Prenda que mais gostaram de receber *
Bem, vi isto noutro forum e lembrei-me qe seria interessante 
O próprio nome indica tudo *
Qual foi a prenda mais especial, q prenda qe mais gostaram de receber?
_Eu sou sincera, a melhor prenda que me deram foi mesmo uma caxinha com um coraçãozinho vermelho dentro
D com um bilhetinho: "Agora fazes dele o qe qiseres..."
O amor consegue ser liindoo
D
(ate pode ser uma ideia pra voces darem a vossas caras metade :p)
Beijinho espero ideias fixes

O próprio nome indica tudo *
Qual foi a prenda mais especial, q prenda qe mais gostaram de receber?
_Eu sou sincera, a melhor prenda que me deram foi mesmo uma caxinha com um coraçãozinho vermelho dentro
D com um bilhetinho: "Agora fazes dele o qe qiseres..."O amor consegue ser liindoo
D(ate pode ser uma ideia pra voces darem a vossas caras metade :p)
Beijinho espero ideias fixes

Bem... foi um portatil... o meu telemovel e os meus mangas... xD
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
as melhores prendas qe recebi foram um portatil, um ipod nano e uma aparelhagem (e as uns anos um game boy), um peixinho e uma viagem a Paris
mas a mais especial foi um azulejo com uma fotografia minha e da minha amiga beki qe ela me ofereceu este aniversario
mas a mais especial foi um azulejo com uma fotografia minha e da minha amiga beki qe ela me ofereceu este aniversario

http://sm-portugal.coolbb.net/fanfics-f13/princesa-azul-da-lua-t2071.htm
"O Fim da Trindade"
Minako e Apolo
Makoto e Cupido
Selene e Poseidon
e agora?
Hmm.. prenda que mais gostei de receber.. isto é complicado...
Porque é assim, independentemente do valor material (portanto tanto pra cima como pra baixo)... Desde que seja algo dado com a intensão de mostrar carinho por mim, amizade, qualquer coisa assim.. tem para mim grande valor sempre.. e por isso gosto sempre muito...
A modos que é complicado para mim dizer o que...
A prenda que o meu irmão e a minha cunhada me deram, quando entrei na faculdade... deram-me uma semana depois, porque foi so depois de saberem onde entrei que a fizeram.. sim fizeram =) fizeram-m um postal como s fosse feito na mniha facul *tipo com o logotipo e bla bla bla* e dps lá dentro cada pagina foi para 1deles escrever-m dedicatoria... tava lindo :') E depois era acompanhado por uma caixinha tipo 1ºs socorros, mas com o simbolo da farmacia.. e dps lá dentro com uns quantos fármacos
Tva muito fofo mesmo adorei.. foi lindo =) *Eu entrei em Ciências Farmacêuticas* lol
Os meus pais fartam-se de me dar coisas lindas e outros presentes excelentes,e eu adoro tudo... na maioria das vezes nem sequer as peço
Ah!!! E muito importante: deixaram-me ir e pagaram-me a viagem de finalistas do 9º ano... e agora do 12º ano =DDD
O Wallpaper que a Anninha + a Starzinha fizeram em conjunto para me animarem quando eu soube que não tinha entrado na mniha 1ª opção... Até me vieram as lágrimas quando vi aquilo... :')
Uma t-shirt que uma amiga minha me trouxe como recordação da viagem dela a Londres =)
O comment que o Kohta e a Anna fizeram no meu hi5, para eu pôr na mniha descrição, porque não lá tinha nada decente porque não sabia o que escrever... Eles são foram uns queridos... =)
Gostei muito de uma joaninha meio pluxe "azul escura e branca", com "capuxo", assim tamanho nem grande nem pikinina, c possibilidade de ser porta-chaves... Adorei mesmo
Tem grande valor para mim =) Deram-me juntamente com ela outra cena que ainda hoje uso, que foi uma carteira
muito prática e eu acho-a muito gira =)
Depois adorei a prenda dos meus colegas do ano passado... Um cartaz a dizer parabens Ji (de joana isabel) que andou tipo nas mãos deles, d braços esticados, com aquilo aberto, a correr o corredor todo da escola XD toda a gente a ler o k lá estava
'e dps do outro lado, todos os meus colegas e + algumas pessoas escreveram-me dedicatorias e/ou assinaram =)
E sempre que alguém me der um livro, ganha um lugar no meu coração
lolol 
P.S.: Não penso que alguém se dará ao trabalho de ler o meu post.. Mas pronto.. aqui vos deixou alguns dos presentes que mais gostei de receber
'
Porque é assim, independentemente do valor material (portanto tanto pra cima como pra baixo)... Desde que seja algo dado com a intensão de mostrar carinho por mim, amizade, qualquer coisa assim.. tem para mim grande valor sempre.. e por isso gosto sempre muito...
A modos que é complicado para mim dizer o que...
A prenda que o meu irmão e a minha cunhada me deram, quando entrei na faculdade... deram-me uma semana depois, porque foi so depois de saberem onde entrei que a fizeram.. sim fizeram =) fizeram-m um postal como s fosse feito na mniha facul *tipo com o logotipo e bla bla bla* e dps lá dentro cada pagina foi para 1deles escrever-m dedicatoria... tava lindo :') E depois era acompanhado por uma caixinha tipo 1ºs socorros, mas com o simbolo da farmacia.. e dps lá dentro com uns quantos fármacos
Tva muito fofo mesmo adorei.. foi lindo =) *Eu entrei em Ciências Farmacêuticas* lolOs meus pais fartam-se de me dar coisas lindas e outros presentes excelentes,e eu adoro tudo... na maioria das vezes nem sequer as peço
Ah!!! E muito importante: deixaram-me ir e pagaram-me a viagem de finalistas do 9º ano... e agora do 12º ano =DDDO Wallpaper que a Anninha + a Starzinha fizeram em conjunto para me animarem quando eu soube que não tinha entrado na mniha 1ª opção... Até me vieram as lágrimas quando vi aquilo... :')
Uma t-shirt que uma amiga minha me trouxe como recordação da viagem dela a Londres =)
O comment que o Kohta e a Anna fizeram no meu hi5, para eu pôr na mniha descrição, porque não lá tinha nada decente porque não sabia o que escrever... Eles são foram uns queridos... =)
Gostei muito de uma joaninha meio pluxe "azul escura e branca", com "capuxo", assim tamanho nem grande nem pikinina, c possibilidade de ser porta-chaves... Adorei mesmo
Tem grande valor para mim =) Deram-me juntamente com ela outra cena que ainda hoje uso, que foi uma carteira
muito prática e eu acho-a muito gira =)Depois adorei a prenda dos meus colegas do ano passado... Um cartaz a dizer parabens Ji (de joana isabel) que andou tipo nas mãos deles, d braços esticados, com aquilo aberto, a correr o corredor todo da escola XD toda a gente a ler o k lá estava
'e dps do outro lado, todos os meus colegas e + algumas pessoas escreveram-me dedicatorias e/ou assinaram =)E sempre que alguém me der um livro, ganha um lugar no meu coração
lolol 
P.S.: Não penso que alguém se dará ao trabalho de ler o meu post.. Mas pronto.. aqui vos deixou alguns dos presentes que mais gostei de receber
'Eu li o teu post todo S-chan!
E gostei da descrição que fizeste das tuas prendas
normalmente, quando perguntamos a uma pessoa qual foi a sua prenda favorita começam logo a falar de roupas, consolas, jogos (coisas "caras" em suma) mas é bom ver que nem toda a gente é assim

E agora eu, respondendo ao tópico... lol acho que a melhor prenda que já tive foi o meu irmão XDDD lol parece estranho dizer isto desta maneira, eu sei, mas eu lembro-me que quando era pequena sempre quis um maninho para brincar com ele... e quando o maninho "chegou", foi sem duvida o dia mais feliz da minha vida!
(embora ele me faça a vida num inferno
XDDDD)
E gostei da descrição que fizeste das tuas prendas
normalmente, quando perguntamos a uma pessoa qual foi a sua prenda favorita começam logo a falar de roupas, consolas, jogos (coisas "caras" em suma) mas é bom ver que nem toda a gente é assim

E agora eu, respondendo ao tópico... lol acho que a melhor prenda que já tive foi o meu irmão XDDD lol parece estranho dizer isto desta maneira, eu sei, mas eu lembro-me que quando era pequena sempre quis um maninho para brincar com ele... e quando o maninho "chegou", foi sem duvida o dia mais feliz da minha vida!
(embora ele me faça a vida num inferno
XDDDD)
Ayame escreveu:Eu li o teu post todo S-chan!E gostei da descrição que fizeste das tuas prendas
![]()
E agora eu, respondendo ao tópico... lol acho que a melhor prenda que já tive foi o meu irmão XDDD lol parece estranho dizer isto desta maneira, eu sei, mas eu lembro-me que quando era pequena sempre quis um maninho para brincar com ele... e quando o maninho "chegou", foi sem duvida o dia mais feliz da minha vida!(embora ele me faça a vida num inferno
XDDDD)
aaawwww
.o:
.o: A ayamezinha leu-me o post!!!! *S já se sente concretizada por hoje* Mas tipo é mesmo verdade... os presentes podem ser comprados, ou feitos pela pessoa.... Mas nos gostamos consoante também o que é a pessoa para nos =) E depois as intensões com que são dadas. E isso é que nos faz sentirmos + ou menos ligados a estes presentes...Eu também queria um presente desses, como o teu! lolol Tenho o meu mano mas ele é + velho k eu
Eu também andei aí uma fase que queria + 1 mano ou mana
enfim.. agora só mesmo primos e talvez daqui a uns anintos sobrinhos e daqui a (muitos) aninhos filhotes
LOLTb li o teu post Sailor S e tal como a Ayame tb gostei da tua descrição!
Prendas + especiais:
Uma mensagem de parabéns de uma pessoa mt especial qd fiz anos... Tocou.m por vir de kem era e pelo conteúdo...
Pk qd pensamos que somos esquecidos, as pessoas surpreendem-nos pela positiva!
Quanto às minhas prendas mais materiais, gosto sempre delas, n por serem prendas em si... Mas pk é um sinal k alguém se preocupou em dar-nos algo... Gostei especialmente da pulseira k a minha "maninha" me deu nos meus anos... e gostei da dreamcast k recebi há alguns natais.. Isto pk tive de batalhar mt para a ter... E no fim soube bem saber k batalhei e consegui!
Bem, é so o k tenho a dizer!!
Prendas + especiais:
Uma mensagem de parabéns de uma pessoa mt especial qd fiz anos... Tocou.m por vir de kem era e pelo conteúdo...
Pk qd pensamos que somos esquecidos, as pessoas surpreendem-nos pela positiva!
Quanto às minhas prendas mais materiais, gosto sempre delas, n por serem prendas em si... Mas pk é um sinal k alguém se preocupou em dar-nos algo... Gostei especialmente da pulseira k a minha "maninha" me deu nos meus anos... e gostei da dreamcast k recebi há alguns natais.. Isto pk tive de batalhar mt para a ter... E no fim soube bem saber k batalhei e consegui!
Bem, é so o k tenho a dizer!!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

, ambos presentes de minha ex-namorada.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.