Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Prenda que mais gostaram de receber *

Muito bem..a prenda que mais gostei? hum..
É dificil de dizer..praticamente todas..
Mas as mais importantes foram a minha familia..os meu amigos.. (a contar com SMP)
Claru que houve momentos maus com ambos..mas sempre volta td ao normal! : D

E ficam a saber que a maioria dos amigos que tenhu são aqui do forum! *-*

S, li o teu post..x) mt bem sim senhora! =D
Luninha escreveu:
SofiaFlower escreveu:
Luninha escreveu:Eu tb gostava d por unhas d gel... ate deve ficar fixe...
Mx pa ja kero a minha permanente!!! lool

Ficam lindas!! Uma colega minha fez, e ficou super bem Wink só que tipo é muito caro, apesar de eu até saber dum sitio onde se faça a 35€ mas mesmo assim Embaracoso e depois tens de ter cuidados, caso contrário ficas com fungos, o que é lixado Embaracoso'

Permanente é ficar com os cabelos em caracóis né? Eu costumo fazer é o contrário, ou seja, desfrizagem, pra ter o cabelo mais lisinho Matreiro

Sim... eu ja fiz uma vez e fikou muito bem... por ixo kero faxer outra vez...
La esta outra coisa k eh mxm kara... nk fika por menos de 30 euros... e inda pa mais antes de fazer a permanente tenho k cortar as pontas do cabelo...
Eu sei k fikam fixes... a minha amiga tb pos e tavam mxm lindas...
XD
Mx eu pronto... tb tenho axim umas unhinhas bonititas!!! lool

As minhas unhas também são engraçadas Matreiro mas agora tem VIP's Matreiro e partem-se Matreiro são umas marotas Matreiro olhem (como me fui esquecer disto????) sabem uma excelente prenda que me deram há pouquissimo tempo??? Uma limpeza de pele Esperancoso não sei, se daqui já alguém fez, mas é super bom!!
Eu tive direito a massagem e tudo Matreiro foi delicioso Matreiro aconselho a fazerem, mas também é algo que não fica por menos de 25€ e algumas vezes até pode passar os 30 €, mas compensa *-* é tão relaxante Matreiro
Meninas... olhem o offtopic xDDD lol discutam esses pormenores por pm Wink
Sorry Ayame xD mas a parte da limpeza, foi uma prenda que gostei de receber xD hoje em dia oferece-se mais coisas pra o cuidado e bem estar das pessoas do que objectos...Pelo menos tenho vindo a reparar nisso...Na esteticista aonde eu vou, tão a oferecer cartões (tipos vales) onde eu por exemplo posso comprar um e oferecer a uma amiga, e depois ela vai lá e pode fazer o que quiser dentro do valor do cartão...

Mas há quem prefira as prendas tradicionais claro xD mas eu prefiro estas mais modernas xD
Bem este é mais um daqueles topicos Embaracoso
Eu não dou importância aos bens materiais, mas alguns se forem dados com muito afecto eles são também importantes para nós.
Mas para mim os melhores presentes que recebi na vida foram:
O momento que eu olhei para os meus dois filhos ao nascerém. Senti uma felicidade tão grande que só chorava e chorava de emoção. É inesplicavel o que sentimos.
Depois foi no dia dos meus anos este ano.
Foi um email de um amigo que recebi. Era tão especial que me imubilizou por complecto.(Lia e chorava ao mesmo tempo)
E a seguir foi quando entrei aqui no forum e vi o Topico que o Star Uranus fez para mim ( A sua mensagém deixou-me paralizada) e todas as mensagens que me tinham escrito.
Fiquei especada a olhar para o monitor, porque o que estava sentindo era tão intenso e maravilhoso que comecei a chorar feita uma desalmada.
Nunca esquecerei este dia e nem o que senti aqui com vocês. Será eterno!
Foi uma prendinha que a Samy me fez (o que me marcou mais foi ela o ter feito muito tempo depois dos meus anos, (ASSIM QUE SOUBE QUANDO TINHA SIDO) São presentes raros e muito preciosos, porque vêm do coração e são sinceros.
Pode parecer estranho, mas a prenda que eu mais gostei foi ganhar a amizade da Daniela e do Simão, foi uma espécie de prenda atrasada, pois eles passaram a ser meus amigos 2 dias depois deu fazer 19 anos.

