Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Prenda que mais gostaram de receber *

Bem, vi isto noutro forum e lembrei-me qe seria interessante Smile

O próprio nome indica tudo *
Qual foi a prenda mais especial, q prenda qe mais gostaram de receber?

_Eu sou sincera, a melhor prenda que me deram foi mesmo uma caxinha com um coraçãozinho vermelho dentro Very HappyD com um bilhetinho: "Agora fazes dele o qe qiseres..."

O amor consegue ser liindoo Very HappyD
(ate pode ser uma ideia pra voces darem a vossas caras metade :p)

Beijinho espero ideias fixes Very Happy
A prenda que mais gostei... foram tantas xD
Talvez quando me deram a PS3 e os mangas de CCS xDDD
n sei que prenda e que gostei mais de receber pk foram muitas

mas o que gostava mesmo de receber era os mangas de sm ccs

a melhor prenda? hmm o meu computador portatil e uma viagem á disney Very Happy

(tenho uns pais generosos Matreiro)

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
melhor prenda... olha, não sei mesmo, talvez os meus livros preferidos...

Esqueci-me de dizer que pagaram.me uma viagem pela escola a Amesterdao e um pc portatil novo Very Happy
Qd o meu namorado me foi visitar a itália nos meus anos, acho eu... foi mt especial até pq ele foi a única pessoa q me foi ver, e pq foi a única prenda q recebi nesse ano...

hum... epah sem duvida o meu carro :Embaracoso':
É a coisa mas fofa que tenho Razz
Image hosted by servimg.com
Bem... foi um portatil... o meu telemovel e os meus mangas... xD
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
As sapatilhas do porto... XD
E carteira da Kitty e o relogio XD

a melhor prenda que eu recebi foi mesmo o meu portatil foi prenda de passagem de ano com boas notas loly1!!!!!

beijinhos
As melhores prendas foram uma aparelhagem, um transportavel (mais conhecido por portátil), um telemóvel super fofo e outros mais.
Que gostava de receber a PS3 Silver, a nova PSP Slim & Lite Silver mais nada, para já. XD Laughing

********************** Flysky! O procurador de sonhadores... **********************
as melhores prendas qe recebi foram um portatil, um ipod nano e uma aparelhagem (e as uns anos um game boy), um peixinho e uma viagem a Paris
mas a mais especial foi um azulejo com uma fotografia minha e da minha amiga beki qe ela me ofereceu este aniversario

http://sm-portugal.coolbb.net/fanfics-f13/princesa-azul-da-lua-t2071.htm

"O Fim da Trindade"
Minako e Apolo
Makoto e Cupido
Selene e Poseidon
e agora?
As ditas por vocês "prendas" que mais gostei de receber foram,Um Livro Intitulado "Pequeno Príncipe" + Duas cartas de conteúdo protegido Rolling Eyes, ambos presentes de minha ex-namorada.

Minha única frustração foi nunca ter retribuido a isso.
Hmm.. prenda que mais gostei de receber.. isto é complicado...
Porque é assim, independentemente do valor material (portanto tanto pra cima como pra baixo)... Desde que seja algo dado com a intensão de mostrar carinho por mim, amizade, qualquer coisa assim.. tem para mim grande valor sempre.. e por isso gosto sempre muito...

A modos que é complicado para mim dizer o que...

A prenda que o meu irmão e a minha cunhada me deram, quando entrei na faculdade... deram-me uma semana depois, porque foi so depois de saberem onde entrei que a fizeram.. sim fizeram =) fizeram-m um postal como s fosse feito na mniha facul *tipo com o logotipo e bla bla bla* e dps lá dentro cada pagina foi para 1deles escrever-m dedicatoria... tava lindo :') E depois era acompanhado por uma caixinha tipo 1ºs socorros, mas com o simbolo da farmacia.. e dps lá dentro com uns quantos fármacos Embaracoso Tva muito fofo mesmo adorei.. foi lindo =) *Eu entrei em Ciências Farmacêuticas* lol

Os meus pais fartam-se de me dar coisas lindas e outros presentes excelentes,e eu adoro tudo... na maioria das vezes nem sequer as peço Wink Ah!!! E muito importante: deixaram-me ir e pagaram-me a viagem de finalistas do 9º ano... e agora do 12º ano =DDD

O Wallpaper que a Anninha + a Starzinha fizeram em conjunto para me animarem quando eu soube que não tinha entrado na mniha 1ª opção... Até me vieram as lágrimas quando vi aquilo... :')

Uma t-shirt que uma amiga minha me trouxe como recordação da viagem dela a Londres =)

O comment que o Kohta e a Anna fizeram no meu hi5, para eu pôr na mniha descrição, porque não lá tinha nada decente porque não sabia o que escrever... Eles são foram uns queridos... =)

Gostei muito de uma joaninha meio pluxe "azul escura e branca", com "capuxo", assim tamanho nem grande nem pikinina, c possibilidade de ser porta-chaves... Adorei mesmo Embaracoso Tem grande valor para mim =) Deram-me juntamente com ela outra cena que ainda hoje uso, que foi uma carteira Embaracoso muito prática e eu acho-a muito gira =)

Depois adorei a prenda dos meus colegas do ano passado... Um cartaz a dizer parabens Ji (de joana isabel) que andou tipo nas mãos deles, d braços esticados, com aquilo aberto, a correr o corredor todo da escola XD toda a gente a ler o k lá estava Embaracoso'e dps do outro lado, todos os meus colegas e + algumas pessoas escreveram-me dedicatorias e/ou assinaram =)

E sempre que alguém me der um livro, ganha um lugar no meu coração Esperancoso lolol Razz

P.S.: Não penso que alguém se dará ao trabalho de ler o meu post.. Mas pronto.. aqui vos deixou alguns dos presentes que mais gostei de receber Embaracoso'

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Eu li o teu post todo S-chan! Very Happy E gostei da descrição que fizeste das tuas prendas Embaracoso normalmente, quando perguntamos a uma pessoa qual foi a sua prenda favorita começam logo a falar de roupas, consolas, jogos (coisas "caras" em suma) mas é bom ver que nem toda a gente é assim Embaracoso Very Happy

E agora eu, respondendo ao tópico... lol acho que a melhor prenda que já tive foi o meu irmão XDDD lol parece estranho dizer isto desta maneira, eu sei, mas eu lembro-me que quando era pequena sempre quis um maninho para brincar com ele... e quando o maninho "chegou", foi sem duvida o dia mais feliz da minha vida! Embaracoso (embora ele me faça a vida num inferno Nao te metas cmg2 XDDDD)
Ayame escreveu:Eu li o teu post todo S-chan! Very Happy E gostei da descrição que fizeste das tuas prendas Embaracoso normalmente, quando perguntamos a uma pessoa qual foi a sua prenda favorita começam logo a falar de roupas, consolas, jogos (coisas "caras" em suma) mas é bom ver que nem toda a gente é assim Embaracoso Very Happy

E agora eu, respondendo ao tópico... lol acho que a melhor prenda que já tive foi o meu irmão XDDD lol parece estranho dizer isto desta maneira, eu sei, mas eu lembro-me que quando era pequena sempre quis um maninho para brincar com ele... e quando o maninho "chegou", foi sem duvida o dia mais feliz da minha vida! Embaracoso (embora ele me faça a vida num inferno Nao te metas cmg2 XDDDD)

aaawwww Surprised.o: Surprised.o: A ayamezinha leu-me o post!!!! *S já se sente concretizada por hoje* Mas tipo é mesmo verdade... os presentes podem ser comprados, ou feitos pela pessoa.... Mas nos gostamos consoante também o que é a pessoa para nos =) E depois as intensões com que são dadas. E isso é que nos faz sentirmos + ou menos ligados a estes presentes...

Eu também queria um presente desses, como o teu! lolol Tenho o meu mano mas ele é + velho k eu Matreiro Eu também andei aí uma fase que queria + 1 mano ou mana Razz enfim.. agora só mesmo primos e talvez daqui a uns anintos sobrinhos e daqui a (muitos) aninhos filhotes Matreiro LOL

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Tb li o teu post Sailor S e tal como a Ayame tb gostei da tua descrição!
Prendas + especiais:
Uma mensagem de parabéns de uma pessoa mt especial qd fiz anos... Tocou.m por vir de kem era e pelo conteúdo...

Pk qd pensamos que somos esquecidos, as pessoas surpreendem-nos pela positiva!

Quanto às minhas prendas mais materiais, gosto sempre delas, n por serem prendas em si... Mas pk é um sinal k alguém se preocupou em dar-nos algo... Gostei especialmente da pulseira k a minha "maninha" me deu nos meus anos... e gostei da dreamcast k recebi há alguns natais.. Isto pk tive de batalhar mt para a ter... E no fim soube bem saber k batalhei e consegui!

Bem, é so o k tenho a dizer!! Razz

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco