
https://www.youtube.com/watch?v=9HZm4lvztVA
Daddy's little girl paints the world with her magic wand
Daddy's little child breathes new life to the morning time for me
Though we're apart, her thoughts follow me
When I come home, Molly smiles with the dawn
Molly smiles, and she radiates the glow around her halo
When she plays, Molly smiles
On a summer day, Molly smiles
A new day, Molly smiles
Daddy's little girl ties a ribbon around my heart
Daddy's little child waves goodbye to the ocean tide that sweeps me
Though we're apart, she's a part of me
Molly smiles with the dawn
Molly smiles and she radiates the glow around her halo
A new day, Molly smiles
A new day, Molly smiles
When the days have gone grey,
Nothing's wrong when Molly smiles
(substituam Molly por Chibiusa
)
Quando Gonçalo acabou Chibiusa comelou a rir e a bater palmas
- Vês? Contigo não fez isso – pica Gonçalo
- Mas também se riu, não foi bebé? – diz Bunny pegando nela ao colo e levando-a para a casa de banho pra lhe dar um banhinho e vesti-la com um vestido de baptizado.
Passados 3 horas já estavam todos fora da igreja vestidos a rigor e a conversarem.
- Mas onde é que está auqela atrasada? – resmunga Rita
- Oh Rita coitada, ela deve estar atarefada – diz Joana
- Esta rapariga nunca há-de mudar
- Olha lá Joana não trouxeste o teu novo namorado? – pergunta Ami
- Ammm…bem….eu…..acabei com ele.
- Então mas tavas tão convencida que ele o homem da tua vida…
- Pois Maria mas não é.
- Esse namoro durou o quê? 3 dias? – pica Rita
- Ai Rita também não sejas tão má…foram 4 dias.
Partem-se todas a rir deixando Joana embaraçada.
-Alguem viu as Outer? – pergunta Maria
- Por acaso não as vi. Se calhar não puderam vir – diz Ami
Entretanto aparecem Bunny e Gonçalo todos pipis com a sua amostrinha grátis.
- Elah, Bunny hoje pareces uma senhora – diz Rita sempre com disposição para arreliar a amiga
- Cala-te, tas é com ciúmes de não seres tão bonita como eu e teres uma filha linda como a Chibiusa.
- Ciúmes? De ti? Deves tar a gozaer…
Bunny põe-lhe a língua de fora e Rita faz o mesmo
- Estas duas são as melhores amigas mas têm sempre que se provocarem uma á outra – pensa Gonçalo divetido.
Entraram na igreja e lá começou a baptizado. No fim foram todos para casa de Bunny e Gonçalo almoçar…a comida do restaurante de Mário e Maria obviamente.
Estavam todos divertidos quando de repente surge uma ventania. Bunny e Gonçalo protegem logo a sua amostrinha e as outras navegantes põem-se em posição de ataque mas logo percebem que eram apenas Mariana, Haruka, Susana e Octávia que tinham aparecido do nada.
-Entao pah, qual é a vossa? Chegam tarde e ainda por cima pregam-nos um valente susto – resmunga Joana
- Calma Joana também não é preciso stressares- responde Haruka, e virando-se para Bunny e Gonçalo – Desculpem a demora mas tivemos um assunto pendente para tratar.
- Não te preocupes o que interessa é que vieram – diz Bunny com um sorriso
- Então deixa-me lá ver esse anjinho – diz Susana toda derretida quando vê chibiusa a sorrir – Oh que linda que tu és.
Bunny fica toda babada e orgulhosa e nem repara que atrás dela aparecem de repente dois vultos….
amanha ponho a 2º parte e talvez um cadinho do 3º capitulo
boa leitura
Durante os 5 meses seguintes, a vida das Inner tinha dado uma volta. Maria casara-se com Mário e juntos geriam um restaurante. Rita estava de casamento marcado com Fernando. Ami namorava com um médico super atraente chamado Tiago, e Joana…bem essa continuava na mesma.
O dia do baptizado chegou. Pela manhã. Bunny acordou cedo, coisa que fez Gonçalo rir ás gargalhadas quando esta chegou para tomar o pequeno almoço.
- Posso saber qual é a piada? – pergunta Bunny desconfiada
- Bem, é que desde que te conheço nunca te vi acordar cedo pra nada.
- Olha pra tua informação eu já acordei cedo pra muitas coisas…… quer dizer muitas também não mas….prontos ta bem so acordei cedo pra uma coisa
Gonçalo ria cada vez mais, o que fazia Bunny ficar muito vermelha.
- UII essa coisa deve ter sido mesmo importante.. já agora diz lá qual foi essa coisa que fez tamanho milagre
- O nosso casamento, totó.
- E nem assim chegas-te a horas para o casamento – disse Gonçalo com ternura na voz – O que estiveste a fazer ate à hora do casamento?
- Tive na casa de banho – disse Bunny muito vermelha quando Gonçalo começou a rir novamente – O que é que queres, tava nervosa…
- Meu Deus como é que eu posso deixar de amar uma mulher como tu? – diz Gonçalo todo bem disposto dando-lhe um grande beijo e começando a seduzi-la com as mãos.
- Ah nem penses, hoje é um grande dia e tenho muito que fazer por isso não me distraias.
- Ouviste este barulhinho? Foi o som do meu ego a partir-se.
- Vai mas é tratar do baptizado da nossa filha – diz Bunny a rir saindo pela porta fora em direcção ao quarto do sua pekena.