Ela é a minha melhor amiga e ele um dos meus melhores amigos, para mim é mais importante a amizade que os bens materiais.
Jota escreveu:Pode parecer estranho, mas a prenda que eu mais gostei foi ganhar a amizade da Daniela e do Simão, foi uma espécie de prenda atrasada, pois eles passaram a ser meus amigos 2 dias depois deu fazer 19 anos.

Ela é a minha melhor amiga e ele um dos meus melhores amigos, para mim é mais importante a amizade que os bens materiais.

Bem... Se nao tivesses explicitado que eram esses os dois, o pessoal ficava à nora!!! loooool
Apesar d eu saber muito bem quem sao!!! lol Razz

Nunca recebi assim nada de muito especial... (secalhar é como a minha mae diz, que nao dou valor ao que tenho) Mas sinto q nca recebi assim nada q me fizesse quase chorar de alegria... Estou ainda a espera xD
Luninha escreveu:
Jota escreveu:Pode parecer estranho, mas a prenda que eu mais gostei foi ganhar a amizade da Daniela e do Simão, foi uma espécie de prenda atrasada, pois eles passaram a ser meus amigos 2 dias depois deu fazer 19 anos.

Bem... Se nao tivesses explicitado que eram esses os dois, o pessoal ficava à nora!!! loooool
Apesar d eu saber muito bem quem sao!!! lol Razz

Lol, é normal que tu saibas.
Mas mesmo com os nomes o pessoal fica sem saber quem são, pois existem muitas Danielas e muitos Simões no mundo. Razz
Talvez a festa surpresa a PSP Slim & Lite Silver e o telemovel

Joana_SM
Nós recebemos todos os dias um presente , e muitos de nós não se apercebe disso , recebemos mais um dia para viver , não acham que tudo o resto é inferior a isso ? Smile
essa é a logica da vida, dar valor ao que se tem e nao ao que podem ter...
eu por exemplo, ja nao quero presentes... como isto está, ja nao da para andar a comprar as coisas a toa...
ainda nem abri o presente que a minha amiga me trouxe hoje, dei mais valor ao tempo curto que tinha para passar, estar e conversar com ela... (ate parece mal, foi-se embora sem me ver abrir o presente) Embarassed
oh, nao...
ela nao se importaria... só achei mal, nao ter aberto quando ela la tava... (confesso que tem sido um grande vixio... ficar as pessoas a espera de que eu abra as prendas, e eu nada fazer)...
ultimamente nao tenho tido pachorra para prendas... nem para comprar nem para receber (acabo sempre por nao saber o que comprar)...
gosto mais de dar valor quando a pessoa vem ter comigo nao por ter passado o tempo e nao me ter dado nada, mas por vir dar os parabens e falar comigo... Razz
Claro! A companhia de uma pessoa é a melhor prenda que alguma vez tivemos... Olha eu nem de amigos tenho assim grandes "prendas" muitos desiludiram-me!! muitos mesmo!
tambem a minha melhor amiga me desiludiu... ao pensar que eu é que escrevia coisas estupidas e ridiculas nas paredes, sobre ela e mais duas, incluindo EU (vejam bem)... o raciocinio tava virado para o lado... nem se deu de averiguar os factos... so porque a palavra "gajas" tava "gagas", e pensaram que so podia eu por dar erros...
ate que um dia decidiram fazer uma emboscada... encontrei-me com uma data de gente a meio caminho de minha casa, entre eles encontravasse ela... so porque me viram a "escrever" (mentira... tava a apagar o que tava escrito sobre mim) na parede...
o que me vale é que era a melhor corredora da turma, e dei uma ganda corrida ate la abaixo, e enquanto tentava escapar so vi uma pedra que por pouco nao acertava em mim, a passar por cima... vá la nao trataram m mal...

desculpem o off-topic... deixei m ir... ainda ando com isto entalado... as vezes tenho vontade de fazer nem sei o quê... pois em tempos era boazinha demais e perdoava demais... agora ja aprendi a pensar e a nao desculpar tao facilmente...
DESCULPA-LA!
era comigo! eu n fugia! eu dizia bem olha é assim eu nao fiz nada por algum motivo te chamo melhor amiga! nao é por interesse pq nao es nenhuma estrela de cinema e pq gosto mm mto de ti... se nao acrditas olha filha pior pa ti!!

desculpem o off mas n pude ficar calada!!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco