Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Power Puff Girls japao

Eu via as Powerpuff Girls ~chibi quando dava no Cartoon Network, era mesmo fixe <3
Adoro o opening das Powerpuff Girls Z, Kibou no Kakera, e adoro também um ending e o segundo opening <3 Ainda não vi nenhum episódio da série Z.
A minha preferida é a Bubbles/Miyako! Embaracoso

Momoko = Blossom
Miyako = Bubbles
Kaoru = Buttercup

Silvermist. <3

Spoiler:

Hahaha... eu só conheço a Florzinha (de vermelho), a Docinho (de azul) e a Lindinha (de verde) da versão americana, acompanhei a criação delas no Cartoon Network nos desenhos novos que eles começaram a bolar. Foi em meados dos anos 2000, amava olhar no CN... hoje voltei a ter tv a cabo e os desenhos atualmente são uma porquera... ê tempo bom...

Já o anime, tenho medo de assistir :Matreiro:

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
A de vermelho é a Blossom, a de azul a Bubbles e a de verde a Buttercup Embaracoso
chou, não tenhas medo, é giro =)

Silvermist. <3

Spoiler:

Ice Moon escreveu:Eu acho a voz da Bubbles em americano tao kawaii!!

Eu tenho-as em bonecas:

Power Puff Girls japao Hpim1566gq8

so pra verem como eram lool

Ice Moon, estarias insteressada(o) em vende-las? ou nem por isso Matreiro
Se não me engano, acho que me lembro de ter visto a versão anime das Powerpuff Girls na RTP2. Deu há uns anos dobrado em português com o nome de "Super Poderosas". Até me lembro que os nomes das personagens foram traduzidos: Florzinha (Blossom), Bonitinha (Bubbles) e Manteiguinha (Buttercup). Sinceramente, achei que o nome português da Buttercup (Manteiguinha) não condizia bem pra ela. Mal disposto Mas enfim Razz , lembro-me de ver mesmo o anime, gostei. Smile
E é claro que não me devo esquecer da versão original das Powerpuff Girls. Wink
Via sempre isso no Cartoon Network em inglês, como vocês diziam nos posts anteriores. E também me lembro de ter visto no Batatoon da TVI a versão portuguesa disso!
A minha Powerpuff Girl favorita é a Bubbles Esperancoso, porque a acho gira e queridinha e também porque ela tem a minha cor favorita nos olhos e na roupa (azul do Porto, é verdade sou portista Razz ). Enfim, também gosto da versão original das Powerpuff Girls e também as acho giras e bonitas.
É sem duvida um dos desenhos animados que mais gosteiEmbaracoso
Comecei a ver no Cartoon Network, ou seja, habituei-me à versão inglesa (e talvez por isso não goste muito da portuguesa).
A minha preferida é a Blossom. Tenho também uma boneca dela igual à da Ice, outra dela em plástico mais ou menos do tamanho dessa (que traz alguns objectos), tenho elas 3 em bonecas pequenas e um jogo para o Gameboy Color, e penso não ter mais nada.
Lembro-me que passava muito tempo a desenhar as várias personagens lol
Em relação a esta versão japonesa ainda não vi, mas parece-me que não vai ser a mesma coisa :p
Tb me lembro dessa serie. E sim a versão portuguesa da RTP2 era péssima. Ja a da TVI era melhor. Mas sem duvida que a versão inglesa e melhor.
Ai eu lembro-me de ver isto Smile
Foi outro desenho animado que me marcou na infância.
Nunca vi em inglês por isso não posso opinar, via na TVI quando dava e até não era assim muito mau...só as vozes é que coiso...
Mas era um desenho animado fofo Matreiro

Obrigada Atalantav =)

Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"

Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco