Princesa Diana
Como sabem estes ultimos dias têm sido marcados com vários documentários marcando o 10º aniversário da morte da Princesa do Povo.
Bem, pessoalmente acho que não se devia brincar com pessoas "boas" que já faleceram, mas pronto venho aqui mostrar um artigo que encontrei na desciclopédia sobre a Lady Di, que acho que vai de encontro a algo dos nossos gostos:
http://uncyclopedia.org/wiki/Princess_Diana
Bem, pessoalmente acho que não se devia brincar com pessoas "boas" que já faleceram, mas pronto venho aqui mostrar um artigo que encontrei na desciclopédia sobre a Lady Di, que acho que vai de encontro a algo dos nossos gostos:
http://uncyclopedia.org/wiki/Princess_Diana

Sammu, és fixe!
samy escreveu:xDDDDDDDDDDDDD![]()
ta mt engraçado..mas tens razao Sammu...isto naum está correcto..
mas..olha..isto naum devia estra na sala da maluquice??
Não porque não é um assunto de brincadeira, bem sério pelo contrário, eu postei isto porque fiquei bem zangado por existir este artigo na Desciclopédia...

Sammu, és fixe!
Eu lembro-me que quando a Princesa morreu eu tinha uns 7 anos, e fui a correr contar á minha mãe o que tava a dar na TV e ela não acreditou teve de ir ver e começou a chorar, a minha mãe ficou mesmo triste quando a princesa morreu e eu também fiquei triste.
É muito mau andarem sempre a falar da Princesa. Ainda por cima de escândalos, deviam deixar o seu espirito descansar em Paz.
É muito mau andarem sempre a falar da Princesa. Ainda por cima de escândalos, deviam deixar o seu espirito descansar em Paz.

SofiaFlower escreveu:Eu lembro-me que quando a Princesa morreu eu tinha uns 7 anos, e fui a correr contar á minha mãe o que tava a dar na TV e ela não acreditou teve de ir ver e começou a chorar, a minha mãe ficou mesmo triste quando a princesa morreu e eu também fiquei triste.
É engraçado, eu na altura tinha 8 anos e acordei bem cedinho para ver o buereré (pois...
''') quando de repente todos os 4 canais cortaram a emissão e disseram isso. Fui a correr chamar a minha mãe, e ela ao princípio não acreditou, mas obriguei-a a levantar-se da cama e ir ver a TV..._lilokas_ escreveu:
apesar d nunca gostar desta altura, como o meu avo disse a 10 ano atras kando a princesa morreu "nem k a gente viva milhares de anos .. nunca vamos desfrutar tanto como ela desfrutou." .
Páh, talvez linokas, mas se vires o documentário que deu na Sic ontem de madrugada, vês que ela no fundo só queria era ter uma família unida e um companheiro que a amasse a sério, não pediu para ser perseguida por toda a gente, ser rica e famosa, mas infelizmente nem uma coisa nem outra se proporcionaram: tinha a familia real que lhe roubava aos filhos e um marido ausente e que a traía (se virem na Wikipédia tem lá um artigo em que o Príncipe Carlos diz para a Camila ao telefone: "Quem me dera reencarnar no teu tampão. WTF?!?!). Ela era rica e poderosa (felizmente usou isso para o bem) mas ao mesmo tempo uma pessoa super infeliz. Não chamaria a isso disfrutar... =/

Sammu, és fixe!
Sammu escreveu:Ela era rica e poderosa (felizmente usou isso para o bem) mas ao mesmo tempo uma pessoa super infeliz. Não chamaria a isso disfrutar... =/
É mesmo isso, ela tinha tudo o que toda a gente diz que quer, mas era super infeliz... o marido traía-a, a família real inglesa é, sem ofensa, um bando de snobs idiotas, os fotografos perseguiam-na para todo todo o lado... como é que é possivel que ela fosse inteiramente feliz? ):
Bem verdade Ayame... Mas sinceramente axu k ser famoso implica n ser feliz na totalidade... ja é dificil ser feliz mesmo n sendo famoso... e se o formos a situação piora drasticamente....
a princesa era famosa... e por isso foi perseguida, julgada e mts vezes injuriada... mas admirei o facto de ela ter sempre a cabeça levantada... ela n vacilava... e n ia abaixo!
a princesa era famosa... e por isso foi perseguida, julgada e mts vezes injuriada... mas admirei o facto de ela ter sempre a cabeça levantada... ela n vacilava... e n ia abaixo!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

e a uncyclopedia neste tipo de coisas é horrivel >.<
:

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.