Chegando lá encontra Chibiusa acordada e a rir-se.
- Ui que ela ta tão bem disposta hoje – diz Bunny com um sorriso – hoje é um grande dia para ti meu amor.
Bunny começa a cantar “In my daughter’s eyes” numa versão um bocado desafinada.
https://www.youtube.com/watch?v=CVyvKUPeOBY
In my daughter's eyes I am a hero
I am strong and wise and I know no fear
But the truth is plain to see
She was sent to rescue me
I see who I wanna be
In my daughter's eyes
In my daughter's eyes everyone is equal
Darkness turns to light and the
world is at peace
This miracle God gave to me gives me
strength when I am weak
I find reason to believe
In my daughter's eyes
And when she wraps her hand
around my finger
Oh it puts a smile in my heart
Everything becomes a little clearer
I realize what life is all about
It's hangin' on when your heart
has had enough
It's giving more when you feel like giving up
I've seen the light
It's in my daughter's eyes
In my daughter's eyes I can see the future
A reflection of who I am and what will be
Though she'll grow and someday leave
Maybe raise a family
When I'm gone I hope you see how happy
she made me
For I'll be there
In my daughter's eyes
- Meu amor, tens que começar a ter umas aulinhas de canto – diz Gonçalo
- HAHA ate parece k és melhor que eu.
- Nem tenhas duvidas. E para te provar isso vou cantar também uma canção pra ela
https://www.youtube.com/watch?v=9HZm4lvztVA
Daddy's little girl paints the world with her magic wand
Daddy's little child breathes new life to the morning time for me
Though we're apart, her thoughts follow me
Molly smiles, and she radiates the glow around her halo
A new day, Molly smiles
Daddy's little girl ties a ribbon around my heart
Daddy's little child waves goodbye to the ocean tide that sweeps me
Though we're apart, she's a part of me
Molly smiles with the dawn
A new day, Molly smiles
A new day, Molly smiles
When the days have gone grey,
Nothing's wrong when Molly smiles
(substituam Molly por Chibiusa
)Quando Gonçalo acabou Chibiusa comelou a rir e a bater palmas
- Vês? Contigo não fez isso – pica Gonçalo
- Mas também se riu, não foi bebé? – diz Bunny pegando nela ao colo e levando-a para a casa de banho pra lhe dar um banhinho e vesti-la com um vestido de baptizado.
Passados 3 horas já estavam todos fora da igreja vestidos a rigor e a conversarem.
- Mas onde é que está auqela atrasada? – resmunga Rita
- Oh Rita coitada, ela deve estar atarefada – diz Joana
- Esta rapariga nunca há-de mudar
- Olha lá Joana não trouxeste o teu novo namorado? – pergunta Ami
- Ammm…bem….eu…..acabei com ele.
- Então mas tavas tão convencida que ele o homem da tua vida…
- Pois Maria mas não é.
- Esse namoro durou o quê? 3 dias? – pica Rita
- Ai Rita também não sejas tão má…foram 4 dias.
Partem-se todas a rir deixando Joana embaraçada.
-Alguem viu as Outer? – pergunta Maria
- Por acaso não as vi. Se calhar não puderam vir – diz Ami
Entretanto aparecem Bunny e Gonçalo todos pipis com a sua amostrinha grátis.
- Elah, Bunny hoje pareces uma senhora – diz Rita sempre com disposição para arreliar a amiga
- Cala-te, tas é com ciúmes de não seres tão bonita como eu e teres uma filha linda como a Chibiusa.
- Ciúmes? De ti? Deves tar a gozaer…
Bunny põe-lhe a língua de fora e Rita faz o mesmo
- Estas duas são as melhores amigas mas têm sempre que se provocarem uma á outra – pensa Gonçalo divetido.
Entraram na igreja e lá começou a baptizado. No fim foram todos para casa de Bunny e Gonçalo almoçar…a comida do restaurante de Mário e Maria obviamente.
Estavam todos divertidos quando de repente surge uma ventania. Bunny e Gonçalo protegem logo a sua amostrinha e as outras navegantes põem-se em posição de ataque mas logo percebem que eram apenas Mariana, Haruka, Susana e Octávia que tinham aparecido do nada.
-Entao pah, qual é a vossa? Chegam tarde e ainda por cima pregam-nos um valente susto – resmunga Joana
- Calma Joana também não é preciso stressares- responde Haruka, e virando-se para Bunny e Gonçalo – Desculpem a demora mas tivemos um assunto pendente para tratar.
- Não te preocupes o que interessa é que vieram – diz Bunny com um sorriso
- Então deixa-me lá ver esse anjinho – diz Susana toda derretida quando vê chibiusa a sorrir – Oh que linda que tu és.
Bunny fica toda babada e orgulhosa e nem repara que atrás dela aparecem de repente dois vultos….

mto gira! continua

http://sm-portugal.coolbb.net/fanfics-f13/princesa-azul-da-lua-t2071.htm
"O Fim da Trindade"
Minako e Apolo
Makoto e Cupido
Selene e Poseidon
e agora?
Tens de entrar para responderes neste tópico.

espero que o capitulo seja maior que o prologo
mas gostei bastante, tá muito bem escrito
continua com o bom trabalho, a tua fic promete 

.o: yão kutchi
Ainda pra mais dois, cheira me a "problemas a dobrar" lol

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.