Power Puff Girls japao
Eu via as Powerpuff Girls ~chibi quando dava no Cartoon Network, era mesmo fixe <3
Adoro o opening das Powerpuff Girls Z, Kibou no Kakera, e adoro também um ending e o segundo opening <3 Ainda não vi nenhum episódio da série Z.
A minha preferida é a Bubbles/Miyako!
Momoko = Blossom
Miyako = Bubbles
Kaoru = Buttercup
Adoro o opening das Powerpuff Girls Z, Kibou no Kakera, e adoro também um ending e o segundo opening <3 Ainda não vi nenhum episódio da série Z.
A minha preferida é a Bubbles/Miyako!

Momoko = Blossom
Miyako = Bubbles
Kaoru = Buttercup

Silvermist. <3
| Spoiler: | |
![]() ![]() |
Hahaha... eu só conheço a Florzinha (de vermelho), a Docinho (de azul) e a Lindinha (de verde) da versão americana, acompanhei a criação delas no Cartoon Network nos desenhos novos que eles começaram a bolar. Foi em meados dos anos 2000, amava olhar no CN... hoje voltei a ter tv a cabo e os desenhos atualmente são uma porquera... ê tempo bom...
Já o anime, tenho medo de assistir :
:
Já o anime, tenho medo de assistir :
:
Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Se não me engano, acho que me lembro de ter visto a versão anime das Powerpuff Girls na RTP2. Deu há uns anos dobrado em português com o nome de "Super Poderosas". Até me lembro que os nomes das personagens foram traduzidos: Florzinha (Blossom), Bonitinha (Bubbles) e Manteiguinha (Buttercup). Sinceramente, achei que o nome português da Buttercup (Manteiguinha) não condizia bem pra ela.
Mas enfim
, lembro-me de ver mesmo o anime, gostei.
E é claro que não me devo esquecer da versão original das Powerpuff Girls.
Via sempre isso no Cartoon Network em inglês, como vocês diziam nos posts anteriores. E também me lembro de ter visto no Batatoon da TVI a versão portuguesa disso!
A minha Powerpuff Girl favorita é a Bubbles
, porque a acho gira e queridinha e também porque ela tem a minha cor favorita nos olhos e na roupa (azul do Porto, é verdade sou portista
). Enfim, também gosto da versão original das Powerpuff Girls e também as acho giras e bonitas.
Mas enfim
, lembro-me de ver mesmo o anime, gostei.
E é claro que não me devo esquecer da versão original das Powerpuff Girls.
Via sempre isso no Cartoon Network em inglês, como vocês diziam nos posts anteriores. E também me lembro de ter visto no Batatoon da TVI a versão portuguesa disso!
A minha Powerpuff Girl favorita é a Bubbles
, porque a acho gira e queridinha e também porque ela tem a minha cor favorita nos olhos e na roupa (azul do Porto, é verdade sou portista
). Enfim, também gosto da versão original das Powerpuff Girls e também as acho giras e bonitas.É sem duvida um dos desenhos animados que mais gostei
Comecei a ver no Cartoon Network, ou seja, habituei-me à versão inglesa (e talvez por isso não goste muito da portuguesa).
A minha preferida é a Blossom. Tenho também uma boneca dela igual à da Ice, outra dela em plástico mais ou menos do tamanho dessa (que traz alguns objectos), tenho elas 3 em bonecas pequenas e um jogo para o Gameboy Color, e penso não ter mais nada.
Lembro-me que passava muito tempo a desenhar as várias personagens lol
Em relação a esta versão japonesa ainda não vi, mas parece-me que não vai ser a mesma coisa :p

Comecei a ver no Cartoon Network, ou seja, habituei-me à versão inglesa (e talvez por isso não goste muito da portuguesa).
A minha preferida é a Blossom. Tenho também uma boneca dela igual à da Ice, outra dela em plástico mais ou menos do tamanho dessa (que traz alguns objectos), tenho elas 3 em bonecas pequenas e um jogo para o Gameboy Color, e penso não ter mais nada.
Lembro-me que passava muito tempo a desenhar as várias personagens lol
Em relação a esta versão japonesa ainda não vi, mas parece-me que não vai ser a mesma coisa :p

Ai eu lembro-me de ver isto 
Foi outro desenho animado que me marcou na infância.
Nunca vi em inglês por isso não posso opinar, via na TVI quando dava e até não era assim muito mau...só as vozes é que coiso...
Mas era um desenho animado fofo

Foi outro desenho animado que me marcou na infância.
Nunca vi em inglês por isso não posso opinar, via na TVI quando dava e até não era assim muito mau...só as vozes é que coiso...
Mas era um desenho animado fofo

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.