ena, arigato, amanhã vou gravar de novo ^-^ pois tenho a minha mãem casa -.-''' eu acho que se disser o que elas dizem antes de se transformar que tambem me vai ajudar ^-^ amanhã meto as novas xD =) candidatos?, temos de arranjar pessoas =) Uranos, queres tentar?
PORQUE JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!!
Bem, não era suposto postar isto visto que a soundrama ainda não saíu, mas penso que isto ilustra o que o Uranus estava a tentar dizer:
*mim aparece aki de repente, e mal se apercebe do k se fala aqui, desata a pular e a erguer a mão, como que a chamar toda a atenção* eu kro participar!!! adrava fazer tentativa para ser ou a sailor moon ou a joana. bem, kalker uma, apesar de eu ter uma voz fininha. lol.
Minhas fics: A Futura Rainha de Crystal Tóquio: Capítulo 9 – O Despertar da Coragem Princesa Samurai: Prólogo [Novo]
optimo, adiciona-me e fazes as audições [email protected] é mesmo assim com ponto e tudo xD
boa sorte arika-chan tenho a certeza ke é desta ke realizas o teu sonho é só preciso ter fé e força de vontade :xd2:
sailor sun escreveu: candidatos?, temos de arranjar pessoas =) Uranos, queres tentar?
Mas eu ainda não tinha reparado nisto... Teria muito gosto em participar, é o meu sonho de criança... Mas tenho uma agenda muito preenchida...
ana claudia escreveu:boa sorte arika-chan tenho a certeza ke é desta ke realizas o teu sonho é só preciso ter fé e força de vontade :xd2:
mt obrigada, Ana-chan.
Minhas fics: A Futura Rainha de Crystal Tóquio: Capítulo 9 – O Despertar da Coragem Princesa Samurai: Prólogo [Novo]
de nada arika-chan vai td correr bem :g6:
se td correr bem, ana-chan, eu vou ser a tua máe. hahahaha... eskçe ñ tem piada. lol espero conseguir atingir est objectivo!
arika escreveu:se td correr bem, ana-chan, eu vou ser a tua máe. hahahaha... eskçe ñ tem piada. lol espero conseguir atingir est objectivo!
mãe :: ela é contigo ke vou descutir vai ser giro se for na sei mas tou já a ver nos zangadas pelo bolo de xocolate e tal...
:chibimoo
a não ser ke sejas mãe das:
(ju)= =(merc)= :chibichibi:
lol
dve de ficar com a Bunny se o Marcos gostar do ataque xD amanhã meto as novas pessoas ^-^
Bem eu gosto da ost k ta nos videos X)
eu tmb e adoro o opening desta serie tem uma musica lindissima .o:
Se kiseres podes trentar fazer audições kohta-chan
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.