Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Power Puff Girls japao

Japao?... pois eu tmb tava na ideia de k eram americanas de origem... Razz
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
eh uma versao chamada "demashita! powerpuff girls Z" que foi feita no japao... mas sim sao americanas de origem Embaracoso
Yha as PowerPuff Girls nao sao do Japao as Demashita! PowerPuff Girls e' qe sao. Embaracoso
Usagi in Wonderland~
Sailor_Di escreveu:eh uma versao chamada "demashita! powerpuff girls Z" que foi feita no japao... mas sim sao americanas de origem Embaracoso

Exacto xD foi o que eu disse num post atrás xP xDD loool Embaracoso
eu sei XDD mas como ela nao tinha lido disse outra vez XP
Oh Di eu ler li, fikei foi baralhada Matreiro mas ja percebi k ha 2 tipos de PowerPuffs Razz
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Não sabia que existiam 2 series de Power Puff Girls Matreiro Tamos sempre a aprender Wink
eu tb nao sabia k havia 2 series mas gostava de ver a segunda:(ju2):
Encontrei algumas das nossas meninas em gifs (imagens animadas) espero que gostem =D

Power Puff Girls japao 032rt2

Power Puff Girls japao Lindinhapulandoma9

Power Puff Girls japao Poderosa2ej2
bem... gosto mais da americana é um estilo diferente mas sei lá... mmo k normalmente ñ goste mais das versões k eles fazem, axo as PPG mto fixes!
eu lembro-me dixo! era beda fixe... lol ... ate tinha umas gomas dixo beda boas... lool
mx as power puff girls z n conhecia... lol
deve ser fixe!
Eu acho a voz da Bubbles em americano tao kawaii!!

Eu tenho-as em bonecas:

Power Puff Girls japao Hpim1566gq8

so pra verem como eram lool
lol vi primeiro episodio das PPGZ e foi o bastante pra mim. sinramente, acho k os japoneses estragaram a história na minha openiao, tipo elas nem sequer são "irmãs" e o professor é pai solteiro plos vistos loool

sei que n fazia sentido fazerem um anime igualzinho ao cartoon mas eu prefiro o originalEmbaracoso; gostei da animação e da musica e tals, mas prefiro mesmo o cartoon ao animeEmbaracoso;

e lol ainda n é desta que vemos a cara da Miss Belome ou lá como se chama XD

@Ice Moon
onde arranjas-te essas bonecas? tmb quero uma da Blossom. e tão kawaii~~~ :3
Eu via. era muito giru msm!!! dava na tvi á tarde!lol
Darkness-chan escreveu:lol vi primeiro episodio das PPGZ e foi o bastante pra mim. sinramente, acho k os japoneses estragaram a história na minha openiao, tipo elas nem sequer são "irmãs" e o professor é pai solteiro plos vistos loool

sei que n fazia sentido fazerem um anime igualzinho ao cartoon mas eu prefiro o originalEmbaracoso; gostei da animação e da musica e tals, mas prefiro mesmo o cartoon ao animeEmbaracoso;

e lol ainda n é desta que vemos a cara da Miss Belome ou lá como se chama XD

@Ice Moon
onde arranjas-te essas bonecas? tmb quero uma da Blossom. e tão kawaii~~~ :3

Ja as tenho ha bastante tempo, comprei-as kuando tinha 4 anos... lool, mas foi na toysrus
Ohhh, também quero *.*

A Bubbles é tão cute *.*

Já agora, a voz ing da Bubbles é a Tara Strong, só a título de curiosidade ;P

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah

Tens de entrar para responderes neste tópico.