Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Princesa Diana

Como sabem estes ultimos dias têm sido marcados com vários documentários marcando o 10º aniversário da morte da Princesa do Povo.

Bem, pessoalmente acho que não se devia brincar com pessoas "boas" que já faleceram, mas pronto venho aqui mostrar um artigo que encontrei na desciclopédia sobre a Lady Di, que acho que vai de encontro a algo dos nossos gostos:

http://uncyclopedia.org/wiki/Princess_Diana

Sammu, és fixe!
Lol! Tinham de ir buscar a Sailor Moon!!! xD

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
Eu sou da opinião do Sammu.

Tipo as pessoas não acham que já chega de falar na Princesa??

A fazerem só coisas destas nem deixam o espirito da Princisa do Povo, descansar em Paz.

As pessoas que levantaram estas polémicas deviam ter vergonha!
samy escreveu:xDDDDDDDDDDDDD

Rolar

ta mt engraçado..mas tens razao Sammu...isto naum está correcto..

mas..olha..isto naum devia estra na sala da maluquice??

Pensativo

Não porque não é um assunto de brincadeira, bem sério pelo contrário, eu postei isto porque fiquei bem zangado por existir este artigo na Desciclopédia...

Sammu, és fixe!
eu concordo com o sammu...

apesar d nunca gostar desta altura, como o meu avo disse a 10 ano atras kando a princesa morreu "nem k a gente viva milhares de anos .. nunca vamos desfrutar tanto como ela desfrutou." passado dias o meu avo tbm morreu. mas axo k as palavras deles foram correctas.
Concordo perfeitamente com todos, já era altura de deixarem a princesa Diana descansar em paz... Sad e a uncyclopedia neste tipo de coisas é horrivel >.<
Eu lembro-me que quando a Princesa morreu eu tinha uns 7 anos, e fui a correr contar á minha mãe o que tava a dar na TV e ela não acreditou teve de ir ver e começou a chorar, a minha mãe ficou mesmo triste quando a princesa morreu e eu também fiquei triste.

É muito mau andarem sempre a falar da Princesa. Ainda por cima de escândalos, deviam deixar o seu espirito descansar em Paz.
Sim mas se virem todos os artigos da desciclopédia é tudo a insultar as pessoas... Não sei pra k é k existem sites assim... Se não gostam não se fala mal... A unica coisa k se aproveita do artigo é mesmo a foto da SM....

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
A Desciclopédia é mesmo só pa gozar...Mas deste assunto não deviam falar!

Muita gente gostava da Princesa...

Não é justo fazerem este tipo de coisas.
Concordo... Eles gostam de insultar... Sim pk isto n é sequer humor... é insulto mesmo!!! Estive a ver alguns artigos de lá... fogo.... n presta pra nada.... enfim... gente k n sabe o k fazer

SofiaFlower escreveu:Eu lembro-me que quando a Princesa morreu eu tinha uns 7 anos, e fui a correr contar á minha mãe o que tava a dar na TV e ela não acreditou teve de ir ver e começou a chorar, a minha mãe ficou mesmo triste quando a princesa morreu e eu também fiquei triste.

É muito mau andarem sempre a falar da Princesa. Ainda por cima de escândalos, deviam deixar o seu espirito descansar em Paz.

É engraçado, eu na altura tinha 8 anos e acordei bem cedinho para ver o buereré (pois... Embaracoso''') quando de repente todos os 4 canais cortaram a emissão e disseram isso. Fui a correr chamar a minha mãe, e ela ao princípio não acreditou, mas obriguei-a a levantar-se da cama e ir ver a TV...

_lilokas_ escreveu:
apesar d nunca gostar desta altura, como o meu avo disse a 10 ano atras kando a princesa morreu "nem k a gente viva milhares de anos .. nunca vamos desfrutar tanto como ela desfrutou." .

Páh, talvez linokas, mas se vires o documentário que deu na Sic ontem de madrugada, vês que ela no fundo só queria era ter uma família unida e um companheiro que a amasse a sério, não pediu para ser perseguida por toda a gente, ser rica e famosa, mas infelizmente nem uma coisa nem outra se proporcionaram: tinha a familia real que lhe roubava aos filhos e um marido ausente e que a traía (se virem na Wikipédia tem lá um artigo em que o Príncipe Carlos diz para a Camila ao telefone: "Quem me dera reencarnar no teu tampão. WTF?!?!). Ela era rica e poderosa (felizmente usou isso para o bem) mas ao mesmo tempo uma pessoa super infeliz. Não chamaria a isso disfrutar... =/

Sammu, és fixe!
Bem, a página não me abre.
Mas já chega de estarem a falar da Princesa Diana, ela já morreu, deixem-na em paz.
E se a uncyclopedia está mesmo a fazer isso, é porque são pessoas sem escrúpulos, e não têm mais nada que fazer do que andar a gozar com as pessoas, enfim!
http://ocantinhuo-da-dianuxka.blogspot.com/ ««««« Dianuxka blogspot.

Concordo com o SAmmu! Ela procurava a felicidade e penso k só a encontrou junto dos filhos e através da caridade.
O carlos disse mesmo isso???? :O
Enfim... Temos de pensar k a vida continua e k apesar daquilo k algumas pessoas escrevam, a memória dela permanecerá sempre como a princesa do povo...

Aconteceu-te quase o mesmo que eu Sammu, mas a minha mãe hoje ainda me fala nisso...

Pera lá, eu na altura tinha 5 anos...Se foi há 10 e tenho 15 (sorry as confusões de idade) mas eu sei que era nova e por isso a minha mãe não acreditou...
Sammu escreveu:Ela era rica e poderosa (felizmente usou isso para o bem) mas ao mesmo tempo uma pessoa super infeliz. Não chamaria a isso disfrutar... =/

É mesmo isso, ela tinha tudo o que toda a gente diz que quer, mas era super infeliz... o marido traía-a, a família real inglesa é, sem ofensa, um bando de snobs idiotas, os fotografos perseguiam-na para todo todo o lado... como é que é possivel que ela fosse inteiramente feliz? ):
Bem verdade Ayame... Mas sinceramente axu k ser famoso implica n ser feliz na totalidade... ja é dificil ser feliz mesmo n sendo famoso... e se o formos a situação piora drasticamente....
a princesa era famosa... e por isso foi perseguida, julgada e mts vezes injuriada... mas admirei o facto de ela ter sempre a cabeça levantada... ela n vacilava... e n ia abaixo!

Eu cá, acho que ninguém nesta vida consegue ser totalmente feliz, e os famosos muito menos...

Do que vale as pessoas terem dinheiro se ás vezes não tem saude, ou tem outros problemas, né?!

Mas a Princesa Diana ajudou muita gente e isso foi mesmo muito bom.
Lá isso foi... Ela n era egoísta... pelo contrário sempre foi altruísta.... e mesmo assim houve quem desconfiasse das intenções dela... Enfim é o velho ditado: preso por ter cão, preso por não ter...

Tens de entrar para responderes neste tópico.