Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Precisam-se dobradores para Sailor Winx

sailor sun escreveu:tambem vou ver se compro um, que o do pc é dificil de contrular a voz xD

Controlar a voz como?
Os niveis de som são corrigidos depois da gravação estar feita...

não é ke estes micros captam metade do volume de voz ke das, ou seja, eu grito mas parece ke tou a falar normal e por mais ke tente não melhora
sailor sun escreveu:
Personagens já com Dobrador:
Taiki - ML
Yaten - Sailor Sun (eu xD)
Ami - Ana Cláudia
Maria - Ana Cláudia
ChibiUsa - Ana Cláudia
Chibi Chibi - Ana Cláudia
Seiya- Ztars
desculpem mas tinha de citar!
Poxa ana claudia... tas a ser explorada!!!
pgam bem ao menos? XD
lol boa sorte com as restantes vozes...
ya :S nem mais, dai ter memso de comprar um

rmmr111 a culpa é dela, ninguem a manda ter tão boa voz
ela faz a mercurio e a jupiter
depoic com voz de criança a Chibi, ou seja completamente difrente, depois a Chibi Chibi só diz Chibi Chibi e repete umas palavrinas xD
e os bons dobradores fazem várias personagens ^-^
sailor sun escreveu:rmmr111 a culpa é dela, ninguem a manda ter tão boa voz
depoic com voz de criança a Chibi, ou seja completamente difrente, depois a Chibi Chibi só diz Chibi Chibi e repete umas palavrinas xD

Uhuh!!

Quem diz isso?? Antigamente faziam várias personagens quase todos os dobradores por não haver muitos, mas normalmente é uma personagem por pessoa ;P

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
rmmr111 escreveu:
sailor sun escreveu:
Personagens já com Dobrador:
Taiki - ML
Yaten - Sailor Sun (eu Matreiro)
Ami - Ana Cláudia
Maria - Ana Cláudia
ChibiUsa - Ana Cláudia
Chibi Chibi - Ana Cláudia
Seiya- Ztars
desculpem mas tinha de citar!
Poxa ana claudia... tas a ser explorada!!!
pgam bem ao menos? XD
lol boa sorte com as restantes vozes...

ta descansado ke pagam me bem Matreiro embreve tenho novas colegas e depois não notas tanto isso axo eu Embaracoso, não sei ainda kem fica com os outros papeis :g1:

sailor sun escreveu:
ya Desiludido nem mais, dai ter memso de comprar um

rmmr111 a culpa é dela, ninguem a manda ter tão boa voz
depoic com voz de criança a Chibi, ou seja completamente difrente, depois a Chibi Chibi só diz Chibi Chibi e repete umas palavrinas Matreiro

Precisam-se dobradores para Sailor Winx - Página 2 _

Sun, eu ainda não sou uma boa dobradora falta me muito trabalhinho pela frente Mal disposto'
talvez um dia...
A respeito da voz :vergonha: tá bem já não a axo totalmente horrivel Matreiro

arika escreveu:
pois, a nossa ana-chan anda a ser explorada, isso eu já lhe disse, coitada...

arika-chan Matreiro para mim, isto é um sonho ke não esperava realizar nunca, por isso lol é fixe ser explorada pelos meus colegas.

Lumi-chan escreveu:
sailor sun escreveu:rmmr111 a culpa é dela, ninguem a manda ter tão boa voz
depoic com voz de criança a Chibi, ou seja completamente difrente, depois a Chibi Chibi só diz Chibi Chibi e repete umas palavrinas Matreiro

Uhuh!!

Quem diz isso?? Antigamente faziam várias personagens quase todos os dobradores por não haver muitos, mas normalmente é uma personagem por pessoa Brincalhao

Precisam-se dobradores para Sailor Winx - Página 2 _

bem eu não considero boa dobradora, só considero ke tive um pouco de sorte em ter conseguido criar no momento 3 vozes diferentes (nenhuma delas ficou igualzinha a minha Matreiro), e simplesmente calhou ser o ke eles keriam para aquelas personagens. Mas não me considero boa, acho que acima de td devo dar o meu melhor, para entrar no perfil de vida da personagem e entrar totalmente nela por uns momentos. Embaracoso

E claro, tmb tou disposta, mesmo não tendo experiencia para isso a ajudar sempre ke possivel, kero ke tdas as pessoas se sintam bem neste projecto e não tenho vergonha absolutamente nenhuma de mostrar o que valem.
ana claudia escreveu:não é ke estes micros captam metade do volume de voz ke das, ou seja, eu grito mas parece ke tou a falar normal e por mais ke tente não melhora

Um micro que capta metade do volume da voz? Epá, nunca ouvi falar. Quanto muito se gritares de mais e demasiado perto do bocal, o som fica distorcido, agora ficar com metade do volume é muito estranho. Se calhar nem tem nada a ver com o microfone, é das configurações da placa de som, ou mesmo do programa que estão a usar para gravar.

Já agora, que programa usam e a que taxa de bitrate gravam?

sailor sun escreveu:ya :S nem mais, dai ter memso de comprar um

Se já tens microfone e queres comprar outro, junta dinheiro para comprares um em condições. Não vale a pena estares a comprar outro por meia duzia de tostões, para fazer o mesmo serviço que o que tens. Se gostas mesmo disso das gravações, compra um de jeito. Se não podes agora, junta. Se não for neste mês, é no outro...

Não me leves a mal! >.<

Não sei se és boa ou não, só tava a dizer que qualquer dobrador antigamente fazia várias personagens e actualmente é uma por pessoa, que isso não tem nada a ver com ser bom dobrador ou não.... Claro que se for bom dobrador o resultado final fica melhor, mas isso não tem nenhuma influência no número de personagens...

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:Não me leves a mal! >.<

Não sei se és boa ou não, só tava a dizer que qualquer dobrador antigamente fazia várias personagens e actualmente é uma por pessoa, que isso não tem nada a ver com ser bom dobrador ou não.... Claro que se for bom dobrador o resultado final fica melhor, mas isso não tem nenhuma influência no número de personagens...

Depende Lumizinha... Cá em Portugal com o orçamento reduzidissimo, cada dobrador grava milhentas personagens da mesma série... Isso só não acontece com coisas da Disney... Podem gravar mais que uma mas não é o exagero dos animes... A Disney aperta com isso...
Lá no Japão é que cada um grava uma personagem e pronto. A não ser que, por exemplo a dobradora da Luna, que consegue alterar completamente a voz e dobrou também a Beryl...

Depende tudo dos orçamentos que os estúdios têm. Para quê pagar a 5 pessoas se uma só pode gravar 5 personagens? Enfim, não tem jeito nenhum mas é assim...

Star Uranus escreveu:
ana claudia escreveu:não é ke estes micros captam metade do volume de voz ke das, ou seja, eu grito mas parece ke tou a falar normal e por mais ke tente não melhora

Um micro que capta metade do volume da voz? Epá, nunca ouvi falar. Quanto muito se gritares de mais e demasiado perto do bocal, o som fica distorcido, agora ficar com metade do volume é muito estranho. Se calhar nem tem nada a ver com o microfone, é das configurações da placa de som, ou mesmo do programa que estão a usar para gravar.

eu não sei do ke é bem Uranus, devido ke a culpa seja do micro, mas la ke não da jeito nenhum abaixares o ecran do portatil para tentar gravar a voz não da XD, mas não sei do ke sera eu ja tive a mexer nas opções e por mais ke tente não altera, bem posso berrar ke sou silenciada :Sem paciencia:

Ontem gritei tanto que a minha mãe se assutou comigo, e por mais ke grita se e muda se o micro de posição ficava sempre a mesma coisa, é por isso ke penso em comprar um de jeito com ele interligado ao ecran não facilita muito a minha vida :Embaracoso':

a nivel do numero de personagens eu entendi lumi o ke interessa é qualidade não quantidade

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco