Prenda que mais gostaram de receber *
Frances escreveu:a minha melhor prenda era ter uma ilha so para mim com uma casa entre cataratas tipo como nos senhor dos aneis a casa dos elfes, seria o best mesmo
Oh god..
Isso até eu adorava
Seria lindo 
oohh.. o Blackmagic também leu o meu post! lolol Pronto, já não preciso + para me sentir concretizada hoje
2as pessoas tiveram paciencia para o ler já não escrevi em vão eheh 
A melhores prendas que recebi em toda a minha vida, foi o meu computador velho, que quando o recebi fiz uma party e era muito bom xD, foi a internet, esta maravilha xD, e foi o meu portátil xD
As que eu gostava de receber: um computador fixo mas topo de gama xD, meter unhas de gel, pois as minhas tão-se sempre a partir -.-', ter um motorista particular xD, ter todas as expansões dos Sims 2...Tantas xD
As que eu gostava de receber: um computador fixo mas topo de gama xD, meter unhas de gel, pois as minhas tão-se sempre a partir -.-', ter um motorista particular xD, ter todas as expansões dos Sims 2...Tantas xD

Também me esqueci de dizer uma coisa que o ratinho dos dentes (lol, eu tinha 6 anos xD) me deu, que foi um livro de autocolantes da Barbie que passa por todo o mundo, e então os autocolantes têm a Barbie com fatos típicos dos países e objectos típicos, foi muito giro...

Silvermist. <3
| Spoiler: | |
![]() ![]() |
Luninha escreveu:loolEu pra poder jogar bem os meus queridos Sims 2 preciso mesmo é que me ofereçam um computador fixo em condições para o jogar
Tanta prnda k kias...
A minha poxima prenda ( k vou pedir po natal)... vai ser o The Sims 2 Férias... XD
em quanto não tenho, contento-me com a gama Life Stories, que são pra portáteis 

hihihi boa escolha Luninha
eu vou pedir um livro ao meu papa, um livro a minha mama e um livro ao meu mano mais velho, talvez pessa um livro tb ao meu avô
lol
Editado: Por favor, tratem-se pelos nicks ou algo a isso parecido, e não "afinidades parentescas" originadas no tópico da família. (Sailor S)
eu vou pedir um livro ao meu papa, um livro a minha mama e um livro ao meu mano mais velho, talvez pessa um livro tb ao meu avô
lol
Editado: Por favor, tratem-se pelos nicks ou algo a isso parecido, e não "afinidades parentescas" originadas no tópico da família. (Sailor S)

Eu pro Natal, exijo mesmo um computador fixo, novo!! xD Ou então muito dinheirinho xD gostava tanto de meter umas unhas de gel, as minha são uma miséria, tão se sempre a partir, apesar de que nunca as rui, mas tipo, tenho falta de algumas vitaminas no sangue, e depois pimba, reflecte-se nas unhas xD

Luninha escreveu:Eu tb gostava d por unhas d gel... ate deve ficar fixe...
Mx pa ja kero a minha permanente!!! lool
Ficam lindas!! Uma colega minha fez, e ficou super bem
só que tipo é muito caro, apesar de eu até saber dum sitio onde se faça a 35€ mas mesmo assim
e depois tens de ter cuidados, caso contrário ficas com fungos, o que é lixado
'Permanente é ficar com os cabelos em caracóis né? Eu costumo fazer é o contrário, ou seja, desfrizagem, pra ter o cabelo mais lisinho

lol eu preciso mexmo de umas unhas de gel pk eu ruia as unhas e agora taose semp a partir
Luninha o que posso eu dizer, eu adoro ler, e ja tenho um comp tenho mtx amigx fixes uma familia super crazy os meu pais n gostam de oferecer dinheiro no natal por isso restame pedir livros
lol
Editado: Já sabes o motivo...
' Chama-a pelo nick... "piminha" e assim apenas no tópico da Família... (Sailor S)
Luninha o que posso eu dizer, eu adoro ler, e ja tenho um comp tenho mtx amigx fixes uma familia super crazy os meu pais n gostam de oferecer dinheiro no natal por isso restame pedir livros
lol
Editado: Já sabes o motivo...
' Chama-a pelo nick... "piminha" e assim apenas no tópico da Família... (Sailor S)
Eu cá nunca rui e elas tão assim xD mas a sério existem trabalhos lindos com unhas de gel, eu fico babada xD mesmo com as minhas unhas, mas pronto as minhas sempre dão pra alguma coisa, e agora ando a tomar vitaminas por isso pode ser que mais pra frente já não se partam tanto, ai mas quando eu começar a trabalhar a sério, meto unhas de gel xD 35€/40€ numa coisa que pode durar até 2 meses, até nem é muito mau, e dá um efeito tão chic xD pronto se alguém me quiser dar uma prenda, já sabe xD unhas de gel, se ninguém me dar, assim que eu me conseguir sustentar a mim mesma, ofereço a mim mesma as unhas xD

SofiaFlower escreveu:Luninha escreveu:Eu tb gostava d por unhas d gel... ate deve ficar fixe...
Mx pa ja kero a minha permanente!!! lool
Ficam lindas!! Uma colega minha fez, e ficou super bemsó que tipo é muito caro, apesar de eu até saber dum sitio onde se faça a 35€ mas mesmo assim
e depois tens de ter cuidados, caso contrário ficas com fungos, o que é lixado
'
Permanente é ficar com os cabelos em caracóis né? Eu costumo fazer é o contrário, ou seja, desfrizagem, pra ter o cabelo mais lisinho
Sim... eu ja fiz uma vez e fikou muito bem... por ixo kero faxer outra vez...
La esta outra coisa k eh mxm kara... nk fika por menos de 30 euros... e inda pa mais antes de fazer a permanente tenho k cortar as pontas do cabelo...
Eu sei k fikam fixes... a minha amiga tb pos e tavam mxm lindas...
XD
Mx eu pronto... tb tenho axim umas unhinhas bonititas!!! lool

N sei bem por acaso...
Gostei bué de um presente k um amigo meu uma vez me deu. Era uma caixa com um gatinho de peluche, um cartão feito por ele e dois peixinhos de vidro... Foi mt fofo...
Tb gostei bué de receber uma latinha em forma de coração de um outro amigo meu k já n vejo há seculos!
Agora de forma mais materialista... Bem, talvez o Sims 2 e as suas expansões. E todos os livros k eu recebi e gostei bué!
Gostei bué de um presente k um amigo meu uma vez me deu. Era uma caixa com um gatinho de peluche, um cartão feito por ele e dois peixinhos de vidro... Foi mt fofo...
Tb gostei bué de receber uma latinha em forma de coração de um outro amigo meu k já n vejo há seculos!
Agora de forma mais materialista... Bem, talvez o Sims 2 e as suas expansões. E todos os livros k eu recebi e gostei bué!

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
sinceramente eu acho que a ultima prenda que eu gostava de receber era um jogo para o computador ou para a PS,n sei pk, por a caso ate sei, n gostaria de receber pk iria contra a minha filosofia de vida, eu so utilizava o computador para fazer trabalhos mas desde que descobri este forum utilizo para vir a net lol
por isso e que prefiro um bom livro a quaquer coisa electronica.
por isso e que prefiro um bom livro a quaquer coisa electronica.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.