Precisam-se dobradores para Sailor Winx
xicapirikita escreveu:peço desculpa pela minha ignorância, mas porque tiveram a ideia de juntar sailor moon com winx?
porque gostamos de ambas as Series, e achamos que ficava giro, e pelo
que nos parece está a ficar EXELENTE, e o que intreça é divertirmo-nos
^-^
se quiseres ajudar optimo ^-^
tudo começou com o ML, até que ele decidiu juntar-me a equipa que sempre apoieie desde inicio e agora cá estamos juntos :g8:
juntos até ao fim né ML? ^-^
sailor sun escreveu:tomos todas as Star Ligths
https://www.youtube.com/watch?v=3FzopKXybtY
Vi agora o vídeo...
Se me permitem, tenho algumas observações a fazer:
- Continua a faltar-vos expressão nas falas. O grito da transformação tem que ser mesmo isso, quase um grito. Quando dizem isso, não podem fazê-lo como se estivessem a dizer "passa-me aí a salada". Penso que a parte mais importante de uma coisa destas é mesmo a transfomração. É o que chama a atenção. Gravem isso sozinhos em casa e gritem! Mexam-se quando dizem a frase, como se se estivessem a transformar, não tenham vergonha que ninguém está a olhar para vocês.
- A música está muito alta quando dizem a frase, fica quase imperceptivel. Têm que baixá-la um pouco quando dizem o grito de transformação. Acrescentem um ligeiro eco na frase e retirem os ruídos do microfone, porque consegui ouvi-los.
- Não arranjam uma musiquinha melhor? É que essa não tem nada a ver com a sequencia de imagens... :
': Também estive a ver um video em que, além da Maker e da Healer, está a Mercúrio e a Jupiter.
A voz das raparigas ficou boa, têm mais expressividade e entoação que os rapazes, mas metam um bocadinho de eco que fica melhor.
Meninas, gravem várias vezes e oiçam depois, vão conseguir melhorar.
Como disse, as meninas ficaram bem, mas precisam de uns toques.
Quem dobrou a Healer tem mais expressividade que a Maker. O da Maker ficou mesmo "muito morto", nota-se que está com vergonha.
Oiçam as dobragens originais, principalmente os rapazes e façam igual, com as frases originais. Quando conseguirem fazer assim, podem gravar com as vossas frases.
Aceitem isto como uma critica construtiva.

Star Uranus escreveu:
A voz das raparigas ficou boa, têm mais expressividade e entoação que os rapazes, mas metam um bocadinho de eco que fica melhor.
Meninas, gravem várias vezes e oiçam depois, vão conseguir melhorar.
Como disse, as meninas ficaram bem, mas precisam de uns toques.
Quem dobrou a Healer tem mais expressividade que a Maker. O da Maker ficou mesmo "muito morto", nota-se que está com vergonha.
Oiçam as dobragens originais, principalmente os rapazes e façam igual, com as frases originais. Quando conseguirem fazer assim, podem gravar com as vossas frases.
Aceitem isto como uma critica construtiva.
ok eu ke sou "as meninas das vozes" xD aceito plenamente e axo ke foi construtiva
vou esforçar me mais uranus
ana claudia escreveu:
ok eu ke sou "as meninas das vozes"aceito plenamente e axo ke foi construtiva
Como disse, não desgostei das vozes das meninas, acho que não ficaram nada mal, para quem nunca fez nada do género.
Mas experimenta ouvir e re-ouvir e re-re-ouvir e por aí adiante uma das originais, e grava com essa frase. Depois logo experimentas com essa frase das winx

Star Uranus escreveu:sailor sun escreveu:gritar mesmo? hum, tem a sua lógica sim, amanhã vou gritar!
vivendo e aprendendo, arigato
Epá, não é desatares aos gritos
Mas ouve as originais e tenta fazer assim... Vais ver o que quero dizer...
sim, estou a imaginar ^-^
(a Mercurio e a Jupiter é a Ana, sempre disse que ela estáva exelente-.-, mas ela não cree)
continuando,
vou tentar gravar amanhã, alem disso isto é um prgectoa longo praso, e temos vidas proprias

Star Uranus escreveu:ana claudia escreveu:
Como disse, não desgostei das vozes das meninas, acho que não ficaram nada mal, para quem nunca fez nada do género.
Mas experimenta ouvir e re-ouvir e re-re-ouvir e por aí adiante uma das originais, e grava com essa frase. Depois logo experimentas com essa frase das winx
Enxantix significa transformação mais poderosa ^-^
Star Uranus escreveu:ana claudia escreveu:
Uranus fiko feliz da vida por não teres ouvido a chibiusa
' E ando a esforçar me akelas foram do meu primeiro dia :
': e natural ke lhes falte uns tokes
Editado pela última vez em
Star Uranus escreveu:ana claudia escreveu:o meu segura ta ligado ao ecran -.- por isso agora ke o meu portatil precisa de arranjo roubei o do meu avo pa treinar e ajudar as minhas futuras colegas
esse não é mau, mas o melhorzito para estas coisas é tipo este:
eu vou comprar um novo mas um ke não me faça rir como este senao é uma desgraça e a minha voz ke não é grade coisa piora xD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

PORQUE JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!! 

aceito plenamente e axo ke foi construtiva 
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.